Tô quase me despedindo, irraaaa....
Tempos depois
Sayuri
Hoje eu dou risada de tudo o que aconteceu, das mentiras que eu tive que inventar, da fuga que eu tive que dar junto com o meu irmão, garota, o que eu não vivi na adolescência tô vivendo agora.
Mbappé me contou tudo sobre a morte do Danado, povo tava especulando demais e ele resolveu conversar comigo. Fiquei pasma, mesmo que André não tenha me contado com detalhes bem ricos mesmo, eu me assustei, a gente acha que conhece as pessoas e não conhece. Tudo é uma questão de versões, e é até melhor assim, não quero nunca ter que conhecer a outra versão do meu marido.
Pois é, cheia de si, chamando o cara que mora comigo de "marido", esses dias saiu, ele não se incomodou, e eu continuei chamando. Acho mais que merecido, ele me apresenta como mulher dele em todos os lugares, faz questão que eu participe da vida dele, sabe ? Não digo na família, até porque, já conheço a maioria, é mais no ciclo de colegas dele, sim colegas, amigo é só o Samir e o Biel, eles sim são amigos do André. Pode parecer que não, só que Gabriel e André são grudados a beça, já tive tanto ciúme dos dois quando era mais nova, tenho até vergonha de lembrar, só Jesus.
Mayra tá bem responsável, eu e Samir ficamos bem desconfiados de primeira, achamos que ela não ia segurar a marimba, jogar tudo pro alto, deixar Hadassa com um de nós e cair no mundo. Mas ela tá se esforçando horrores, botou os quitinetes pra alugar e tá arrumando a casa que elas tão, tirar um pouco do Danado dali de dentro, né !? Já deu.
Em relação a Laura Hadassa, não tenho o que reclamar, tá sempre limpinha, arrumada, com os cabelinhos de um penteado diferente a cada vez que vejo, muito bem cuidada mesmo. A cada dia tá mais esperta, falante, adora o Gucci, ele vira bichinho de pelúcia na mão dela e o safado ama um carinho.
Uma coisa que me deixou meio acabada, foi a demissão de lá de dona Gisele, o filho dela super compreendeu, agora a filha ? Fez um escândalo do caramba, se fosse formal, te juro que ela tinha me demitido por justa causa. A mona bateu o pé mesmo, disse que com a mãe dela eu não ficava mais. Eu gostava da velha, gostava não, gosto, trato como se fosse minha mãe, salvei meu número na agenda do celular da bonita, sempre que eu posso a gente tá conversando.
Sinceramente ? Não tem muito mais necessidade de eu ficar me matando, eu querendo ou não, André paga tudo dentro de casa, não era muito de aceitar dinheiro dele, mas depois comecei a pegar mesmo, cara mora comigo, que mal tem ? Meu salário fica pros meus luxos, comprar uns mimos, me cuidar e outras coisas.
Tô indo almoçar na minha sogra hoje, cheguei do plantão, dormi aquele soninho gostoso com o bofe, botei meu uniforme na máquina e vim pra cá com ele. Não é nada demais, é só porque tem muito tempo que a família não se reúne.
Até meus irmãos vêm, dona Juçara deu um voto de confiança pra Mayra, e com o tempo todos estão dando também. Esses dias Samir se embucetou com a minha cunhada, por causa desse mesmo motivo, agora as duas se falam, mas quem não dá confiança é Mayra, ri horrores com o que ela me disse :
"Dou confiança não irmã, sabe o porquê ? Porquê eu vejo que não é de coração, faz pelo o marido, mas deixa ela, só não quero que pague de amiga, cobra pra me picar tem que ter veneno e o dela é pouco!"
Mbappé tá feliz a beça, sambando, o preto é bom na ginga, aulas, aulas de André. Gosto de ver ele assim, cara passou por muita coisa, respeito muito a história dele, teve muita peleja nesses últimos tempos pra gente tá de boa agora.
Neiva - Agora que tá tudo tranquilo, quando que André vai te dar um neto Juçara ?
Juçara - E André engravida por acaso Neiva ? Eu hein !? Ideia mais besta! _ geral riu a beça.
Ana Paula - Tá retada ela hoje, né !? _ falou com Mayra.
Mayra - Toda trabalhada no coió bolado! _ elas riram.
Falcão - Mano ficou quieto, nem deu a palavra _ provocou.
Mbappé - Só eu que tenho que dar a palavra ? Fala tu doidona! _ me cutucou.
Sayuri - Gente, sinceramente ? Se vier, será muito bem-vindo, mas eu, Sayuri, por enquanto não tenho o projeto de parar com a injeção e tentar um filho. Quero fazer minha faculdade ainda, entendeu ? Quem sabe depois de formada ?
Ficou aquele clima meio chato, mas dona Juçara começou a sambar, Mayra entrou na dela e o povo esqueceu. Mbappé ficou meio de cara virada pro meu lado, mas fazer o que, né !? Se nem Deus agradou a todos, não serei eu que vou contrariar as estatísticas.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Mbappé - Tu nunca falou pra mim que queria fazer faculdade... _ disse enquanto deitava na cama.
Sayuri - Mas eu quero, há muito tempo que tô com isso na cabeça.. _ me aconcheguei a ele.
Mbappé - Achei que fosse desculpa pra não fazer um boneco comigo _ olhei pra ele e ri.
Sayuri - Também, tô preparada pra largar o perlutan, não.
Mbappé - Correto!
Sayuri - Quê que tu acha disso filho ?
Mbappé - Acho nada não, filha, quem vai parir não é tu ? _ assenti _ Então pronto, o que tu quiser eu quero, minha tia é inconveniente mermo, nem dou base! _ eu assenti e a gente encerrou o assunto.
Namoramos horrores, pedimos pizza e devoramos, guardei os pedaços que sobraram e trouxe o Gucci pra dentro, tá chovendo e eu não vou deixar meu bebê lá fora. O bonito me seguiu a casa toda, peguei uma manta mais velhinha e forrei no chão, ele rodou, rodou e deitou, deitei com o meu preto e dormi belíssima, amanhã tem plantão.
__________________
22/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...