🌌Izabela on🌌
Não sei o que vem acontecendo mas as semanas tem passado muito rápido eu e as meninas nos distancianmos da Lola e da Lela foi a melhor coisa que fizemos,já estamos em maio o Gab está cada vez mais esperto ele fez cinco meses semana passada,ontem foi o da Clara e hoje é o aniversário do Gu,e eu os nossos amigos estamos fazendo uma festa surpresa para ele.
Eu estou tão feliz porquê eu completei hoje dois meses sem ter crises de ansiedade,ir ao psicólogo me fez muito bem se eu soubesse teria ido antes,bem antes.
Caio: Tá tudo pronto já.
Bela: Muito obrigada mesmo gente agora nós temos que esperar a Fernanda trazer o bolo.
Juju: Tomara que ele não chegue antes.
Recebo uma ligação do Gu e me distancio e vou atender ele,hoje eu evitei ao máximo falar com o Gu e foi horrível,eu acho que ele tá pensando até que eu esqueci do aniversário dele.
📱Gu: oi bebê já estou indo embora.-ele fala com uma voz meio triste que doeu meu coração.
Bela: Tá tudo bem amor?
Gu: Ta sim eu te amo muito daqui a pouco estou chegando aí.
Bela: Qualquer coisa tô aqui beijos eu também te amo muito.📱
Desligo a ligação e falo com o pessoal que o Gu já está chegando,escuto o Gab chorar e vou correndo no quarto dele ver o que é chego lá e vejo o Emanuel e a Vic tentando acalmar ele.
Emanuel: Desculpa nós estamos tentando acalmar ele.
Bela; Não,tudo bem.
Vic: Da até vontade de ter um filho,eles são tão fofos.-ela fala segurando o Gab e passando o dedo no seu nariz.
Emanuel: Se você quiser estou aqui,mas tem aquele problema né.
Bela: O filho de vocês vão ser lindos puta merda.-
Vic: Realmente.-ela ri.- mas eu acho que de todos nós vão ser todos perfeitos porque a beleza é o que não falta no nosso grupo de amigos,mas também eu tô muito nova ainda mas quem sabe em um futuro próximo.-concordo com ela.-dormiu de novo.
Bela: Filho exige muito de nós e é muito gasto também.
Vic: Realmente bela,acho que a Fernanda chegou.
Bela: Vou ir lá ver,oi princesa oi Fernanda.-dou um abraço nas duas.
Fernanda: Achei que não ia chegar a tempo e o Gab cadê?
Bela: Tá lá no quarto dele com a Vic e o Emanuel.
Clara: Oi Bela posso ir lá ver o Gab?
Bela: Claro que pode meu amor vai lá.
O interfone toca e eu vou correndo atender eu pedi para o moço da portaria avisar quando o Gu estiver subindo.
Bela: Gente apaguem as luzes o Gu está subindo.-vou no quarto e pego o Gab e chamo a Clara.
Todos: Surpresa!-gritamos assim que ele abriu a porta e ele começa a rir olhando para o chão.
Gu: Achei que tinham esquecido.
Mota: Nunca esqueceria o aniversário do meu melhor amigo.-o Mota empurra o Gu fraco.
Fernanda: E eu muito menos esqueceria o aniversário do meu filho.-ela da um abraço nele.- toma seu presente espero que goste.
Gu: Quem não vai gostar de um air Jordan?
Fernanda: Tem doido para tudo nesse mundo meu filho.
Bela: Fala,feliz aniversário papai.-faço uma vozinha como se fosse a do Gab.- feliz aniversário meu amor obrigada por tudo.
Gu: Eu que te agradeço por tudo.-dou um selinho nele.
Todos deram feliz aniversário para o Gu agora estamos no final da festa e estou sentanda aqui com o Gu e a Vic está deitada no meu colo eu e ela estamos bem próximas.
Bela: Olha a foto que a Anaju tirou de nós.-mostro para o Gu a nossa foto,*mídia*.
Gu: Que daora ficou mo legal me manda.
Bela: Vou mandar sim.
Gu: Quer?-ele me oferece o vinho que ele está bebendo.
Bela: Peguei trauma de beber depois daquele dia.
Gu: Um negócio é você beber com moderação e o outro é acontecer que nem aquele dia que nós exageramos.
Bela: Mas obrigada vou ficar no suco mesmo.
Vic: Eu vou pegar algo para eu beber.
Bela: Vai lá.-tomo um gole do meu suco e vem uma vontade de vomitar muito forte e eu saio correndo para o banheiro.
Gu: Amor tá tudo bem?-ele segura meu cabelo tirando do meu rosto.
Bela: Você não merece me ver assim sai daqui por favor.
Gu: Não vou sair eu vou te ajudar,um relacionamento não é só nos momentos bons é em todos os momentos nós precisamos ajudar um ao outro.
Bela: Desculpa.
Gu: Não precisa pedir desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...