51

1K 44 4
                                    

🌌Izabela on🌌

Termino de tomar meu banho coloco um moletom e um short,chorei tudo o que eu queria no banho agora eu estou deitada na minha cama escolhendo algum filme o celular do Gustavo não para de chegar mensagem,dou uma olhada e é a Bia,-"tá meio atrasada então tem a possibilidade de eu estar grávida".

Pelo menos ela vai dá um filho para ele,e ela desconfia que está grávida e não vai passar pela mesma coisa que eu passei.Hoje eu estou muito sensível.

começo a chorar novamente,quando eu escuto a porta do banheiro abrindo seco minhas lágrimas.

Gu: Então nós vamos ver o que?

Bela: Qualquer coisa está bom,escolhe aí.

Gu: O que foi Bela?

Bela: Nada ué.

Gu: Você não está bem fala para mim o que está acontecendo.

Bela: Eu tô bem.-ele me encara.

Gu: Não,você não está bem,deita aqui.-deito no seu colo e ele fica fazendo carinho no meu cabelo e no meu rosto.

Bela: Você já teve alguma coisa com a Ananda?

Gu: Nada de mais só nós beijamos e.-ele coça a cabeça e faz uma careta.

Bela: E transaram.-ele me olha com os olhos arregalados,por eu ser tão direta.

Gu: É foi isso,mas isso foi a uns 2 anos atrás faz bastante tempo.

Bela: Hum,e a Bia tem falado com ela?

Gu: Não exatamente ela me mandou mensagem falando que precisava conversar comigo mas eu nem dei assunto,mas por quê?-eu achei que ele ia mentir sobre que ela mandou mensagem para ele.

Bela: Nada,na verdade é tudo desculpa mas seu celular estava chegando um monte de mensagens aí eu fui ver e ela falou que "tá meio atrasada,tem a possibilidade de eu estar grávida".

Gu: Não,impossível.-ele fala lembrando se algo.- ou não,esquece isso vamos pensar me nós.

Bela: Mas você vai conversar com ela né?

Gu: Acho que sim.

Bela: Promete que não vai me deixar? Eu gosto muito da sua companhia e você me faz super bem.

Gu: Claro que eu não vou te deixar baixinha.-ele aperta minha bochechas e eu dou um abraço nele.

Não sei porque mas no abraço do Gu me deixa segura e tranquila,como nenhum outro abraço.

Bela: Eu te amo.-falo mais para mim do que para o Gu escutar.

Gu: Eu também te amo,é estranho sabe? Porque tipo eu conheço a Bia por  anos,namorei com ela por um ano e alguns meses,e eu nunca disse eu te amo para ela só disse uma vez porque me senti meio pressionado e com você nós nós nós conhecemos não tem nem um ano e estamos meio que ficando e eu já te disse isso,e eu achei que você que ia falar eu te amo primeiro e não eu e na verdade foi ao contrário eu acho que não é o tempo e sim a pessoa.

Bela: Talvez você nem gostava da Bia direito,talvez você só não queria que ela saísse machucada aí você alimentou algo que não era real.

Gu: Talvez seja isso mesmo,ela era minha melhor amiga eu fiquei meio com pena dela sabe? Mas deixa isso pra lá,vamos conversar sobre nós dois.

Bela: Sobre o que exatamente?

Gu: Sei lá,vamos tentar saber mais um do outro,qual sua cor preferida?

Bela: Eu gosto de preto e azul claro e a sua?

Gu: Preto e vermelho.

Bela: BK ou Mac?

Gu: BK.

Bela: Também,já esteve em quantos relacionamentos na sua vida toda?

Gu: 5 e você?

Bela: 1 e se for contar com você 2.

Gu: Então se for contar com você 6.

Bela: Como??

Gu: Coisa de adolescente,não foi amor de verdade tá ligado? Mais carência momentânea,tampar buraco e etc. Quantas pessoas você já beijou ao todo na sua vida.

Bela: 6 pessoas se eu não me engano e você?

Gu: Carnaval né,se bobiar mais de 100.-ele faz uma careta e coça a cabeça,mania que ele tem em.

Bela: Tá chega.

Gu: Você não está chateada né?

Bela: Claro que não passado tem que ficar no passado.-falo e me ajeito na cama deitando minha cabeça no peito do Gu.- eu vou dormir tô com sono.

Gu: Boa noite.-dou um selinho nele e fecho meus olhos abraçando ainda mais o Gu.- dorme bem.-ele devolve o abraço e dormirmos assim.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora