🌊Gustavo on🌊
BiaJ: Amor acorda temos que ir para a faculdade. -ela sobe em cima de mim dando vários beijos pelo meu rosto.
Gu: Tá bom já vou levantar. -falo um pouco grosso tirando ela de cima de mim e pego meu celular para ver a hora ainda era 6:08 e tinha que está na faculdade só 7:30 acabo revirando meus olhos- Caraca mano,por que me acordou tão cedo?
BiaJ: A não sei só queria ficar alguns minutos com você,você quase não fica comigo,você só se importa com a faculdade e o seu trabalho.
Não sei o que está acontecendo mas de um tempo pra cá nossa relação esfriou muito,não gosto mais dela como antes na verdade eu acho que nunca gostei dela de verdade devia ter seguido o conselho do Mota e aqui estou eu com essa mentira faz um ano.
Gu: A para de drama eu fico com você quase vinte quarto horas por dia Bia.
BiaJ: Mentira,e isso não é drama só estou preocupada com o nosso relacionamento você não me trata mais como antes.
Gu: Eu vou me arrumar depois nós conversamos.
Entro no banheiro e logo entro no box colocando água gelada para me acordar e me livrar de alguns pensamentos.
Eu e a Bia sempre fomos melhores amigos mas depois de mais ou menos dois anos pra cá ela falou que estava sentindo algo por mim e não era amizade.
Eu deixei isso de lado eu não sentia o mesmo por ela odeio trair e iludir, depois que minha mãe pegou meu pai na cama com outra eu prometi para mim mesmo que eu nunca ia iludir e muito menos trair alguma mulher que eu me envolvesse quem faz isso é moleque eu sou um homem,não moleque.
Fico mais alguns minutos e logo saio com a toalha enrolada na minha cintura e vejo a Bia sentada na cama mechendo no celular toda linda.
Eu não amo ela posso até sentir um sentimento por ela mas não é na mesma intensidade que ela.
Ela olha para mim e logo volta olhar para o celular dela,vou no meu closet me visto com qualquer roupa e pego minha mochila descendo com a Bia.
Gu: Nós passamos no Starbucks para comprar alguma coisa para nós comermos.
Clara: Irmão. -ela vem correndo até mim e eu pego ela no colo,girando ela no ar,e ela fica rindo igual um doida- Te amo. -ela me dá um beijo na bochecha e eu dou um beijo na sua testa.
Gu: Eu também te amo e muito.
Mãe do Gu: Eu amo tanto o amor de vocês dois. -dou um abraço e um beijo na testa da minha mãe e me despeço dela a Bia já estava no carro desde que ela viu a Clara tenho uma impressão que ela não gosta dela.
Bia: Eu te amo.
Gu: Também. -dou um selinho nela ligando o carro indo em direção ao Starbucks.
Eu nunca falei para a Bia que eu amo ela,eu não me sinto confortável na minha opinião você só deve dizer para uma pessoa que você ama ela de for verdade caso contrário você não fala nada.
∆==============================∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...