98

594 30 3
                                    

📍Gustavo on📍

Tô puto comigo mesmo,faço de tudo para parar de usar aquelas merdas e nunca consigo mas eu sei se eu continuar usando eu vou perder as pessoas que eu mais amo na minha vida,a Bela já está chateada para um caralho comigo.

A Bela sai do banheiro e deita na cama de costas para mim,abraço ela por trás e dou um beijo no seu pescoço.

Gu: Eu prometo que eu vou parar,se eu não parar eu sumo da sua vida e levo o Gab comigo,vai ser melhor para você e para o Gab.

Bela: Não!.-ela vira ficando de frente para mim.- só para com aquilo e nós vamos ficar bem-ela passa a mão pelo meu rosto.-eu amo muito você e o Gab não sumam da minha vida por favor.

Gu: Me perdoa então?

Bela: Perdoou sim só não faz mais isso por favor.-ela me da um selinho que se transforma em um beijo.

🥝Izabela on🥝

Ele desce os beijos para o meu pescoço e acariciando minha cintura e eu mordo meu lábio inferior arfando,não vou mentir hoje não estou muito no clima para fazer sexo?mas faz bastante tempo que nós não fazemos isso,quase não temos tempo.

Gu: É só falar que não quer amor.

Bela: Mas nós estamos quase um mês sem fazer.

Gu: Idaí,não tem problema o corpo é seu e a Clara também tá aqui não vai ser muito legal ela escutar.-ele ri pelo nariz.

Bela: Amanhã se eu tiver mais animada eu prometo que tento,mas tem certeza que você não quer?

Gu: Não amor,não tem problema assim parece até que você é um objeto sexual,credo.

Bela: Desculpa.

Gu: Não precisa se desculpar tá bom?-ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás e da um beijo na minha testa.- eu te amo muito não desista de mim por favor.-ele fala com a voz rouca e com os olhos fechados.

Bela: Também te amo muito e eu nunca vou desistir de nós dois e muito menos de você.-dou um selinho nele me virando ficando de costas para ele.

O Gu chega mais perto dando um beijo no meu pescoço e me abraçando por trás,dormimos assim.

|•••|

Acordo com a luz do batendo no quarto e me levanto de vagar indo no quarto do Gab vendo ele e a Clara dormirem,volto para o meu quarto indo para o banheiro escovando meu dentes e lavando meu rosto e me deito na cama de novo.

Gu: Bom dia amor da minha vida.

Bela: Bom dia.-ele me olha.- amor da minha vida todinha.

Gu: Melhor.-ele me dá um beijo na bochecha levantando e indo para o banheiro.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido.


💬Número desconhecido:
- Eu eu amei a noite na segunda com o seu namorado.💬


abro vendo uma coisa nada legal! Talvez eu só seja mais um peixinho novo no aquário que ele engravidou e vai jogar fora,começo a chorar descontroladamente.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora