Capítulo 45

209 12 23
                                    

Gustavo.

- Prazer em conhecê-los, senhores.

Não sabia como reagir. Meu irmão estava exatamente como eu. Paralisado. O sorriso em seu rosto era o pior. Ela estava se divertindo com todo esse circo.

- Mas que porra! - Victor deixou escapar.

- O que ela está fazendo aqui? - Minha voz saiu dura.

- Ela é a nova secretária. - Teresa respondeu me olhando com cara feia.

Não podia ser. Victor se virou para mim e seu rosto estava sério. Muito sério.

- Laura, senhor. - Nicole disse debochada.

Cínica! Me segurei para não pular em seu pescoço. Esse tempo todo ela estava conversando com Teresa e eu não sabia.

- Vou deixar vocês conversando, tenho umas coisas para resolver. - Teresa chegou perto de mim. - Tchau, e seja educado. - Ela me deu um beijo rápido.

Eu sempre sou educado, mas Nicole não merecia minha educação, merecia tudo de ruim que eu poderia fazer. Teresa saiu da sala e então eu fiquei olhando para o demônio a minha frente.

- E então chefinho, gostou do meu visual? - Nicole deu uma volta no próprio eixo.

Estava diferente desde a última vez que a tinha visto. Seus cabelos loiros que antes eram longos, agora estavam na altura do ombro. Ela caminhou até a mesa de bebidas.

- Vejo que você gostou do meu presente. - Ela levantou a garrafa de Bourbon.

- O que você quer aqui, Nicole? - Victor fez a pergunta que estava em meus pensamentos.

- Victor, que saudade da sua boca. - Ela se dirigiu a ele enquanto colocava uma dose de whisky. - Soube que você está noivo. Estefânia, certo?

Victor se mexeu desconfortável na cadeira. Nicole se sentou no sofá e olhou fixamente para mim.

- Eu disse que ia voltar, baby. Espero que tenha gostado dos meus presentinhos. - Ela sorriu cínica.

- Laura Montenegro? Esse foi o seu melhor? - Victor provocou.

Ela fez beicinho.

- Vocês nunca iam imaginar que eu seria a nova secretária. Eu mereço um oscar por todo esse esforço.

Me levantei e avancei nela. Minhas mãos ficaram em volta de seu pescoço e pude ver um certo medo e loucura em seus olhos.

- Eu podia te matar. - Apertei minhas mãos um pouco mais em seu pescoço.

Victor me puxou para trás me fazendo soltar Nicole. Ela tossiu um pouco e começou a rir.

- Eu sei que eu te deixo louco, honey, mas você não me quer morta.

Eu queria que ela desaparecesse. Que saísse do país, que parasse de existir se fosse preciso.

- Você está demitida. Eu não vou ter você como secretária.

Ela riu como uma hiena.

- Ah queridinho, eu sou a nova secretária, é melhor aceitar. Teresa é minha amiga. - Senti nojo ao vê-la falar de Teresa. - E você não vai querer expor sua vida, não é mesmo? Não vai querer expor sua preciosa Teresa.

Nicole retirou um envelope amarelo de sua bolsa e me entregou. Havia fotos minhas e de Teresa em seu apartamento, em seu quarto. Fotos que não deveriam existir.

- Eu gosto da que você está com seu diamante na boca dela. Daria uma bela manchete para os blogs e revistas: "Gustavo Lários com os diamantes dentro da boca de sua secretária".

A maldita estava se divertindo. Rasguei todas as fotos de uma vez só.

- Pode rasgar, você sabe que isso são só cópias. Agora, falando por mim, parece que sou melhor do que ela na cama e com a boca também.

- Não mesmo, você não chega aos pés de Teresa, Nicole. A boca dela então, mais perfeita impossível. Você não soube me satisfazer do jeito que eu queria. Teresa supera qualquer uma.

A irritação cintilou em seu rosto com a comparação. Sorri vendo que tinha a atingido em cheio. Ela queria usar Teresa para me dobrar. Nunca gostou de ser comparada com alguém, queria ser sempre a melhor, a que tinha mais, a que podia mais. Victor riu debochado do showzinho.

- Pra falar a verdade, eu acho que estamos bem em relação a sexo. Estefânia faz coisas que tenho certeza que mesmo com anos de prática, você não aprenderia. - Meu irmão também a provocava. - Todos aqui sabemos que você não passa de uma mimada sem controle.

Ela se aproximou de Victor colocando as mãos em seu rosto.

- Ninguém me supera, Victor. - Seus olhos cresceram parecendo lunática. - Ninguém. Eu sou uma deusa. EU dormi com os irmãos Lários, isso deveria ser documentado. Eu transei com dois dos caras mais disputados e ricos de São Paulo. Não me provoquem.

Ela estava louca, completamente louca. Era visível em seus olhos, em seu jeito, nas suas palavras.

- Chega! Sai daqui Nicole. SAI AGORA!

Nicole se assustou um pouco soltando o rosto de Victor. Aproveitei seu descuido e agarrei seu braço jogando-a fora da minha sala.

- Eu vou dar uma volta enquanto vocês esfriam a cabeça. - Sua voz voltou ao normal mas seus olhos ainda expressavam a loucura.

Assim que as portas do elevador se fecharam, tirei meu celular do bolso ligando imediatamente para Alex.

- Alex, quero que você vá ao meu apartamento e a casa de Teresa e faça uma limpa. E quando acabar vá a casa de Nicole Escobar e faça aquele trabalhinho.

Desliguei assim que ouvi sua confirmação.

- Que porra acabou de acontecer? - Victor perguntou ainda parado olhando para a porta da sala fechada.

- Ela voltou. Dessa vez eu vou acabar com ela, Victor. Ela não me conhece mais. Se ela continuar brincando com a Teresa ou tentar machucá-la, ela vai ver do que eu sou capaz.

Respondi decidido. Se Nicole pensava que podia chegar aqui fazendo o que bem entendesse, ela estava redondamente enganada. Ela iria pagar caro por ter se metido com a gente de novo.

Um Inferno IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora