Gustavo.
Era visível pelas feições de Teresa que ela não tinha gostado de saber que as fotos realmente poderiam ir pro ar. Me incomodei por ela, porque se dependesse do meu histórico nessa cidade, eu provavelmente teria dormido com cem mulheres nos últimos dois anos. Depois do jantar, o clima melhorou e Teresa começou a se soltar. O álcool tinha uma certa parcela de culpa nesse caso. Fomos para meu apartamento onde fiz o que tinha prometido. Me enterrei nela de todos os jeitos que eu consegui. Foram dois dias sem sentir nada dela, tinha que ter minha dose diária. Eu estava tão louco por ela que esqueci de me prevenir, mas foi do caralho sentir ela sem nada no meio. Pele com pele. Não era a primeira vez que isso acontecia, mas eu estava pouco me importando pra esse detalhe. Acordei com o barulho do meu celular vibrando no criado mudo. Tirei minha mão da cintura de Teresa e peguei o aparelho vendo o nome de Alex na tela. O que ele queria a essa hora? Me levantei com cuidado para não acordar Teresa e saí do quarto para atender.
- Alex, o que quer? - Perguntei com a voz meio grogue de sono enquanto descia as escadas.
- Eu sei que está cedo ou tarde, mas acho que você devia saber que tem alguns tabloides com fotos suas e de Teresa fazendo... - Ele procurou palavras pra me dizer, mas eu já sabia do que se tratava.
- Você consegue tirar?
- Talvez sim. São vários sites e mesmo se eu conseguir, ainda tem as revistas que com certeza não vão perder essa oportunidade. Eu aconselho a vocês a não saírem de casa.
- Faça o seu melhor e... Obrigado por me avisar.
Desliguei e joguei o celular no sofá. Merda. Fui até o bar e me servi de whisky. Fiquei um bom tempo sentado no sofá olhando para o nada pensando no que deveria fazer. Puta merda, ainda tinham meus pais que não iriam gostar nada de ver Teresa e eu em ação. Sorri por alguns segundos. Sabia que era errado e que a situação não era nada favorável, mas sorri. Voltei para o quarto e me juntei a Teresa, dormir iria me fazer pensar no que fazer.
Acordei novamente, mas o dia já estava claro. Abri os olhos de vez percebendo que Teresa não estava na cama. Droga. Queria ter acordado antes dela para impedir que ela visse o que tinha sobrado do desastre que Nicole tinha feito. Me sentei na cama e esfreguei o rosto coma as mãos. Hoje tinha tudo para ser um dia fodido.
- Ela não estava brincando. - Me assustei ao ouvir a voz de Teresa vinda da porta. - Mas tenho que admitir, ficaram boas.
Minha namorada veio em minha direção vestida com minha camisa, uma xícara de chá em uma mão e na outra o jornal e algumas revistas. Ela não estava brava e nem fervendo, o que era estranho.
- Já saíram?
Ela subiu na cama e se sentou na minha frente. Peguei o jornal e as revistas.
"CEO da Império em seus momentos íntimos"
"Gustavo Lários usando seu maior diamante para o prazer"
"Lários e mulher misteriosa"
Essas eram algumas manchetes. Me aliviei por nenhuma das fotos terem o rosto nítido de Teresa.
- A filha da puta fez o que disse. Me surpreende você não estar furiosa.
- Baby, eu estou furiosa! Eu estou puta da vida e pode ter certeza que vou acabar com ela.
Senti um arrepio correr na minha coluna. Teresa não era uma pessoa violenta, pelo menos não que eu soubesse. Mas ela sabia ser uma enviada do inferno quando queria. Não temia por Nicole, pois ela iria ter o que merecia, mas Teresa não podia perder as estribeiras.
- Eu tenho que sair pra encontrar uma amiga. - Teresa me deu um selinho e correu para o banheiro.
Folheei as revistas para ver as fotos. Nicole não publicou as "piores". Não que eu estivesse reclamando, mas essas fotos não chegava aos pés das que ela havia me mostrado. Meu celular tocou me tirando a atenção das páginas sórdidas, na tela estava o nome do meu irmão.
- Que porra é essa no jornal? Tem uma foto sua transando com Teresa. Eu não sou obrigado a ver isso. - Victor resmungou.
- Feche os olhos então.
- Agora é sério. Vocês ficaram loucos?
Olhei para a porta do banheiro que continuava fechada, me levantei da cama e desci até a cozinha.
- Nicole estava me chantageando, não aceitei então ela mandou essas fotos como vingancinha barata.
- Como Teresa está lidando?
- Não sei, ela está agindo como se tudo estivesse normal. Isso é louco, até pra mim. Mas tenho certeza que ela está tramando algo.
- Nem me fale, espero que o pai e a mãe não vejam isso, eles podem ter um ataque cardíaco. - Rimos. - Eu não queria falar, mas tem uma foto na página 7 dessa revista que, caralho, vocês poderiam fazer carreira.
- Vai se foder, Victor. Tchau.
Desliguei o celular e tomei café. Queria fingir que nada disso estava acontecendo.
- Eu não vou demorar, vou encontrar essa amiga e depois vou comprar minha pílula que acabou. Não queremos surpresas daqui a nove meses, certo? - Teresa falou ao sair.
Tentei me situar para saber do que ela estava falando, mas estava perdido. Oh, certo. Pílula. Evitar gravidez. Usar camisinha. Tinha que lembrar de usar a camisinha. Com quem ela iria sair? Ela deveria estar puta agora. Gritando e dizendo o quanto Nicole era uma vagabunda e que estava louca para matá-la. Ao invés disso, ela estava calma e tranquila. Família Rezende que só me confundia. Falando nisso, ainda tinha um pendente para resolver sobre Teresa.
- Encontrou algo sobre Eduardo? - Perguntei assim que Alex atendeu o telefone.
- Bom dia pra você também. A passagem dele para o México está marcada para daqui uma semana, ele está hospedado num hotel na Paulista e por enquanto é só. Daqui a uma semana você vai estar livre dele, agora eu vou voltar a dormir. Tchau.
Uma semana. Aquele imbecil iria embora daqui uma semana.
O dia inteiro meu celular não parou de tocar, ignorei varias ligações, mas por algum motivo, atendi a última sem olhar no visor.
- Alô?
- Oi, querido. - Nicole. - Estou ligando pra saber se você gostou do meu presente. Agora esse seu relacionamentozinho vai pro ralo.
- Você publicou essas fotos achando que Teresa terminaria comigo? - Dei risada na cara dura. - Você é doente? Ela está bem com tudo isso, não temos que esconder nada de ninguém. Somos um casal, Nicole. Transar faz parte. E nós transamos. Muito!
- Eu ju... - Desliguei antes dela falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inferno Irresistível
FanfictionTeresa Rezende é uma jovem mexicana que veio ao Brasil para estudar design. Morando em São Paulo e dividindo um loft com mais duas amigas, ela ama seu trabalho, mas sonha em ter uma melhor posição na empresa que estagia. Gustavo Lários, é o CEO dest...