Aghata
É difícil entender o fim das coisas, ainda mais se tiver sentimento, mas eu entendi e fui inteligente e tirei proveito das tentativas de fazer dar certo novamente. Fiz o Samir pagar meus cursos, montar um espaço pra mim e passar um apartamento dele pro meu nome, tudo com a desculpa de que se ele fosse preso ou morto, eu não ficasse desamparada.
Foi foda sair de casa, mas não existia mais amor, cara já tava cheio de amante, umas mulheres sem postura nenhuma, iam mandar piada no meu portão, pô, como sustentar isso ? Já tava pique hena do papai Noel, com o chifre no céu.
Sem contar as privações, as atitudes abusivas dele, todas disfarçadas de amor, amor que a muito tempo era da boca pra fora. Nada nessa vida é eterno, muito menos o sofrimento, só sofre quem persiste e eu não pude mais persistir.
Me sentia mal em dar esperanças a ele, mas depois eu lembrava de tudo que passei e via que Samir merecia aquilo, se bobear, até pior. Já pensou se eu tivesse dado o filho que ele tanto queria ? Não ia conseguir sair disso nunca, ele sempre ia tentar usar a criança pra me ter de volta.
Morar na pista é totalmente diferente de morar dentro de favela, penei pra me acostumar, porra, foi fácil não nem. Já paguei foi multa até entender e respeitar todas as regras. No início, Samir não queria me deixar subir, soube até que ele queria mandar quebrar meu espaço todo, Mbappé interferiu, entendeu ? Deu o maior esculacho nele, agora tenho o livre acesso pelo morrão.
Meu negócio prosperou, graças a Deus, meus amigos também me deram a maior força, sem eles eu desistiria de tudo, papo reto. Principalmente Sayuri, nega me surpreendeu, mostrou que é certo pelo certo mesmo, não passou a mão na cabeça do irmão e ficou do meu lado em todo tempo, sempre me aconselhando e respeitando as minhas decisões.
Vim pra Angra hoje, fechei o espaço por esse final de semana, mereço folga e um descanso daqueles. Trouxe Sayuri comigo, o resto do povo tá trabalhando. Ô garota maluca cara, amo essa preta de montão.
Sayuri - Te contar uma coisa ?
Aghata - Fala nega...
Sayuri - Voltei com o André...
Aghata - Tem quanto tempo ?
Sayuri - Já vão fazer quatro meses...
Aghata - Garota, tu sabe esconder segredo, hein !? _ falei e ela riu _ E não se assumiram ainda, por quê ?
Sayuri - Sei lá, por ele a gente tava assumido desde daquele dia do aniversário do Gabriel...
Aghata - Então era tu que tava arreganhada na garagem, né safada !?
Sayuri - Era, quero nem lembrar disso cara! _ nós rimos.
Aghata - Tu tá feliz ?
Sayuri - Pra caralho...
Aghata - Maior pirocão, tem nem tristeza! _ falei e ela gargalhou _ Se tu tá feliz, deixa as pessoas saberem depois, isso é bem pequeno, mas não deixa esse bofe sem aliança, não! _ falei séria.
Sayuri - Ele é doido pra me laçar...
Aghata - E tu doida pra ser laçada, juntou a fome com a vontade de comer!
Conversamos a beça, dei vários conselhos pra ela, tava com saudade disso, da nossa intimidade, das brincadeiras, entendeu ? Me afastei muito depois que "casei".
Só que agora as coisas mudaram, e mudaram pra caralho, tô em busca de ser mais livre a cada amanhecer, sabe ? Ser feliz e ter felicidade dependendo só da minha pessoa, sem depender de mais ninguém, amor próprio.
Realizei meus sonhos e tô em busca de sonhos novos, novas metas e novos ares, se Deus permitir, tudo irei conseguir...
Twitter 🐦
🐆. @feitosaaghatagh
Angrinha mô 😪 @urivasconcelloss1
📷
______________________
30/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...