Capítulo 50

231 17 11
                                    

Teresa.

- Eu não estou acreditando! - Falei inconformada. - Quem é Laura? Quem é Nicole?

- Laura é Nicole.

- Isso eu já sei. - Revirei os olhos. - Eu quero saber quem é Nicole.

- Minha ex namorada.

Sentei na cama demorando um pouco para processar.

- Você me deixou colocar a vagabunda da sua ex na empresa? E pior, como sua secretária? - Olhei incrédula para ele.

- Pra começar, eu achei que ela estava morta e pode ter certeza que se eu soubesse eu não deixaria você fazer isso.

- Por que você não falou nada quando eu apresentei ela? - Eu estava furiosa.

- Eu estava processando e você saiu tão depressa que nem deu para falar.

Merda, eu tinha que ir pra casa para conversar com Cecília. Porra.

- Eu quero a história inteira, caso contrário vou sair daqui agora e vou voltar pra minha casa.

Gustavo sentou encostado na cabeceira da cama ficando confortável.

- Há quase quatro anos atrás eu conheci a Nicole. Ela se envolveu comigo e eu gostei.

Claro que gostou, Gustavo era mulherengo. Bufei.

- Um dia, meu irmão apareceu pra família dizendo que daria um jantar para apresentar a nova namorada. Pensei até em levá-la também, mas ela não atendia meus telefonemas. Naquela noite, descobri que meu irmão estava namorando ela e junto descobri que ela estava traindo-o.

Que filha da puta! Eu queria matar essa desgraçada.

- Eu dei um prazo para ela contar as coisas para meu irmão, mas ela não cumpriu. Então, eu contei. Foi muita porrada e sangue, mas no fim da noite estávamos bem. Um tempo depois eu me envolvi novamente com ela. - Fiz uma careta de desaprovação. - Calma, deixa eu terminar. Conversei com Victor sobre seus sentimentos e ele disse que não podia fazer nada e que não apoiava, já que ele tinha sido traído. Por mais louco que parecesse, apresentei ela como minha namorada para meus pais e claro que eles ficaram super putos. Eu era louco e não sabia direito o que era amor ou algo parecido. Verônica virou amiga dela, mas Juju tinha um pé atrás.

- Espera! Você está me dizendo que ela namorou seu irmão e você ao mesmo tempo? Ela é uma vagabunda, meu Deus como eu não vi isso?

- Ela é boa em se camuflar. Ficamos bem por um tempo até o dia em que ela sumiu do mapa, não deu explicações e sumiu. Procurei ela durante um tempo, mas não achava nada, então desisti.

- Que fotos são essas? - Perguntei confusa.

- São fotos nossas fazendo o que fazemos de melhor.

- Ela tem fotos da gente transando? - Me levantei da cama arregalando os olhos. - Como?

- Ela instalou câmeras no seu quarto. Eu já retirei, mas as fotos existem.

Puta. Eu não sentia nada além de ódio. Como eu pude ser tão burra ao ponto de achar que seria fácil assim? Estava na cara que ela tinha algo! Tinha percebido isso no café quando ela falou comigo. Deveria ter confiado na minha intuição.

- Qual é a proposta? - Cruzei os braços decidida.

- Que? - Gustavo me olhou confusa.

- A proposta. Se ela tem fotos, ela te "ofereceu" um acordo. Quero saber qual foi.

Gustavo passou as mãos no cabelo claramente mostrando sinais de cansaço. Mas eu estava elétrica demais até para permanecer sentada.

- Além dela achar que eu vou te largar para ficar com ela, o acordo é ela permanecer como minha secretária e assim as fotos não vazarem.

Um Inferno IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora