93

621 25 0
                                    

🌌Vic on🌌

Emanuel: Vai ficar tudo bem ok?-ele seca minhas lágrimas,nós estamos mais afastados em um canto da sala.

Vic: Eu não quero perder outro bebê amor.

Emanuel: E não vai perder.-ele me abraça mais forte ele está tentando see forte mas eu sei o quão doloroso é para ele também.

Bela: Vic nós vamos logo no médico para tirar tudo isso a limpo.

Vic: Tá bom nós vamos também.

|>>>|

-Tá escutando coraçãozinho de dele ou dela batendo?

Vic: Aí meu Deus sim.-começo a chorar apertando a mão do Emanuel que me olhava sorrindo.

-O bebê de vocês é bem novinho ainda tem apenas uma semana e seis dias vai completar duas semanas amanhã,os exames chegaram,pelo visto você já ficou grávida outras vezes mas infelizmente perdeu,sua gravidez é de risco você vai ter que manter repouso por alguns meses até o bebê estiver cem por cento sem correr risco,espero que você cuide muito bem dela.-ele fala para o Emanuel.

Emanuel: Vou cuidar mais do que eu já cuido.

-Por enquanto não deixe ela fazer nenhum esforço,eu vou te passar algumas vitaminas que você vai precisar tomar,não passe muita raiva tá bom? E uma coisa vocês são novos ainda tem muita coisa para viver,podem tentar de novo e se acontecer alguma coisa não se culpem.-olho para o Emanuel que me abraça e eu começo a chorar eu não quero perder meu bebê,eu não vou aguentar passa por isso de novo.-me desculpa não foi nesse sentido.

Emanuel: Mas nós ficamos muito triste em escutar isso porque nós não estamos preparados para mais uma perda,o senhor tem filhos?

-Tenho 3 dois meninos e uma menina.

Emanuel: Você parece ser novo provavelmente começou a sua família novo também,mas me diz você ainda está junto com a mãe ou pai,não sei,dos seus filhos?

- Sim eu e minha esposa somos casados há doze anos.

Emanuel: Bastante tempo,eu sei que não é legal comparar,mas me diz ela já sofreu um aborto alguma vez?

-Não.

Emanuel: Que bom que você não sabe a dor de perder seu filho que não teve a chance nem de conhecer,inúmeros casais passam por aqui não é muito legal falar que eles são novos e podem tentar de novo.

-Mil desculpas mesmo.

Emanuel: Vic para de chorar,não vai acontecer nada com o nosso bebê ok?

Vic: Mas são muitos riscos amor.-olho para ele.

Emanuel: Vamos pensar positivo ok? Daqui oito meses e duas semanas quem sabe o nosso baby não já esteja nascendo.

- E sobre o nascimento ele pode nascer de sete meses e por favor evite a ficar chorando muito tudo isso passa para o bebê,pense positivo tudo vai dar certo.

Emanuel: Tchau doutor.

- Tchau e me desculpem por favor não foi minha intenção.

Vic: Não tem problema mas evite falar essas coisas com os seus pacientes magoa muito.-saimos da sala.

Bela: O que foi Vic?

Vic: Nada Bela tá tudo bem,agora é sua vez não lá.-dou um beijo na cabeça da Bela e ela e o Gu entra na sala.

Emanuel: Para de chorar por favor.

Vic: Desculpa eu não consigo.-eu estou querendo parar de chorar mas não dá.- vamos embora por favor ?

Emanuel: Vamos sim amor.

Nos despedimos de todos e fomos para o nosso aoartamento,mas antes o Emanuel passou no mercado e comprou varias coisas para mim sou muito sortuda por ter ele comigo.

Vic: Te amo.-dou um selinho nele.

Emanuel: Eu também te amo muito você não tem noção.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora