Capítulo 44

204 14 17
                                    

Teresa.

Prazer. Uma das únicas coisas que Gustavo conseguia me fazer sentir maior do que raiva. Prazer. Eu estava morrendo de raiva e então ele veio com o papinho de sermos um do outro, de me amar. Sua boca não me deixava ficar brava por muito tempo. No final, nos beijamos e nos amamos. Muito. Me entreguei completamente e ele parecia que queria me devorar a todo momento.

Eu nem sei que horas nós dormimos, a única coisa que lembrava era de acordar e ele já estar me encarando com um sorriso no rosto.

- Oi.

- Hola.

Gustavo sorriu para minha cara de sono enquanto eu tentava me acostumar com a luz do sol no meu rosto.

- Que tal levantarmos? - Ele perguntou alisando o meu corpo.

- Não estou muito afim.

- Você está afim de quê?

Olhei para ele e sorri. Claro que ele entenderia. Gustavo cobriu a cabeça com o lençol azul escuro e eu senti suas mãos passarem em minha barriga fazendo um calor percorrer junto com elas.

- Ah, Gustavo. O que vai fazer?

Ele distribuía beijos em minha cintura descendo ainda mais. Ele não iria fazer isso! Gustavo abriu minhas pernas e eu dei um gritinho alto.

- Shhh, quietinha. - Ele disse embaixo do lençol dando uma mordidinha na minha coxa.

Senti sua língua passear por dentro das minhas coxas, até que senti o maravilhoso contato dela no meio das minhas pernas. Automaticamente me contrai com o prazer já tão conhecido por mim que ele me fazia sentir. Agarrei o lençol da cama firme para não gritar ainda mais. Dois dedos me invadiram trazendo mais prazer. Em um movimento de vai e vem com os dedos, sua língua começou a brincar com meu ponto sensível. Doía um pouco, mas era uma dor gostosa. Mexi meu quadril para acompanhar a rapidez de seus movimentos.

- Ahhhhh, Gustavo...

Estava perto já sentindo a tremedeira nas pernas e quando pensei em finalmente gozar ele parou.

- Gustavo, mas que porra! - Reclamei zangada.

Ele se levantou entre minhas pernas e em um único movimento, estava dentro de mim, me possuindo. Não contive o gemido alto com essa atitude dele. Nada melhor do que ele sem nada em mim. Gostava de sentir sua pele na minha, seu membro dentro de mim sem algo para cobrir. Era maravilhosamente torturante a sensação. Sentia ele em cada centímetro de minha parede.

- Eu nunca me cansarei disso. - Ele gemeu me encarando.

- Eu também não.

Agora era minha vez de comandar o nosso sexo. Gustavo se movimentava comigo dando maior fricção dos nossos sexos se encontrando. Estava perto. Muito perto. Rebolei até sentir que explorava o máximo dele. Queria cada centímetro seu dentro de mim, me fazendo subir pelas paredes. Comecei a tremer pela segunda vez e gozei maravilhosamente em torno dele.

- Porra, Teresa. Como você é apertada!

Gustavo rosnou e eu sorri ainda sem conseguir dizer nada ainda assimilando as coisas em meio de tanto prazer. Ele levantou meu quadril para sair de dentro de mim e continuou a se estimular para gozar. Era lindo vê-lo chegando ao ápice do prazer. Suas mãos estavam em rápidos movimentos, pus minha mão na sua para assumir o controle e ele deixou. Fiz com a maior velocidade que conseguia e senti seu membro pulsar em minha mão. Em poucos segundos ele explodiu e gemeu duro.

- Caralho! Como eu amo essa sua mão!

-

- Quem é minha nova secretária?

Um Inferno IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora