/65/

18.8K 1.4K 108
                                    

Sumi, mas voltei com um hot daqueles, beijinho. ❤

Sayuri

Ainda tô com o André aqui na pista, a paz tá reinando tanto que ele pagou pra gente ficar mais um dia. Gucci correndo livre pelo quintal, meu bebê é lindo demais, bebê é elogio pro meu cachorro, bicho é enorme, vou mentir não, de início fiquei com medo, ainda mais por ele ser treinado pra me defender, agora tô de boa, brinco, faço carinho, ele se arreganha todo pra mim.

Dedé na beira da piscina, bebendo whisky, dando um tapa no kunk e eu juntinho com ele, não troco esses momentos com o meu preto por nada nesse mundo, a gente tá brigando muito por coisas pequenas, tem hora que tem que ter um refresco também.

Mbappé - Gucci, vem cá garoto, vem cá! _ disse saindo da piscina e me dando o skunk.

Ele fez carinho no Gucci e saiu com o cachorro lá pra dentro, depois voltou sozinho.

Mbappé - Caralho, tu acabou com o bagulho ?

Sayuri - Tu acha que eu tô de bobeira ? Aí, aí! _ debochei e ele riu.

Tava me sentindo a própria Barbie sereia, nadando horrores, adoro uma água garota, a de adoro, mô. Vim nadando, o outro tava de pernas abertas na ponta da piscina, me meti no meio delas e beijei ele. André me puxou pro colo dele e nós continuamos nos beijando, um fogo que esse garoto tem, vou te falar ? Aguento não nega, fico fraquíssima.

Sayuri - Aqui na piscina André ? Se alguém ver ?

Mbappé - Viu ? Tá visto pô, pega nada não _ falou e continuou me beijando.

André me pôs na borda da piscina, arredou minha calcinha e começou a me chupar, chupada desse preto supera tudo, pus até as mãos abertas no chão, procurando onde segurar, porque o prazer que eu tava sentindo era de outro mundo.

Sei lá, parece que quando tem perigo de alguém ver as coisas ficam mais gostosas, ficam mais excitantes, muito tempo que não faço uma aventura com ele, desde a garagem não teve mais nada tão diferente, criamos uma rotina e estamos saindo dela.

Ele parou de me chupar e veio beijando minha barriga, beijou minha boca com vontade e depois foi descendo pro pescoço, intercalando entre beijos e chupões, tentei gemer baixo, mas ficou impossível, o preto é meu ponto fraco. 

Mbappé apalpou meus peitos por cima do biquíni, eu afastei o tecido e ele chupou com certa força, passou a língua repetidas vezes e ainda arrastou um pouco dos dentes. Ainda firmei a mão pra bater uma enquanto ele me chupava, mas o bonito não deixou e ainda me deu um tapão.

Voltei pra água, virei de costas e me empinei, não demorou muito pra ele meter no talentinho, esse tem o dom, puta que pariu! André puxava minha trança de um jeito, só Jesus, o prazer foi tanto que eu nem liguei, o dorflex que lute pra curar minha dor depois.

Mbappé ficou em pé na piscina e me puxou pro colo dele, enlacei meus braços em seu pescoço pra ter mais firmeza e não precisar muito dele pra me sustentar.

Mbappé - Gostosa! _ falou enquanto metia e batia na minha bunda.

Sayuri - Ahnnwwww.... Caralho! _ gemi.

Voltamos pra posição anterior, só que agora, André estimulava o bico do meu peito, gozamos juntos e deitamos na área coberta pra descansar. Quem disse que eu descansei ? Subi em cima do bofe e comecei a dar meu nome no boquete, tudo isso olhando nos olhos dele, não cheguei a terminar o serviço, vontade de sentar foi maior, meu preto com os olhos fechados, só ouvia os suspiros dele.

No ritmo que eu tava indo foi difícil resistir e não gozar, o outro nem esperou eu terminar de me tremer, foi logo me pondo de quatro e empurrando, só dava pra escutar o barulho do corpo dele se chocando com o meu, a partir daí eu não fiz muita questão de conter meus gemidos, gemia com vontade mesmo, pique atriz pornô. A gente gozou junto novamente, não aguentei ficar na posição que tava e fui deitando aos poucos, André me abraçou pela barriga e beijou minhas costas, saiu de dentro de mim e deitou do meu lado.

Fiz ele ir lá dentro buscar outro kunk, quando André voltou, deitei em cima dele e a gente ficou fumando. Altos papos de futuro, cismou que eu tenho que morar junto dele, como tava na onda, deixei sonhar, vai ficar é no querer.

De noite nós arrumamos as coisas, fizemos uma meiota na casa e viemos embora pra favela, André não tava nem aguentando a gata mijar, mirou minha cama e deitou, ainda prestei pra tomar um banho, comer um negócio, né !? Deitei tranquila, de barriguinha cheia.

Twitter 🐦

A. @dedeverezxx

Minha preta 💫

📷

____________________

12/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora