31

1.2K 51 20
                                    

🌌Izabela on🌌

Já são 19:00 e eu já terminei meu turno de babá da Clara agora só amanhã,a mãe dela vai sair com ela e o pai dela,agora eu estou indo tomar banho,nem deu tempo de arruma minas coisas ainda minhas mochilas estão tudo no sofá da salinha de recepção aqui de baixo pego elas e entro em qualquer quarto,coloco as mochilas em cima da cama e pego minha toalha e meus cremes para lavar meu cabelo e vou direto para o banheiro.

Depois de mais ou menos uma hora de baixo do chuveiro eu saio não podemos abusar muito da água,acabo tomando vendo o Gustavo deitado na cama mechendo no celular,respiro fundo e olho para ele.


Gu: Estava me perguntando quem era a pessoa que estava tomando banho no meu quarto.

Bela: Desculpa eu nem reparei que era seu quarto.-pego minhas mochilas e vou saindo.

Gu: A não tudo bem.-ele fala passando as mãos no seu cabelo,parecia que queira falar algo.


Quando eu estou quase fechando a porta ele me chama.

Gu: Izabela?

Bela: Pode me chamar de Bela.-falo sorrindo de canto.

Gu: Assim já que não tem nada para fazer e seu turno já terminou,o que você acha de vermos um filme? sei lá.

Bela: Pode ser,só vou trocar de roupa.

Eu estava de toalha e a qualquer hora aquilo ali podia escorregar da minha mão e cair,prefiro passar essa vergonha outro dia,na real prefiro passar essa vergonha nunca.

Coloco um short comportado e um moletom,vejo algumas mensagens da Júlia ela estava falando que acha que estar começando a criar sentimentos pelo Jp,essa daí se apaixona mais que tudo,mas eu sei que lá na frente ela vai encontrar a pessoa certa para ela e vai distinguir o que era paixão e o que era fogo no rabo.

Gu: Fiz pipoca doce,na verdade não é extremamente doce eu só joguei leite condensado e granulado,mas parando para pensar é doce.-acabo dando uma risada e me sento do lado dele com uma distância boa.

Gu: Mais eae vamos ver o que?

Bela: Ah não sei você que sabe.

Gu: Gosta de clichês?

Bela: Amo um clichê.

Gu: Então vamos ver um filme clichê,vamos ver o um e o dois de barraca do beijo?

Bela: Vamos,mas esses dois filmes aí eu nunca vi,mas já ouvi falar,é bom?

Gu: Assim eu achei daorinha,só achei o cara algumas vezes meio machista.

Bela: Vish,mais coloca aí para nós vermos.

Assistimos os dois filmes eu até que gostei não é tão ruim,eu gostei achei legalzinho.

Bela: Que foi?-pergunto ao perceber ele me olhando.

Gu: Nada só estava te observando.-ele da um sorriso de lado.- se eu fizesse uma coisa você não iria gostar?

Bela: Depende da coisa.


Ele me olha e vem chegando cada vez mais perto de mim,coloca a mecha que estava no meu rosto para trás e me puxa de leve pelo pescoço encostando nossos lábios,ele da início a um beijo e eu retribuo com toda certeza que vou me arrepender mais tarde,ele me puxa pela cintura fazendo nós ficarmos cada vez mais próximos.

Bela: Merda,não deveríamos ter feito isso.-falo assim que paramos o beijo pela falta de ar.

Gu: Por que não?-ele fala mordendo seu lábio inferior.- Vai falar que eu beijo mal

Bela: Não,você não beija mal, comprando as 4 pessoas que eu já peguei na minha vida você beija muito bem.

Gu: Só quatro?

Bela: Não gosto de sair beijando todo mundo que eu vejo pela frente,mas eu também perdi meu bvl tarde então não tem muita diferença.

Gu: Não entendo o porque que você tem essas inseguranças todas,sabe? Tipo você é literalmente perfeita.

Bela: Obrigada,mas eu não sou perfeita,eu tenho meus defeitos.

Gu: Não sei se é porque eu te conheço a pouco tempo mas você é toda perfeitinha,em todos os aspectos,você e a Júlia estão até no...-ele para de falar,parece que não era para falar sobre o assunto que ele tocou.

Bela: Estamos aonde?

Gu: Pelo o que eu sei você está aqui e ela lá no apartamento de vocês.

Bela: Não é isso,pelo jeito que você falou nós estamos em alguma coisa lá da faculdade.-ele respira fundo olhando para mim.- Melhor você me contar do que eu saber pela boca dos outros.


|
|
|Autora on
|
|

Vish o que será que a Júlia e a Bela estão envolvidas?

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora