/74/

16.4K 1.4K 183
                                    

Tô muito ansiosa, tá chegando muito perto..

Sayuri

As loucuras que o André faz eu me meter são do caralho, mas eu sou mulher de bandido, sabia que uma hora eu ia ter que entrar no jogo, nem que seja indiretamente, tive que entrar, né !? Amar é participar das maluquices também.

Tô dentro do meu carro dirigindo pra uma casa em Mangaratiba, Mayra dormiu lá em casa, sorte que eu já tinha terminado de me "despedir" do meu preto, tava tomando banho com ele quando ela me chamou no portão, foi um tal de se seca, põe roupa, puta que pariu, uma confusão garota.

Samir tá tentando dar uma de forte, mas tá abatido por causa do Danado, cara comia aqui em casa, dormia, entrava e saía a hora que queria, tinha a maior intimidade real, depois que o Samir foi morar com a Aghata ele fazia a mesma coisa, sempre foi geral junto, consideração a 1000%, entendeu ? André também ficou bem xoxado, nem quis muita conversa quando ia pra casa a noite, fazia as coisinhas dele e deitava logo.

Acho que todo mundo sentiu, né !? Eu, pelo menos não esperava uma coisa desse tipo vindo do Emerson, ele já fez muita merda na vida, mas nenhuma chega ao nível dessa. Me admiro ele, que enchia a boca pra falar que honrava a facção dele, e traiu a própria bandeira ?

Fico boba com essas paradas, nenhum motivo que ele dê vai justificar essa atitude, porque os meninos sempre consideraram ele um irmão, não só Chelsea e Mbappé, eu, Ana Paula, Aghata, sabe ? Geral já passou aperto, mas nunca passou fome, o máximo que acontecia era ele comer sem carne, assim como todos nós.

A ganância destrói o caráter do homem, e foi o que aconteceu com o Danado, sempre teve a oportunidade de seguir pelas escolhas certas, mas ia pelo errado. Não que isso justifique, ninguém pôs uma arma na cabeça dele e o obrigou a fazer nada, fez porque quis, já é bem grandinho.

Um climão garota, não sai uma palavra de dentro da boca dessas garotas, uma não se bate com a outra, tudo isso por causa de ciúme do meu irmão. Aghata sempre achou que o Samir faz muita vontade da Mayra, já a Mayra, tem ciúme da Aghata por causa de mim e do meu irmão, diz ela que Aghata quer fazer a cabeça de todo mundo contra ela, só risos cara.

Da favela até lá foi um chão, só Jesus, mas chegamos belíssimas, trouxemos até malas pra fazer aquele teatro. Confesso que tô com medo, só não posso deixar transparecer, tenho que demonstrar coragem e força a elas.

Mayra - Posso irmã ? _ apontou pro telefone.

Sayuri - Deve!

Mayra - Não tá reconhecendo minha voz amor ? _ falou no telefone.

__________________

18/09/2020

Dilema - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora