71

733 28 1
                                    

🌌Izabela on🌌

o Gu me trouxe de volta para o meu apartamento a Júlia nem a Anaju chegaram ainda vou ligar para elas.

Gu: Amanhã eu vou no aniversário da minha tia e você vai comigo.

Bela: Eu?

Gu: Aham.

Bela: aham.-imito ele,é chato 'aham'.

Gu: Você não gosta né?

Bela: Não é que eu não goste,é chato parece que a pessoa não está interessada,eu vou ligar para Júlia e depois para Anaju ou vice versa.

ligo primeiro para Júlia.

📱chamada on

Juju: oi bebê.

Bela: Oi jujuba,cadê você?

Juju: pera,eu não te avisei? Desculpa,eu vim pra casa da minha tia a mãe da Bia amanhã é o aniversário dela aí eu vim ajudar a Bia fazer uma surpresa para ela,aí amanhã você vem com o Gustavo.

Bela: Então tá bom eu só fiquei preocupada porque você não chegou em casa até agora,mas tudo bem não vou te atrapalhar qualquer coisa me liga.

Juju: Qualquer coisa eu ligo sim,beijos,mas e a Anaju já chegou?

Bela: Ainda não,ela deve está com o Pedro mas já está tarde vou ligar para ela também.

Juju: Ta bom qualquer coisa me fala.

chamada off📱


Ligo para Anaju uma vez,duas e na terceira ela atende.


📱Bela: Oi meu amor já está vindo embora?

Anaju: Vou dormir aqui no Pedro hoje não tem problema né?.-ela fala com um pouco de pressa.-

Bela: Claro que não.

Anaju: Então tá bom beijos até
amanhã.-ela nem espera eu dar tchau e já desliga.

chamada off.📱

Bela: Nossa quanta pressa.

Gu: Já até imagino o que é.

Bela: O que?

Gu: Nada.

Bela: A.-falo depois que raciocínio um pouco e entendo.-eu vou dormir aqui sozinha hoje.

Gu: Quer que eu durma aqui com você?

Bela: Se quiser,eu vou tomar um banho.

Gu: Depois que você tomar eu também vou tá calor,se você soubesse que as meninas não iriam dormir aqui você poderia ter continuado lá em casa.

Bela: Pois é né,gastamos tempo e gasolina atoa.


Vou para o meu quarto e entro no banheiro indo tomar meu banho,depois que termino meu banho eu escovo os dentes e coloco uma blusa grande e um short que já é pequeno e com a blusa que eu coloquei ele desaparece.

Saio do banheiro e o Gu não está aqui pensei que ele iria vir pra cá,ele sempre fica aqui.

Bela: Amor já pode vir já terminei de tomar banho.

Gu: Eu tomei banho no outro banheiro.-ele fala aparecendo na porta do meu quarto secando seu cabelo com uma toalha.

Bela: Então tá bom.


Me deito na cama e fico olhando para o teto sinto um peso na cama e olho para o lado sorrindo.

Gu: Te amo.

Bela: Também te amo.-dou um selinho nele.- sabe uma coisa que eu lembrei agora,eu falei para você não comprar as alianças e você comprou.

Gu: Pensei que você não ia lembrar disso e o dinheiro não é problema para mim.

Bela: É né.

Gu: Amor não me entenda mal ok?!

Bela: Não,tudo bem você só falou a verdade.

Gu: Esquece isso vamos jogar videogame.

Bela: Aqui não tem,a monga da Júlia só trouxe o Just dance e esqueceu os outros jogos.

Gu: Puts,então vamos ver Disney+

Bela: Meu Deus você já assinou??

Gu: Acontece né.

Bela: Netflix,amazon,spotify premium,globo play,telecine e Disney+ menino olha sem condições.

Gu: Vai nem é tanta coisa assim.-olho para ele com cara de debochada.

Bela: Sério?

Gu: É só um pouquinho.

(...)

Acordo olhando para o lado e vendo o Gu vendo televisão,começo a mexer tentando encontrar uma posição confortável para voltar a dormir e eu falhei.


Gu: Amor?

Bela: Oi dormi muito?

Gu: Não só o filme inteiro agora eu tô vendo outro filme.

Bela: Tô me sentindo meio estranha.

Gu: Estranha como?

Bela: Não é nada,vou beber água e já volto.

Sei lá estou sentindo uma sensação de calor não sei explicar,não deve ser nada de mais só coisa da minha cabeça mesmo.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora