/10/

27.3K 2K 273
                                    

Sayuri


Dia hoje amanheceu ensolarado, pena que pra mim e pros meus irmãos é um dia triste. Dez anos sem minha mãe comigo, dona Quitéria me faz uma falta danada.

Tava como diarista, saí do hospital correndo, vim pra casa, tomei um banho e fui pra igreja, mandei rezar uma missa pra ela, subi o ladeirão, fiz o sinal da cruz e entrei, sentei do lado do Samir, o padre ainda ia começar.

Dei a mão pra ele, meu irmão tava com os olhos vermelhos de choro, ele viu o sofrimento da minha mãe de perto, até bem mais que eu, por ser mais velho.

Chelsea - Cadê ela ? _ se referiu a Mayra.

Sayuri - Viajando _ disse e ele negou com a cabeça.

A missa terminou, levantamos, agradecemos ao padre, Samir fez até doação pra igreja. Abracei ele e chorei pra caramba, só ele sabe o quanto eu me isolo nessa questão, por isso, só me apoia. Samir me deixou em casa, e foi pra dele.

Entrei, fiz uma comida pra mim, tomei um banho, comi, lavei o que sujei, deitei e dormi.

Eu tava num lugar lindo, cheio de flores, as pessoas todas de branco, felizes, conversando umas com às outras, uma paz imensurável. Um clarão se fez no céu, e ela desceu, como se fosse um anjo, linda demais, com um vestido branco longo, flores no cabelo, andou na minha direção, bem calma, com um sorriso largo no rosto. Que saudade desse abraço, desse carinho.

Quitéria - Viu como aqui é lindo 'simenina' ? Pra eu ficar em paz, só falta você viver!

Sayuri - Como assim, mãe ?

Quitéria - Parar de querer suprir a minha falta, de querer ser mãe antes do tempo, pra você ser quem é hoje, teve que cair e levantar sozinha, não foi ? _ assenti _ Com a 'simenina' lá vai ser a mesma coisa, mas pra isso, você vai ter que parar de escorar e ignorar as falhas de Mayra. Deixa de ser a muleta dela e vá ser feliz, vai viver! Agora eu tenho que ir pequena! _ beijou minha testa, ia se afastando, só que parou _ Sayuri ?

Sayuri - Oi mãe, pode falar!

Quitéria - O que é teu, há de voltar, por mais que você negue, já está escrito. Diz pro seu irmão, que é pra ele descansar na palavra Dele, quando ele menos esperar, Ele vai honrar, ah, nunca se esqueça, amo vocês!

Sayuri - Também te amo, pra sempre!

Acordei chorando horrores, três horas da manhã, coração super acelerado, peguei dez reais no bolso da calça jeans, coloquei um short jeans, uma blusa, e saí. Passei na B, comprei duas de cinco, e voltei pra casa, subi pra laje e pus fogo na babilônia.

Nunca tinha sonhado com ela, nunca mesmo, e se apareceu assim, do nada, vou considerar como um aviso. A larica bateu, e bateu com força, pedi logo um lanche, comi e fiquei vendo a boa no twitter, até dar a hora de me 4 pra trabalhar. Fiquei de cara com a publicação da Mayra.

Twitter 🐦

Hadassa 🌟. @vasconcelosssmay3

Dez anos sem minha mãezinha, ela faz tanta falta, sabe ? Um vazio enorme que eu sinto, só de pensar que não vou ver mais ela, já me dói!

@urivasconcelosss : @vasconcelosssmay3 Sofrer em Angra é outro nível, né !? Incrível!

Tive que falar, nem na missa da mãe ela veio, e quer pagar de filha sofrida em twitter ? Ainda devia ter colocado que tava luxando com o dinheiro do marido alheio, mas ia dar merda pra mim, então, deixei quieto.

___________________________
01/08/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora