/20/

23K 1.8K 458
                                    

Essa é a minha homenagem a todas as mães que também são pais, que se esforçam pra criar seus filhos, que não tem apoio de ninguém e ao cair, são obrigadas a se levantar rapidamente, que não curtem a sua dor, simplesmente colocam as tarefas acima dos próprios sentimentos e seguem a vida.


Meus mais sinceros parabéns a essas guerreiras, batalhadoras, que deveriam ter uma visibilidade positiva perante a sociedade!

Sayuri

Tava precisando mesmo viajar, dar uma pausa nas minhas responsabilidades. Só que a vida não é um morango, e geral voltou pro Rio na segunda de manhã, trabalhar depois de uns dias farreando foi uó, com uma ressaca miserável, passei o dia na água.

Hoje já é quarta-feira, meio de semana, acordei com a minha irmã levando as caixas, como ouvi voz de homem, botei logo um robe.

Mayra - Essa é a última menô, pode ir que daqui a pouco tô lá...

XxX - Jaé...

Sayuri - Achei que tu ia só semana que vem..

Mayra - Os móveis chegaram antes, como já dei faxina, tô indo! _ disse e eu sorri _ Say ?

Sayuri - Fala..

Mayra - Obrigada por tudo, por ter me aturado todos esses anos! _ me abraçou e eu correspondi _ Vou indo, tá !? _ assenti _ Bora pra casa nova filha ? _ disse e Hadassa deu uns gritinhos.

Abri a porta e elas saíram. Que seja o que Deus quiser, só tenho que desejar o melhor sempre. Vou sentir saudades, mas uma hora elas iriam embora, agora só restou se acostumar.

Nem precisei me preocupar com o quarto, tudo limpinho, tanto tempo que não vejo esse quarto vazio, que até estranhei, papo reto. Dei uma geral na casa, vi o que faltava na dispensa, me arrumei e fui no mercado.

Tudo reduzido, porque é só uma boca pra comer, o que me mata em mercado é a fila grande, só não comprei lá pelo morro, por não ter muita variedade nos produtos, gosto de pechinchar, pouca opção nem rola.

O uber, como em quase todas as corridas pra cá, não quis subir, a sorte é que o Chelsea tava pelos acessos, me trouxe de carro e ainda caregou as compras, vai chover no RJ inteiro, pode contar.

Chelsea - Bora tomar um gelo ?

Sayuri - Nem almocei ainda..

Chelsea - Tu almoça e toma um gelo comigo, então pô..

Sayuri - Tá bom então Samir, vou só jogar uma água no corpo.

Entrei rapidinho, peguei uma roupa e tomei banho, me vesti, peguei minha carteira e voltei pra sala, tranquei tudo e nós saímos.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Aghata brotou e a gente tá aqui tranquilo, bebendo, contei da viagem pra eles, dos passeios, mostrei umas fotos, minha cunhada ficou encantada.

Chelsea - Neguinha tá achando que fez boa escolha, só que o mano fez isso pra ter mais controle, tá ligado ?

Aghata - Real, quando ia rolar k.o, Sayuri separava, dava uns gritos.

Sayuri - É complicado, sabe ? Mas é a vida que ela escolheu, falta de aviso e visão não foi, só restou apoiar, e deixar ir.

Chelsea - Correto...pera aí, tão perturbando a beça no radinho..

Em questão de minutos, vi a cara do Samir se transformar, de calmo, ficou nervoso, nem fez questão de explicar nada, saiu saindo, paguei a conta, tomei o último gole da garrafa de cerveja e fui atrás dele com minha cunhada.

Viemos parar no beco da casa da Mayra, já tinha vindo aqui, então logo reconheci, Andreza pegando minha irmã de madeira, Mayra tentava se defender, mas a outra tava com um bicho no corpo. Povo gritando a favor da fiel, outros mandando a amante reagir, uma coisa de louco.

Danado puxou Andreza e meu irmã levantou Mayra, não sei de onde Mbappé saiu, mas expulsou todo mundo, inclusive eu e Aghata. Vim pra minha casa, Aghata toda agitada, querendo saber o motivo, saber como foi o desenrolo.

Abri logo o twitter, povo daqui da favela só falava disso, fiquei lendo os comentários, cada um mais sem noção que o outro, só bobeirinha.

Twitter 🐦

Comentarista 😂. @rochelleindelicada

Parece que a zero dois tomou porrada da fiel, hein !? Nosso rei delas, deu uma casa pra ninfeta morar com a bastarda, dona cornélia, vulgo Andreza, ficou no recalque e foi pegar o lanchinho do marido de madeira. Tá mais que certa, tem que apanhar mesmo, Mayra merece, além de ser destruidora de lares, ainda oprime morador. 1×0 fiel!

@xxxxxx : Bem feitoooo, garota ridícula, se acha pra caralho, mas a irmã que andava pra cima e pra baixo com a bastarda.

@xxxxxx2 : Andreza não tem vergonha na cara, ela faz e acontece, mas o presente de Deus continua com a amante, firme e forte!

@xxxxx3 : Não tenho pena, tem que apanhar mesmo, vagabunda, achou que ia ser feliz destruindo a felicidade dos outros. Andreza tá de parabéns, botou pra f, certíssima! 👏 👏 👏

@xxxxxx4 : Nenhuma das duas precisa passar essa vergonha, elas brigam de dia, a noite ele come as duas e tá tudo certo, ainda ganha fama de comedor e fodão por ter duas a disposição dele. Namoral ? Cês tinham é que sair dessa, entendeu ? Recomeçar, encontrar um cara que ame e respeite, porque o bandivo não faz nada disso!

Meu irmão entrou todo puto, jogou a camisa no sofá e sentou nele.

Aghata - E aí ?

Chelsea - Mbappé nem deixou o Danado resolver o bagulho, não, mandou dar uma coça na Andreza, mano deu umas madeiradas no Emerson, e encerrou o negócio.

Sayuri - E Mayra Samir, é ela que me interessa ?

Chelsea - Tá toda marcada, as mulher lá do beco que ajudou, cuidou dela, tá ligada ? _ assenti _ Mas ela tá bem pô, tá cuidando da Hadassa e tudo! _ disse pra me tranquilizar.

Não demorou muito e eles foram embora daqui de casa, mandei mensagem pra Mayra, mas ela não responde, também não vou ficar correndo atrás. Tomei meu banho e fiquei vendo televisão, quando escureceu, pedi um lanche, comi e deitei.

Amanhã é dia de ralar a beça, nega! ❤

_____________________

09/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora