03

1.7K 66 3
                                    

🌌 Bela on🌌

Gabriel: Não foi isso-ele tenta se explicar mas eu entro no meio cortando ele.

Bela: Você é um babaca mesmo! Trair uma mulher igual a Júlia sai da casa dela agora!

Gabriel: Cala boca depressiva ninguém te chamou na conversa não-ele fala elevando o tom de voz e eu abaixo a cabeça.

Júlia: Sai da minha casa agora! Eu não quero ver sua cara nem a cara da Duda nunca mais -ela fala gritando- e Bela por favor não abaixe a cabeça para esse idiota.

Lucas: Que gritaria toda é essa aqui? -o pai da Júlia fala chegando no quarto.

Júlia: Eu estou mandando o Gabriel sair da nossa casa mas ele não quer ir embora e ainda me traiu,chamou a Bela de depressiva que é uma coisa que ela não é!

Lucas: Bora,sai da minha casa agora -o pai da Júlia fala se contendo parecia que ele queria bater no nojento do Gabriel pela raiva que ele está.

O Gabriel sai do quarto com a cabeça erguida agindo naturalmente como de nada tivesse acontecido,idiota!

Júlia: O que eu falei sobre você ficar abaixando a cabeça?

Bela: Desculpa.

Júlia: Por favor bela não peça desculpas por coisas que você não tem culpa -o celular dela começa a tocar- é a Duda atendo ou não atendo?

Bela: Atende e pergunta para ela sobre, e vê o que ela vai falar.-ela apenas assente com a cabeça e atende a Duda.


📱Júlia: Oi Duda tudo bom?

Duda: Oi Ju tudo sim e com você?

Júlia: Tô bem,eu queria te perguntar um negócio posso?

Duda: Claro que pode ué.

Júlia: Aonde você estava ontem?-a linha fica alguns segundos em silêncio mas logo ela responde-

Duda: Estava em casa por que?

Júlia: Tem certeza?

Duda: Eu não mentiria para você Júlia.-a Júlia apenas revirou os olhos e desligou.📱


Júlia: Vou mandar a foto para ela -seguro na mão dela.

Bela: Vamos deixar isso pra lá,vamos se mudar daqui? Sei lá só nós duas sair daqui por um tempo,fazer faculdade. -ela me olha confusa.- Deixa melhor não.

Júlia: Não,eu apoio vamos amanhã de tarde para o Rio de Janeiro meu sonho sempre foi morar lá e eu tenho alguns parentes lá.

Bela: Sério? Vamos eu não fico nem mais um dia aqui.

Júlia: Eu só preciso falar com os meus pais nós duas podemos arrumar um trabalho lá,eu sei que não vai ser fácil mas nós precisamos tentar.

Bela: Eu tenho bastante dinheiro para nós irmos,eu saí de casa hoje -falo virando meu rosto para o lado,contendo as lágrimas- Eu cansei de ficar naquela casa jujuba,eu não aguentava mais -falo deixando umas lágrimas escaparem e limpando as mesmas rapidamente-

Júlia: Eu me sinto uma inútil em não ter conseguido fazer nada para te ajudar.

Bela: Por favor não se sinta assim,a culpa era minha na verdade a culpa é minha sempre foi e sempre vai ser minha.-falo suspirando fundo e apertando minhas mãos enfiando minhas unhas nelas.

Júlia: Não faça isso -ela pega minhas mãos e abre vendo elas machucadas,ela me olha com uma cara de decepcionada.

Bela: Eu não tenho culpa tá bom? Eu nasci assim,eu sou assim,eu sou estranha,eu sou esquisita eu não me encaixo nos lugares e nem quero Júlia você se encaixa em todos os lugares todos gostam de você olha eu sou um nada,você nunca percebeu que nós somos tão diferentes e isso está no nosso dna,você é uma ótima aluna sempre tira notas boas,você tem uma família que te ama,poxa Júlia você é a garota perfeita.-falo chorando.

Júlia: Bela você sabe que eu odeio que me chamem de garota perfeita e para de nos compararmos cada um tem sua luz você tem a sua e eu a minha,por favor não vamos brigar hoje.

Bela: Eu vou andar um pouco por aí tá bom? Vou refrescar minha mente.

Júlia: Eu vou com você.

Bela: Não por favor.

Júlia: Eu sinto que se eu não for com você,você vai fazer alguma merda.-depois dela muito insistir eu deixei ela vir comigo peguei meu celular e um pouco de dinheiro e fomos andando sem rumo.- Toma o fone,vou colocar na nossa playlist.

Bela: Como você consegue? -ela me olha confusa- Ser feliz assim,o Gabriel te traiu com a Duda e você finge que nem aconteceu.

Júlia: É isso,só fingir que não aconteceu eu não vou ficar me matando por uma coisa que só vai me fazer mal.

∆===============================∆

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora