☀️Gustavo on☀️
Eu me assustei em ter visto a Bela me pedindo desculpas,e pedindo para eu perdoar ela,eu não queria ter causado isso eu só fiquei bem chateado porque ela disse que nós não namoramos nem nada então nós não temos nada? Me deixou bem chateado.
Bela: Você me desculpa?
Gu: Eu não tenho que te desculpar de nada,porque você não fez nada.-ela respira fundo.
Bela: Eu vou ir no banheiro.
Gu: E depois você vai jantar ok?
Bela: Eu já disse que não estou com fome.
Gu: Como você não está com fome sendo que você não comeu literalmente nada hoje.-ela saí da sala e me deixa sozinho lá.
Fico mexendo no celular e chega uma notificação de mensagem da Bia,-"precisamos conversar"-,apenas ignorei. Já se passaram 10 minutos e a Bela não saiu do banheiro começo a ficar preocupado.
Gu: Bebê,Tá tudo bem aí?
Bela: Tá sim.-ela fala com a voz falha parece que está chorando.
Gu: Vem cá por favor,você não precisa passar por isso sozinha.
Ela abre a porta e revela seus pulsos cheios de sangue.
Gu: Poxa amor porque você fez isso?-ela não me responde e abaixa a cabeça,ergo sua cabeça e fico olhando para ela.- vem cá vamos cuidar disso-pego em sua mão e guio ela até o seu quarto.- mas promete que nunca mais vai fazer isso com você? Isso te machuca não te faz bem.
Bela: É a única forma que eu encontro em aliviar minha dor.-sua voz sai um pouco falha.
Gu: Aonde que está as coisas de primeiros socorros?-ela aponta para uma prateleira do lado da televisão.- eu odeio te ver assim.-me sento e tiro o celular do meu bolso colocando em cima da cama.
Bela: Aí minha cabeça está doendo me dá um remédio para dor de cabeça? Tá alí dentro da caixinha de remédios.
Gu: Sua cabeça tá doendo porque você tá com fome.-ela me olha com cara de tédio.- pronto,vamos lá comer alguma coisa.
Bela: Eu não quero ir,não você não vai fazer isso.-pego a Bela com cuidado no colo e saio correndo com ela até a cozinha.- eu te odeio.
Gu: Eu também te amo.-dou um beijo na bochecha dela.
Bela: Eu não quero comida Gu.
Gu: Come só um pouquinho,por favor.-faço biquinho para ela.
Bela: Tá bom eu vou comer só um pouco.
Gu: Deixa que eu coloque para você.
Coloco comida para a Bela e coloco um pouco para mim também.
Gu: Você sabe que eu não quero te forçar a nada mas você precisa comer.-falo ao observar ela olhando para o prato e espalhando a comida.
Bela: Por que você se preocupa tanto comigo? Eu nem sou isso tudo eu sou cheia de problemas porque você ia se preocupar com alguém assim.
Gu: Eu preocupo com você porque eu te amo e nós temos que se preocupar e cuidar das pessoas que amamos.
Bela: Eu não te mereço.
Gu: Eu que não te mereço.-me levanto colocando meu prato na pia lavando o mesmo.
Bela: Em meia a tantas opções por que logo eu? Pessoas bem mais interessantes do que eu.
Gu: O jeito que sua mente te convence sobre essas coisas que você fala me mata,eu te escolhi porque eu te amo muito você não tem noção,e os melhores momentos que eu passo é com você e eu quero ficar com você até o resto da minha vida.
Bela: Eu te amo.
Gu: Eu te amo também.
Bela: Eu não quero mais.
Gu: Pelo menos você comeu um pouco.-jogo o resto de comida no lixo,confesso odeio jogar comida fora mas fazer o que,lavo o prato dela e volto para mesa e fico observando ela.
Bela: O que foi? Meu rosto tá sujo?
Gu: Não,só estou reparado sua perfeição.-ela sorri abaixando a cabeça.
Bela: Eu vou tomar um banho e aí nós podemos ver alguma coisa na Netflix sei lá.
Gu: Eu vou tomar um banho também,se você não se importar é claro.
Bela: Claro que eu não me importo,mas você trouxe roupa?
Gu: Aham,tá na minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
Fiksi PenggemarMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...