Capítulo 34

230 18 8
                                    

Gustavo.

Voltei para a empresa com o humor que não era o mesmo de mais cedo. Na verdade, tudo estava melhor agora. Subi para minha sala para resolver algumas burocracias antes da festa, revi vários papéis, pus em dia outros. Quase duas da tarde alguém bateu na porta. Até pensei em reclamar com Teresa por não ter anunciado a entrada, mas lembrei que tinha lhe dado o dia de folga depois do nosso sexo maravilhoso no provador daquela loja.

- Entre. - Mandei entrar sem deixar de olhar os papéis a minha frente.

Minhas irmãs passaram pela porta com sorrisos em seus rostos. Deus, meu dia estava maravilhoso, por que deixar ruim? Juju se deitou no sofá e Verônica se sentou na cadeira a minha frente.

- O que vocês querem? - Perguntei ainda lendo o último relatório de vendas de joias.

- Cadê a Teresa? Eu queria falar com ela. - Juju ignorou minha pergunta.

- Ela não está. O que vocês querem? Verônica, achei que você estaria partindo a essa hora.

- Consegui adiar. Não perderia a inauguração por nada.

Parei de ler. As mulheres da minha família gostavam de ter minha total atenção. Creio que toda as mulheres gostavam. Observei as duas com expressões de diversão no rosto. Não entendi o porquê.

- Falem. - Disse impaciente.

- Quando você vai pedir a mão dela? - Verônica perguntou.

Fiz cara de interrogação porque eu realmente não fazia ideia do que ela estava falando.

- O que?

Juju começou a dar risada e se sentou ao lado de Verônica.

- Boa, mana. Quando vai ser, Gustavo?

Apoiei meus cotovelos na mesa estreitando o olhar para as duas.

- Do que vocês estão falando?

Juju pegou seu celular e virou a tela para mim. Olhei a foto exibida e não acreditei. A foto era de hoje. Tirada na frente da loja de vestidos quando eu estava indo embora com Teresa e outra na frente do loft. Esqueci completamente dos paparazzis.

- Estão em todos os sites. Acho que nunca vimos você desse ângulo, irmãozinho. - Verônica disse se divertindo. As duas estavam.

- Puta que pariu! Se o pai ver isso ele vai querer me matar.

- Você tem que parar com essa farsa. O mundo sabe que vocês estão juntos. - Minha irmã caçula revirou os olhos num tom óbvio.

- Não, ela não quer e acho que eu também não. As pessoas vão parecer uns urubus em cima dela. Isso já aconteceu uma vez, não vai acontecer de novo. - Disse sério.

- Com Nicole foi diferente, Gustavo. Ela queria algo a mais que não descobrimos, mas Teresa é diferente dela.

Meu relacionamento com Nicole foi de mal a pior quando os paparazzis descobriram que estávamos namorando. Na verdade, isso sempre acontecia com a nossa família. Culpa do prestígio que carregávamos junto ao nosso sobrenome. Era algo que tínhamos que lidar desde o nosso nascimento.

Liguei imediatamente para o T.I da empresa mandando que sumissem com todas as notícias relacionadas a mim e a Teresa de hoje.

- Eu gosto dessa.

Juju me mostrou uma foto em que mostrava direito o momento em que Teresa colocou a mão na minha calça.

- Parece que vocês estão bem íntimos. Vocês transaram? Tipo, hoje? Olha essa manchete:

"O milionário foi finalmente fisgado".

- Entendeu? - Ela riu. - Fisgado porque ela está com as mãos...

- Cala a boca, Juju.

Ela guardou o celular ainda rindo. Isso não poderia acontecer hoje. Hoje não. Rezei para que meu pai não tivesse descoberto.

- Eu só vim te provocar um pouco, maninho. Tenho que me preparar para a grande noite. - Juju se levantou para ir embora. - Espero que você faça a noite ser grande, Gustavo!

Verônica acompanhou Juju para fora da sala e eu permaneci em meus pensamentos. Será que Teresa já tinha visto? Esperava que não! E o mais importante: esperava que essas fotos não prejudicassem o evento. Quase uma hora se passou e eu não fiz nada. Minha mente não permitia.

- Ei, Gustavo. - Cristovão entrou na sala. - Se anima, porra! Hoje tem festa!

- Não sei se tenho motivos para festejar.

Cristovão foi até a mesa de bebida e se serviu de whisky se sentando a minha frente.

- Juju me mostrou suas fotos obscenas com Teresa. Achei que você estaria feliz, já que pelo visto transou antes de vir trabalhar. Isso é motivo para festejar. Mas me conta, as mãos dela são firmes? - Ele riu debochado balançando as sobrancelhas.

- Acho bom você respeitar a Teresa antes que veja se as minhas mãos são firmes ao redor do seu pescoço.

Bufei irritado. Não queria homem nenhum pensando nas mãos da Teresa. Nem nas mãos, nem em coisa nenhuma dela.

- Calma, irmão. Você sabe que eu gosto dela. Além do mais, estou com uma sensação boa sobre hoje. - Ele tomou um gole do seu whisky.

- Ah é? Vai menstruar?

- Não se esqueça que hoje é o grande dia, Gustavo.

Cristovão tomou o resto da sua bebida e saiu da minha sala. Ele veio aqui só para beber? Meu telefone tocou e ouvi do T.I que já tinha retirado de todos os sites e blogs as malditas fotos. Estava enfurecido ao pensar que as pessoas viram Teresa em um momento de intimidade nosso. Filhos da puta! Liguei para ela diversas vezes e caiu todas na caixa postal.

- Tudo para melhorar meu dia. - Revirei os olhos sozinho na sala.

Depois de me virar na empresa, a noite logo chegou e eu fui para casa me arrumar. Quando cheguei no local do evento, respirei várias vezes antes de sair do carro. A calçada estava simplesmente cheia de fotógrafos, a rua engarrafada. Tentei passar despercebido, mas não consegui. Era inútil. Fui para o tapete vermelho onde parei e esperei alguns flashes. Antes de entrar, alguns repórteres me pararam.

- Senhor Lários, a moça das fotos de hoje é a sua namorada?

- Faz tempo que vocês se conhecem?

- O senhor pode explicar as fotos íntimas?

Não respondi nenhuma pergunta, apenas me dirigi para dentro do hotel ignorando todos. Passei por várias pessoas cumprimentando alguns conhecidos e desconhecidos enquanto procurava alguém que eu realmente conhecesse no meio da multidão. Ninguém. Dei uma volta no salão, mesmo assim eu não encontrei ninguém. Parei no bar e pedi meu tradicional bourbon. Peguei meu copo e fiquei olhando o pessoal circular pelo salão.

- Gustavo Lários, o milionário das mil e uma mulheres. - Uma morena parou ao meu lado no bar. - O que faz aqui sozinho? Sua namorada deve estar te procurando. Ela está super elegante no vestido azul. Será ela a última da lista? Ou teremos mais alguma?

Um Inferno IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora