30

1.1K 50 5
                                    

☀️Júlia on☀️

Estou aqui deitada na cama com o Mota a gente se conheceu na faculdade ele faz direito.

Eu e a Bela resolvemos fazer moda juntas,nós temos essa vontade desde que nos conhecemos quando nós íamos sair e nós não tínhamos nenhuma roupa a gente sempre customizava ou fazia uma nova roupa era divertido,faz um tempo que nós não fazemos nenhuma roupa mas é muito divertido.


Júlia: O que nós temos?

Cleunice: Amiga tá difíci,lembra que tu é bandida e bandida não de apaixona

Júlia: Ih sou bandida não Creunice,eu acho que caí na lábia já.

Cleunice: Então você chora no banho.

Jp: A não sei uma amizade colorida?-ele se vira ficando de frente para mim, ficando no meio das minhas pernas.

Júlia: É pode ser não quero ter um relacionamento sério agora.

Cleunice: Tão natural como a lua do dia.

Júlia: Engraçada você né?

Cleunice: Aí eu sei menina,eu li um livro de piada muito bom esses dias recomendo.

Jp: Então eu posso pegar quem eu quiser e tu quem você quiser fechou?

Júlia: Tá bom.-espero que eu não fique com ciúmes,porque uma pessoa que tem ciúmes sou eu.

Cleunice: Ala a emocionada.

Júlia: Tu tá chata hoje em Creunice

Cleunice: Eu não Júlia,você que não sabe ouvir a verdade é diferente.


Jp: Mais tipo se você não quiser mais a amizade colorida só chegar em mim e falar.

Júlia: Tá bom,mas o problema de amizade colorida que no final sempre um saí machucado.-começo a brincar com meus dedos no seu cabelo para evitar olhar pra ele.

Jp: Vamos fazer uma aposta?-olho para ele confusa.

Júlia: Fala aí sua tal de aposta.

Jp: Eu tô com 19 vou fazer vinte daqui três dias e você tá com 18.

Júlia: Tá bom prossiga.-estava tentando raciocinar aonde ele queria chegar.

Jp: Se nada der certo até os 22 você namora comigo?

Júlia: Eu já li um livro assim,mais quem sabe né? Você pode encontrar uma pessoa muito mais interessante do que eu.

Jp: Acho meio difícil em,uma pessoa mais interessante que você? Impossível.-minhas bochechas dão uma leve esquentada,mas logo me coloco no meu lugar.

Júlia: Você pode falar isso agora mas nós não sabemos o que pode acontecer daqui uma hora,um dia,um mês,um ano sabe? Tudo pode mudar em menos de vinte quatro horas,pode aparecer uma pessoa que mude seu pensamento e você pode se apaixonar por ela, começar a namorar ela,casar com essa pessoa,ter uma casa com ela,ter filhos com ela,sabe?

Jp: Nossa você pensa muito por que você não deixa tudo rolar sabe? É bem melhor deixa tudo acontecer no seu tempo.-ele fala pegando nas minhas bochechas e me dando um selinho.

Júlia: Por que você é desse jeito?

Jp: Desse jeito como?

Júlia: Sei lá,não liga com nada você vai ser um advogado vai lidar com problemas dos outros vai ser impossível você continuar assim.

Jp: É parando para pensar sim mas por outro lado não,os problemas são deles eu só vou ver o que é melhor e vou resolver,mas não é assim também tem várias outras questões eu não tô afim de falar sobre faculdade,vamos fazer alguma coisa melhor.-ele me olha sorrindo.

Júlia: Não,isso não.

Jp: Deixa de ser poluída,eu tô falando de comida,comer entendeu?

Júlia: Pelo sorriso que você deu qualquer pessoa ia pensar isso.

Jp: Ou não.-ele sai do meu colo e se senta do meu lado.- nós vamos fazer o que? Ou pedir o que?

Júlia: Ah não sei,você que sabe.

Jp: Já comeu comida japonesa?

Júlia: Não,é bom? Lá onde eu morava não vendia comida japonesa.-eu morava quase no fim do mundo não tinha absolutamente nada.

Jp: Nossa sério que você nunca comeu? É muito bom tá ligada,pelo menos eu acho bom tem pessoas que não gostam.

Júlia: Então tá bom,pede aí e eu vejo de gostei ou não.

Jp: Vou pedir aqui.

|...|

E agora estou eu aqui de frente para esse tanto de comida japonesa assim não havia a nescessidade mas ok.

Júlia: Tem certeza que não é muita comida?

Jp: Eu peguei um pouco de cada para você aprovar se não gostar eu como por você.-esse menino é magro e come mais que tudo nessa vida e eu aqui olho para comida e já sinto que estou ganhando peso.

Ju: Nossa esse é muito bom.

Jp: Te falei que era.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora