61

896 33 9
                                    

🌌Izabela on🌌

Nós terminamos de ver o filme e eu e a Júlia arrumamos coberta e travesseiro para os meninos e para a Anaju,o Mota e o Pedro vão dormir na sala e a Anaju no outro quarto que sobrou,aí ela já fica por lá mesmo.

Agora estou aqui deitada observando quão linda é minha aliança esperando o Gu sair do banheiro pois ele está escovando os dentes.

Gu: Pelo visto você gostou bastante do anel né?

Bela: e como,você odeia usar blusa né? Só vive sem.-ele dá uma risada se deitando do meu lado.

Gu: É estanho né? Nós somos estamos namorando agora

Bela: Poisé nunca imaginei acredita? Se me falasse á dois anos atrás que eu ia me mudar para o Rio e namorar o irmão da menina que eu sou babá eu iria rir muito da pessoa,porque é muito aqueles clichês a babá da minha irmã.-rimos.

Gu: Parece mesmo,olha nossa história é um clichê gostei,mas será como a Clara e a minha mãe vão reagir?

Bela: Penso a mesma coisa tenho medo da sua mãe não gostar de mim.

Gu: Claro que minha mãe vai gostar de você,isso eu tenho certeza.

Bela: Tomara,mas e se ela não gostar?.-falo em um tom meio triste.

Gu: Claro que ela vai gostar,agora coloca um sorriso nesse rosto não gosto de te ver triste.-ele começa a fazer cosquinha em mim.

Bela: Pa-para por favor.-falo em meio a risadas ele para de fazer cosquinha em mim,ficamos nos encarando e eu tomo iniciativa e puxo ele pela nuca inciando um beijo.

As coisas começam a esquentar quando eu vejo já estou em cima do colo dele e ele está quase tirando minha blusa,eu não estou pronta para isso não agora.

Bela: Desculpa,mas eu não estou pronta,não agora.

Gu: Tudo bem,eu espero o seu tempo.-ele fala colocando sua cabeça no meu pescoço.

Bela: Desculpa.

Gu: Você não tem que pedir desculpas de nada,você não está segura com isso e é mais que um direito seu não querer,não é porque nós estamos em um relacionamento que quando só porque eu quero nós temos que fazer isso,óbvio que não,eu tenho que respeitar o seu tempo como em algumas coisas você tem que respeitar meu tempo também.

Bela: Eu te amo,obrigada por me entender.-dou um abraço nele que o mesmo retribui.

Gu: Também te amo e não fique pensando nisso e se culpando ok?-afirmo com a cabeça me deitando na cama.- você vai ter que ficar bastante tempo com os pontos ainda?

Bela: Se eu não me engano é só quatro dias aí eu vou ir lá tirar.

Gu: Quando você for tirar me chama para eu te acompanhar.

|>>>|

Acordo com um peso sobre a minha cintura,abro meus olhos e ainda parece que está de madrugada porque ainda não amanheceu,olho para o lado e o Gu está dormindo tão calmo me viro ficando olhando para ele e admirando a sua beleza.

Gu: Bu.-ele fala me assustando e abrindo os seus olhos devagar.

Bela: put4 que pariu,que susto.-coloco a mão no meu coração.-pensei que você estava dormindo.

Gu: Acordei com você se mechendo.

Bela: Desculpa.

Gu: Problema não,mas porque acordou agora?.-ele coça os olhos.

Bela: Não sei,só acordei mesmo.

Gu: Tô com fome.

Bela: Também,vamos assaltar a geladeira.-falo sorrindo.

Gu: Vamos.

Fomos andando devagar sem fazer barulho e tomamos um susto com o Pedro e a Anaju na cozinha eles estão rindo.

Gu: Comendo escondidos bonitos em.

Bela: Coisa feia.

Anaju: Nem fala que não porque vocês iam fazer a mesma coisa.

Pedro: verdade nem adianta mentir.

☁️--------------------------------------------------☁️•

Continua....

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora