35

1.1K 58 21
                                    

🌌 Izabela on🌌

Estava tentando dançar de boas alí mas me bateu um cansaço precisava me sentar,vida de uma pessoa sedentária é difícil.


Bela: Vou me sentar um pouco tá bom?

Bia: Vou com você.Cadê o Gu?-ela pergunta assim que chegamos na mesa onde o Caio estava sentado sozinho.

Caio: Foi pegar alguém.

não sei porque mais aquelas palavras foi como uma facada para mim,nós não temos nada,mas eu estava sentindo algo mas eu tenho total certeza que eu não gosto dele no amor.


Bela: Vou ir alí beber alguma coisa tá bom?

Bia: Quer que eu vou com você Bela?

Bela: Precisa não,é aqui perto.

Bia: Qualquer coisa grita a gente ok?

Bela: Ok.

Quando estou quase chegando no balcão para pedir minha bebida vejo o Gustavo em um canto pegando uma menina uma cena nada agradável.

Bebo até não aguentar mais,precisar me distrair talvez não seja a melhor opção mas nesse momento estou pouco me fudendo com o que é melhor para mim.


Bia: Vamos ir embora agora Bela.

Bela: Já estou indo Bia,só vou beber mais um pouquinho.-faço sinal com a mão.

Bia: Não mesmo,você e o Gustavo já estão bêbados de mais.

Bela: Eu estou consciente.-minto nem eu sabia o que eu estava falando mais.-eu já estou voltando para mesa.

Bia: Daqui cinco minutos eu quero você lá.

Bela: Tá bom.


Eu sou fraca para bebida cada gole que eu dou sai rasgando a garganta. Sinto alguém me puxar pela cintura tento empurrar a pessoa mas ela me aperta mais ainda.


Bela: Sai.

- Vamos ali no canto gatinha?

Bela: Eu não quero me solta.

-Eu sei que você quer só está se fazendo de difícil.-ele fala preto do meu ouvido,não senti nada só nojo.

Gu: Você não ouviu ela falando que não quer?

-Eu sei que ela quer só está se fazendo de difícil tinha que ser sexo frágil mesmo.-ele fala me empurrando.

Gu: Você saiu de uma pessoa de sexo frágil sabia?

-Sei,mas elas são um sexo frágil mesmo.

Gu: Você fala isso mas não aguentaria nem a metade que o sexo frágil aguenta.-ele faz aspas no "sexo frágil".- Pensa comigo absorvente deve incomodar para um caralho,sutiã deve apertar tanto,elas sangram durante sete dias e ainda sentem uma cólica insuportável e ainda tem que lidar com a tpm,quando perdem a virgindade devem sentir muita dor e ainda tem que lidar com os comentários da sociedade.Em todos lugares tem amigas falsas e se ficam com vários homens são chamadas de vadia e várias outras coisas,e se não ficam? São chamadas de encalhada e sozinha,elas tem que se preocupar com o corpo e cabelo por causa da merda do padrão que a sociedade impõe,sendo que elas são lindas do jeitinho que elas são.-o Gustavo estava bêbado mas estava jantando o cara ali que está olhando para ele sem saber o que falar.- tem que lidar com as críticas das outras mulheres em relação as roupas delas,sapatos,bolsas,corte de cabelo jeito de se vestir e várias outras coisas. As mulheres tem que carregar durante 9 meses um bebê dentro delas, passam por enjoos e sofrem a dor do parto,dão a luz a uma nova vida e aí vem um IDIOTA como você e fala que elas são "sexo frágil" pelo amor de Deus.

- Preferia ter ido dormir sem essa.- alguém que estava ali gritou todo mundo parou para ver o que estava acontecendo bando de fofoqueiro.

Gu: Agora você fica calado né? Mas quando chamou ela de sexo frágil não ficou,eu vou embora porque eu tenho mais o que fazer.-mais o que fazer=dormir.- vamos Bela.

Ele me puxa nós saímos da balada quase caindo em cima um do outro.


Caio: Eu que vou levar o carro-ele fala pegando a chave da não do Gustavo- você não tá conseguindo nem acertar o buraco que entra a chave.


Chegamos na chácara e eu fui direto para o meu quarto tomar um banho,eu vomitei tudo o que tomei tô um caco.

Eu não estou com sono vou para sala jogos fazer alguma coisa.

Bela: O que faz acordado a essa hora?

Gu: Bebendo para esquecer os problemas quer?

Bela: Já estou na merda mesmo por que não?

Se perguntassem meu nome agora eu responderia batata porque nem meu nome eu lembro mais.


Gu: Vamos fazer uma brincadeira?-ele fala tudo embolado.

Bela: Qual?

Gu: Nós vamos se beijar e você vai tentar adivinhar o sabor da bala que está na minha boca.-como eu sou uma desocupada da vida aceitei.

Bela: Essa tem gosto de amarelo.-começo a rir que nem uma maluca e ele também.

Gu: Não,tem gosto de verde,você é muito ruim.

Bela: Não sou nada,me dá as balas e você vai tentar adivinhar agora.-ele me entrega as balas.

Pego uma verde lá e coloco na minha boca.

Gu: Não estou conseguindo sentir o sabor da bala direito.-ele fala me puxando para o seu colo.

Eu nem sabia o que eu estou fazendo só deixei acontecer...

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora