Teresa.
A noite passada tinha que ser esquecida, a dança, os olhares... tudo. Vim direto pra casa com dor de cabeça e com a maquiagem toda borrada. Estefânia só tinha chegado de manhã e eu estava péssima.
- Vou correr. - Ela passou no meu quarto avisando.
Voltei a dormir.
- CARALHO! - Berrei quando ouvi a campainha ser tocada várias vezes seguidas de batidas na porta.
Saí da cama e comecei a procurar as chaves para abrir a porta. Mais batidas.
- JÁ VAI! - Avisei irritada.
Peguei as chaves em cima da mesa, destranquei a porta e abri. Seus olhos verdes me encararam.
- O que está fazendo aqui? - Minha voz quase não saiu.
Sua aparência não era lá a das melhores. Os olhos estavam vermelhos, calça cinza de moletom, camiseta de algodão branca e os cabelos bagunçados. Era uma imagem reconfortante.
- Oi. Não consegui dormir. - Gustavo disse parecendo cansado.
Me segurei para não rir e passar a imagem de mal educada.
- Posso entrar?
- Claro.
Fechei a porta e me perguntei o motivo de tal visita. Agradeci por estar sozinha em casa.
- Você costuma receber as pessoas assim? - Ele me olhou de cima a baixo.
Olhei para mim mesma sem entender o que ele dizia. Eu vestia só uma camisa larga e calcinha.
- Eu estava dormindo. - Expliquei.
Ele chegou perto de mim e senti o seu calor.
- Eu adoraria dormir com você. - Gustavo sussurrou.
Fechei os olhos e, por instantes, me deixei levar pelo seu toque.
- Droga, Gustavo! Eu não sou sua babá para te ajudar a dormir. Por quê realmente está aqui?
- Eu sei, mas desde ontem não consegui pregar os olhos.
Revirei os meus.
- Você não podia esperar até segunda para me demitir?
- Não. - Sua voz me fez arrepiar.
- Eu só realmente não entendo o por...
- Eu te quero, Teresa. Quero muito. Não sei onde isso vai me levar, mas está me consumindo. Você está me consumindo.
Suas mãos que estavam no bolso da calça, foram para o meu rosto e sua língua me invadiu fazendo me pegar fogo. Ele tirou minha camisa me deixando só de calcinha. Me encolhi.
- Não faça isso. Você não tem ideia do quanto seu corpo é perfeito. - Ele disse com a voz rouca em meu pescoço.
Agarrei seu pescoço e o beijei desesperadamente afim de tirar esse peso de mim. Ele me levantou e então cruzei as pernas em volta de sua cintura.
- Onde é seu quarto?
- Primeira porta a esquerda.
Ele não esperou muito, entrou no meu quarto e trancou a porta.
- Eu tive vontade de me bater ontem. - Ele disse no meio dos beijos. - Fiquei louco quando você foi embora.
Sorri.
- E agora você está aqui.
Ele sorriu. Passei a mão em seu corpo e puxei sua camisa.
- Eu só consigo pensar nessa sua boca maldita.
Ele me pôs no chão e eu o empurrei para trás até que caísse sentado na beira da cama. Seus olhos me queimavam de desejo. Gentilmente ele desceu minha calcinha até eu estar totalmente ávida por ele e completamente nua. Fiquei entre suas pernas e sua cabeça estava na altura de meus seios. Me abaixei e o beijei como nunca antes. Me sentei em seu colo e ele se deitou na cama. Aos poucos tiramos sua calça liberando seu membro. Estava louca para começar.
- Eu espero que você tenha preservativo porque isso foi a última coisa que pensei quando saí de casa. - Ele sussurrou em meu ouvido e dei uma risadinha.
Saí de cima dele, fui até o criado mudo e peguei a embalagem laminada.
- Vou deixar você fazer o serviço desta vez.
Confesso que minhas mãos estavam um pouco trêmulas pois eu queria ter logo ele dentro de mim. Abri o pacote e antes de colocar, pude perceber que ele estava completamente duro só a minha espera.
- Teresa, vamos logo! - Sua voz saiu arrastada.
Coloquei o preservativo na ponta e desenrolei até o fim. Quando terminei o processo ele me pegou e me jogou na cama. Ele em cima de mim, passando todo o seu calor para o meu corpo, eu não queria que isso terminasse nunca.
- Me coloque dentro de você.
Quase não acreditei, mas vi que ele não ia se mover se eu não o fizesse. Quando o fiz, me contrai inteira. Ele sabia que eu não faria inteiramente, então quando o posicionei, ele fez o resto, curvei minha coluna me acostumando com o prazer. Ele se apossou de mim e eu flui com ele. A cada estocada eu arfava, era impossível ser diferente. Tudo se tornou bom e preciso. Mexi meu quadril a procura de mais e mais, o formigamento já tinha se iniciado nas minhas pernas, então me apressei a procura de alivio. Minhas unhas estavam arranhando suas costas e quando finalmente cheguei, desabei na cama.
- Gustavo... - Não consegui terminar, eu estava exausta, mas ele continuou.
Sua mão ficou entre nós esfregando meu ponto sensível e aquilo me enlouqueceu, mesmo sem força, meu quadril mexia sem parar.
- Gustavo, eu...
- Shhh, só mais um. - Ele movia a mão rápido demais e as estocadas estavam lentas me fazendo gritar. - Olhe pra mim!
Arqueei minha coluna saindo da cama e depois olhei para ele, meus lábios entreabertos querendo gemer, mas nenhum som saia. Minhas coxas começaram a tremer e me entreguei ao prazer.
- Porra, Teresa. - Gustavo se juntou a mim no clímax e continuou mais rápido até se esgotar, ele desabou sobre mim e rolou para o lado.
Apoiei o queixo em minhas mãos que estavam sob seu peito e o analisei. Ele era maravilhoso, na cama então nem se fala. Seus olhos verdes se voltaram pra mim.
- Você está linda. - Ele sussurrou.
Sorri tímida pensando no meu cabelo desarrumado e no meu rosto corado do sexo. Deitei com a cabeça em seu peito, ele nos cobriu com o cobertor. Aos poucos, fui adormecendo e dessa vez seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inferno Irresistível
FanfictionTeresa Rezende é uma jovem mexicana que veio ao Brasil para estudar design. Morando em São Paulo e dividindo um loft com mais duas amigas, ela ama seu trabalho, mas sonha em ter uma melhor posição na empresa que estagia. Gustavo Lários, é o CEO dest...