🥝Izabela on🥝
Gu: Para com isso amor.
Bela: Só estou falando a verdade.
Me levanto lavando meu rosto e minha boca e escovando meus dentes,fico me olhando no espelho e olhando para o Gu que estava atrás de mim,o mesmo me vira pela cintura fazendo nossos olhares se encontrar,ele aperta minha cintura com uma certa urgência que chega a me machucar,olho para o Gu brava.
Bela: Você não precisa dessas merdas poxa amor.-passo a mão pelo seu rosto.
Gu: Tô com uns problemas aí desculpa.
Bela: Conversa comigo então.
Gu: Não consigo.
Bela: Olha eu não quero te obrigar a nada mas eu tô aqui para tudo viu? Mas foi você mesmo que disse que era para nós contarmos tudo um para o outro.-
Saio do banheiro chateada e vou para sala odeio deixar o Gab sozinho por muito tempo,me deito do lado dele o mesmo que estava assistindo televisão concentrado,ele me olha e passa a mão no meu rosto e fica fazendo meio que um carinho na bochecha parece que ela sabe que eu tô meio chateada e ele começa a conversar comigo na língua de bebê dele.
Bela: Seu pai meu amor sabe ele me deixa triste usando aquelas coisas,tenho medo que um dia você use isso.-caí uma lágrima dos meus olhos e ele franze a sombrancelha me olhando e começa a chorar como se entendesse o que eu falei.- não chore por favor.-abraço ele me levantando e balançando ele.
Bela: Não precisa chorar eu te amo.-ele me olha fechando os olhos aos poucos,coloco ele no berço dele e volto para o meu quarto me deitando na cama.
Fico chorando até escutar o Gu passar pela porta se deitando do meu lado.
Gu: Desculpa.-me sento na cama olhando para ele.
Bela: Não adianta pedir desculpas e cometer o mesmo erro sempre!
Gu: Não chora,odeio te ver chorando.
Bela: Então para de usar aquelas drogas que eu paro de chorar,duvido que você tinha parado.
Gu: Eu parei só uso de vez em quando.-me levanto indo para cozinha.
Pego uma garrafa de água e pego uns doces levando para sala me deitando no sofá e estudando um pouco e resolvendo algumas coisas do meu trabalho,eu estou muito feliz porque nós estamos conseguindo colocar a nossa marca em várias lojas e sites tá saindo tudo perfeitamente perfeito.
Bela: Por favor Gustavo me deixa quieta por favor.
Gu: Eu só quero conversar.
Bela: Mas eu não quero.-falo curta e grossa.
Gu: Certinha você,depois não fala que eu não procurei.-apenas respiro fundo voltando a atenção para os meus livros.
Depois de uns minutos a Clara aparece na sala coçando os olhos e com a cara de choro.
Clara: Eu tive um pesadelo Bela.-ela corre vindo me abraçar.
Bela: O que foi meu amor?
Clara: Eu sonhei que você e o irmão tinham terminado e ele tinha sumido e a Bia tinha voltado e pegado o Gab.
Bela: Nada disso vai acontecer tá bom? Eu e o seu irmão estamos muito bem.-minto.- e a Beatriz não vai tirar o Gab de nós ok?
Clara: Tá bom,Bela tô com fome.
Bela: Vou te alimentar vem.-levo ela até a cozinha.- quer que eu faça pastel para nós comer?
Clara: Quero!-ela fala animada dando pulinhos.
Bela: Vou colocar uma música para nós dançarmos.-escuto o Gab chorando.- toma meu celular coloca qualquer música vou lá ver o Gab.
Clara: Tá bom.
Gu: Você tá bravo comigo? Foi só me ver que chorou.-ele fala tentando acalmar o Gab no colo.
Bela: Me da ele.-pego o Gab no colo e o mesmo para de chorar.
Gu: O que você disse para ele?
Bela: Nada.-o Gab sorri para mim impossível que esse menino esteja entendendo algo.
Saio do quarto indo para cozinha e pego o bebê conforto para colocar o Gab.
Bela: Você tem um ótimo gosto musical.
Clara: Eu sei.-ela joga o cabelo.
Bela: amo essa música.-lavo minhas mãos e fico cantarolando "perdição" equanto fazia as coisas.
Bela: Sério que tu escuta Lana Del Rey?
Clara: Claro,as músicas dela são perfeitas.
Bela: Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...