67

818 28 3
                                    

✨Júlia on✨

Felipe: Você quer?-ele fala olhando para minha boca e depois para os meus olhos.


Sem cerimônia puxo ele fazendo o mesmo ficar no meio das minhas pernas e inicio um beijo,ele segura na minha cintura fazendo carinho com o dedo. Paramos o beijo pela maldita falta de ar.

Felipe: atacante você em.

Juju: Faz parte,mas se eu não for atacante eu não vou conseguir ter o que eu quero,olha put4 merda você beija muito bem.

Felipe: eu tento né.-ele fala se gabando na brincadeira.

Juju: Você se acha muito.

Felipe: Eu não me acho eu sou querida.-ele joga seu cabelo de vento para o lado e eu fico rindo igual uma idiota,eu dou risada de coisa muito idiota.

Gustavo on☀️

Gu: Amor eu vou precisar ir tá bom? Depois eu volto,eu prometo.

Bela: Você vai aonde?

Gu: Vou ir em casa tomar um banho falar com a minha mãe,faz tempo que eu não converso com ela.-odeio mentir para ela.

Bela: você está falando a verdade?

Gu: Não consigo mentir para você.-abaixo minha cabeça.

Bela: Então onde você vai?

Gu: Vou ir pegar o exame de DNA com a Bia para ver se o bebê que está dentro dela é meu filho e ver se é menina ou menino.-ela faz uma cara demonstrando que está triste.

Bela: Poxa amor por que não me falou a verdade? Tenho medo que você me deixe.-ela fala baixinho e abaixando a cabeça,levanto a cabeça dela pelo queixo e olhando nos olhos dela.

Gu: Desculpa,eu prometo não mentir mais para você e eu nunca vou te deixar ok?!

Bela: Posso ir com você?

Gu: Tem certeza que você que ir?-passo a mão pelo meu cabelo.

Bela: Se você não se importar eu quero ir,eu quero ser uma boadrasta para ele ou ela.-dou um sorriso de lado.

Gu: Então vamos.

Bela: Vou trocar de roupa espera aí.

Ela não demora muito e já volta o incrível como essa mulher consegue ser tão linda com tanta pouca coisa,na verdade ela tem a própria beleza natural dela e não precisa de nada mais.

Bela: O que foi?

Gu: Você roubou toda a perfeição do mundo só pode.

Bela: Assim você me deixa com vergonha.

Gu: Por que vergonha? Só estou falando a verdade.

Bela: Vamos se dizer que eu não sei receber elogios.

Gu: Vai se acostumando que eu vou te elogiar sempre que eu puder,agora vamos.-pego na sua mão e fomos andando assim até o carro.

(...)

BiaJ: O que ela está fazendo aqui?-ela fala assim que abre a porta da casa dela,ignoro ela segurando mais forte ainda na mão da Bela.

Bela: Calma.-ela sussurra no meu ouvido,respiro fundo.

Gu: Cadê os exames?

BiaJ: Está aqui,nem abri para não falar que estou tramando algo para você ou coisa do tipo.-ela me entrega os exames tudo fechado.

Abro o do DNA e vou logo para o final sabendo que eu não ia entender nada do começo,li um grande positivo,não duvidava que ia dar positivo mas queria tirar a limpo.


BiaJ: Viu eu estava certa desde o início, eu nunca fiz com outro homen a não ser você,e você sabe muito mais do que qualquer um sobre isso.

Gu: É eu sei e nós vamos ter um menino.-falo dando um sorriso de lado e devolvo os papéis para ela.

BiaJ: Já vai?

Gu: Sim,qualquer coisa me liga.

Bela: Você quase não está acompanhando a gravidez dela Gu fica um pouco com ela vê seu filho chutar a barriga dela,ajude ela a escolher o nome para ele,aproveite cada momento,aproveite um pouco.

BiaJ: Você mesmo dizia que quando tivesse um filho iria acompanhar tudo e seria o melhor pai do mundo para ele,por mais que nós não estejamos juntos ele é seu filho,você não está fazendo nenhum terço do que você falou.

•☁️--------------------------------------------------☁️•

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora