Sayuri
Quando estávamos indo embora, Átila chegou com a tropa dele, não demorou muito e mandou um garoto vir me chamar.
Sayuri - Até amanhã gente.
Aghata - Bombeirinho ?
Gabriel - A gente vê no grupo cara, vai lá Say.
O menino me levou até o beco, agradeci a ele, e entrei no carro. Átila me deu um beijo no canto da boca, e eu puxei ele pra um beijo de verdade.
Popeye - Saudade de tu _ deu um tapa estalado na minha coxa.
Sayuri - Me leva pra um lugar, e a gente mata ela! _ falei safada e ele sorriu na mesma intensidade.
Viemos pra uma das casas dele na favela, bem tranquilo, só fiquei meio escaldada por ser tudo de vidro.
Átila me puxou pelo cabelo, deu beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar, encostou a minha cabeça com certa força na mesa que tinha na sala, ele me fez empinar a bunda, deu vários tapões nela, tirou meu short junto da calcinha, me pôs em cima da cadeira pra ficar na mesma altura e começou a me chupar.
Sayuri - Ahhhnnn, mais forte Átila! _ gemi.
Popeye - Tá gostoso, né cachorra!? _ me deu um tapa na bunda.
Sayuri - Uma delícia, continua...
Ele colocou a camisinha, dei aquela mamada, subi na cadeira, dei aquela empinada e ele veio, Átila pôs tudo de uma vez, botou meus braços pra trás e meteu com força.
Popeye - Ohhhh, filha da puta!
Sayuri - Ahhhnnnnn, fode!
Átila me pegou pelos braços, me jogou no sofá de bruços, subiu em cima de mim, e começou a meter. Ele parou de meter, veio pra minha frente, comecei a chupar o pau dele ainda naquela mesma posição, quando percebi, o bofe tava empurrando horrores na minha garganta.
Deitei de frente no sofá, abri minhas pernas, colocando a esquerda no ombro dele, ele não mentiu quando disse que tava com saudades, minha bichinha tá inchada horrores. Comecei a rebolar enquanto ele botava, acabei gozando.
Sentei gostosinho pra ele, ele nunca deixa eu ter controle por muito tempo, segurou no meu pescoço, dando aquela enforcada básica, foi aumentando a velocidade, ele tentou virar pro lado pra demorar a gozar, tirei as mãos dele do meu pescoço, deitei a cabeça no peito dele e fui gemendo baixinho no ouvido do bofe. A gente acabou gozando juntos, super suados, ofegantes.
Popeye - Tu é dos caralhos nega, maior canseira!
A gente ficou um tempo parado, depois fomos tomar banho, rolou mais um round, de lei, né !? Nos vestimos e ainda brotamos na rua, comer um lanche. Lancei logo dois x-tudo, mais do que justo eu gastar o dinheiro dele, nem que seja pra comer.
Popeye - Dorme comigo hoje ?
Sayuri - Trouxe nem roupa cara.
Popeye - Dorme pelada _ disse sonso.
Sayuri - De cara com a tua safadeza Átila! _ disse e ele gargalhou.
Popeye - Vai dar esse crédito hoje ?
Sayuri - Só porque tô cansada, nem se acostuma...
Popeye - Cheia de marra, mané.. _ disse e eu ri.
Não menti mesmo, só dormi porque tava cansada, ele me deu uma roupa, tomei um banho, saí do banheiro e ele entrou. Aproveitei pra ligar pra Aghata.
Cunhada ❤
- Que foi bicha ?
- Só pra avisar que vou dormir aqui no P.U, caso o Chelsea perguntar.
- Tá bom nega, fica com Deus.
- Tchau, fica você também.
Cacei um carregador na gaveta, botei meu celular pra carregar, e deitei, nem vi a hora que o outro veio deitar, soninho reinou.
_______________
28/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...