23

1.2K 52 20
                                    

🌌Izabela on🌌

Hoje é sexta feira o dia que eu vou com a Fernanda e a Clara no shopping,arrumei a Clara toda fofinha com um vestido rosa e uma sapatilha branca e um laço dourado na cabeça.Me arrumei com uma calça e uma blusa nada chamativa além do mais eu tô indo a trabalho.


Clara: Passa esse negócio no meu olho também. -ela fala passando seu dedinho nos seus cílios se referindo ao rímel que eu estava passando no meu cílios.

Bela: Você não tem alergia nem nada?

Fernanda: Não,pode passar nela ela ama maquiagem.-tomo um susto ao ver ela encostada na porta nos observando.


Passo o rímel na Clara com todo o cuidado do mundo para não machucar o olho dela e depois passo um liptint na boca dela.


Fernanda: Eu acho tão lindo o cuidado que você tem com a Clara,você vai ser uma ótima mãe,se você quiser ter filhos é claro.

Bela: A obrigada eu amo cuidar da Clara ela me trouxe uma alegria que eu não via a muito tempo,quem sabe um dia eu tenha filhos né.

Fernanda: Vamos para o shopping fazer várias compras?

Clara: Vamos-ela fala toda animada e gritando.

Bela: Fernanda você não quer ir só você e a Clara um momento mais mãe e filha,eu vou atrapalhar isso.

Fernanda: Deixa de bobeira Bela você vai vir com a gente sim,eu já tenho um carinho muito grande por você mesmo não tendo nenhum laço afetivo.-dou um sorriso e ela retribui o mesmo.

Fernanda: Vamos Gustavo vai ficar aí?-ela fala gritando- Desculpa.

Bela: Sem problemas.-dou um sorriso.

Fernanda: Vem cá deixa eu te perguntar um negócio.

Bela: Pode falar estou a todos ouvidos.

Fernanda: Você e o Gustavo se beijaram naquele dia lá que você jantou aqui? -e agora onde eu vou enfiar minha cabeça?

Bela: N-não -falo gaguejando,droga Izabela.

Fernanda: Então sim,não tem problema vocês são jovens só o que eu fiquei chateada foi por causa da Bia,por mais que ela não seja uma das melhores pessoas de se lidar ela é legalzinha.

Bela: Na hora foi sem pensar,desculpa.

Gu: Vamos logo mãe.-ele fala gritando lá de baixo e nós descemos.

Clara: Mamãe -ela vem correndo até a Fernanda e contando alguma coisa para ela,cochichando.

Gu: Ala a fofoqueira.

Fernanda: Depois nós conversamos sobre isso -ela fala rindo com a Clara e eu e o Gustavo estavamos boiando aqui.


Cleide: Melhor do que se afogar né?

Bela: Cala a boca Creide,ninguém gosta das suas piadas sem graça.

Cleide: Eles me amam querida.


Saio dos meus pensamentos e seguindo eles até o carro do Gustavo.


Gustavo: Eu cansei de ser seu motorista particular mãe.-ele fala assim que estaciona no estacionamento do shopping.

Fernanda: Eu pago tudo o que você quiser hoje.

Gustavo: Gostei da ideia,não queria gastar meu pagamento hoje.

Fernanda: Só não abusa porque eu não sou rica. -imagina se fosse em.

Clara: Eu também quero que a senhora pague tudo que eu quiser hoje.

Fernanda: Meu amor eu te banco então basicamente eu compro tudo o que você quer.-ela fala e aperta a buchecha dela.

Eu estava quieta não sabia o que falar eu sinto que nem aqui eu deveria estar.


Fernanda: Vou comprar alguma coisa para você Bela,o que você quer?

Bela: Não precisa de nada não,obrigada.

Fernanda: Claro que precisa vai ser um presente,você gosta de biquíni? Lá tem piscina e cachoeira então você vai usar bastante.

Bela: Não precisa.

Fernanda: Olha que lindos-ela aponta uma parte que tem uns biquínis,eu olho para quatro biquínis muito lindos,queria muito um deles mas se eu comprar da meu salário todo- Quais você acha que eu compro?

Bela: Aqueles quatros são lindos.

Fernanda: Que bom que gostou vai ser esses que eu vou comprar para você.

Bela: Só um está bom,eles são muito caros.

Fernanda: Dinheiro graças a Deus,não é problema para mim. -isso sim é meta de vida.

Bela: Muito obrigada mesmo.-falo envergonhada e feliz ao mesmo tempo, eu não tenho nenhum biquíni.

Fernanda: De nada,você parece muito com uma amiga minha que eu tive á anos atrás,éramos inseparáveis.

Bela: Qual o nome dela?-falo curiosa.

Fernanda: Carolina -arregalo meus olhos porque esse é o nome da minha mãe mas não pode ser ela,a Fernanda da um sorriso de lado e olhando para o chão,parecia que ela estava tendo um flashback dos momentos que passou com a sua "amiga".

Bela: É o mesmo nome da minha mãe-falo pensando um pouco alto de mais.

Fernanda: Sua mãe se chama Carolina?

Bela: Sim,mas eu acho que seria muita conhecidência não?

Fernanda: Me mostra uma foto dela.

Bela: Como que eu posso te explicar, é meio que ela não gosta muito de mim nunca queria que eu tivesse nascido e nunca tirou uma foto comigo e colocou a culpa em mim que eu arruinei sua vida.

Fernanda: Meu Deus,desculpa.

Bela: Ah não tem problema já estou acostumada,mas se você me mostrar uma foto da sua amiga eu posso tentar identificar ela.

Fernanda: Lá em casa tem uma foto eu te mostro tá bom?

Clara: Mostrar o que mãe? -ela  chega junto com o Gustavo,ele estava cheio de roupa no nas mãos.

Fernanda: Uma foto da amiga da mamãe.

Gu: Clara eu já falei que eu não sou cabideiro. -ele fala assim que da dois biquínis para ele segurar.

Fernanda: Não exagere Clara.

Clara: Tá bom mamãe,nem todos eu vou levar só vou experimentar.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora