15

1.2K 51 4
                                    

🌊Gustavo on🌊

Acordo com uma dor de cabeça muito forte isso que dá ir para festa no domingo tendo aula no outro dia.

Bia: Vai Gustavo levanta nós vamos chegar atrasados,anda-a voz dela entrava pelos meus ouvidos de uma forma tão irritante.

Gu: Então da licença para eu levantar.

Me levanto indo direto para o banheiro tomando um banho depois que eu tomei meu banho pego minha mochila descendo e vendo a Izabela,a Clara e a Bia tomando café,tomo um remédio para dor de cabeça.

Clara: Irmão você tá passando mal?-ela fala toda preocupada,eu não consigo responder ela com grosseria.

Gu: Não é nada demais só é uma dor de cabeça-respiro fundo e a Bia me olha com uma cara nada agradável,apenas ignoro e pego um energético na geladeira.

Bia: De manhã Gustavo? Você quer se matar?

Gu: A Bia por favor,não vem dar sermão logo de manhã sou eu que vou morrer mesmo.

Bia: Você que vai morrer mas vai ser eu,vai ser sua mãe,vai ser sua irmã que vai sentir sua falta.-ela fala e se levanta da mesa,apenas solto um suspiro jogando minha cabeça para trás.

Clara: Tchau irmão,só não de mata viu?-ela da um beijo na minha buchecha e sai com a Izabela que estava com duas mochilas uma da Clara e outra dela.

Fico meio curioso mas deixo meus pensamentos de lado e vou ir falar com a Bia.

Gu: Desculpa,bebê -falo chegando por trás dela e dando um beijo no seu pescoço e ela se vira para mim toda brava.- Já disse que você fica muito fofa brava?

Bia: Já,mas Gustavo eu só quero o seu bem poxa não precisa me responder na maior grosseria eu fico muito chateada com isso porque parece que você não me ama.

Gu: Ei não pensa nisso eu gosto muito de você,você nem imagina além de namorada você é minha melhor amiga-dou um selinho nela- Eu te amo-ela me olha surpresa e me puxa para um beijo.

Bia: Eu esperei tanto para ouvir isso depois que nós começamos a namorar.

Gu: Eu só não estava me sentindo confortável para dizer antes.

Bia: Eu te entendo,nós só devemos dizer para uma pessoa que amamos ela quando realmente sentimos aquilo por ela,caso ao contrário nunca diga que ama ela,agora vamos logo para a faculdade se não nós vamos chegar atrasados.

Apenas afirmo com a cabeça pegando na mão dela e indo até o carro eu realmente estava pensando se eu disse o "eu te amo" na hora certa,não sei porque mas eu estava bastante incomodado com isso.

Chegamos na faculdade eu e a Bia e o Mota fazíamos direito confesso que é bem difícil e olha que eu ainda estou no primeiro ano imagina nos outros.

Bia: Vou na biblioteca pegar um livro pode ir andando para sala-ela sai e entra dentro daquela multidão de pessoas.

Vou andando até que me esbarro em um pessoa.

-Des...O que você está fazendo aqui?-falamos uníssono.

Gu: Eu estudo aqui mas e você?

Bela: Eu também estudo aqui,passei em uma prova e ganhei um bolsa,tchau eu estou procurando minha amiga.-ela nem espera eu falar alguma coisa e já vai saindo.

Vou para sala na qual eu teria aula e vejo o Mota sentando mechendo no celular.

Gu: Eae otário -bato na sua cabeça de leve e ele me olha feio.

Mota: Minha cabeça,preciso dela para pensar.

Gu: Você é um chato em.

Mota: Cara,eu vi uma menina muito gata.

Gu: Vai deixar de ser Galinha nunca?

Mota: Quando eu achar alguém a minha altura aí eu te falo.

Gu: Então vai ser difícil porque você não é muito alto não.

Mota: A seboso.

Ficamos conversando ali até a professora chegar se ajeitamos na cadeira e prestamos atenção nas aulas que passavam com uma lentidão que parecia que eu estava aqui á anos.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora