62

915 38 26
                                    

Júlia on✨

Mota: Tá tudo bem entre nós né?

Júlia: Claro que sim,eu acho que só não é a hora de nós darmos certo sabe? É melhor cada um seguir seu caminho e no futuro quem sabe né.

Mota: Quem sabe não é? Saiba que eu tenho uma consideração enorme por você passamos por momentos incríveis,quando precisar de mim eu estarei aqui.Saia e conheça pessoa novas você ainda vai encontrar alguém que te valorize.

Juju: Faço das suas palavras as minhas.

Mota: Promete que não vai me tratar estranho ou de modo diferente?

Juju: Prometo,agora me dá um abraço?-ele afirma com a cabeça e nos abraçando.


Eu acho que isso foi nescessário sabe.

Eu gosto muito do Mota mas agora não é o melhor momento para nós dois sabe? Quem sabe no futuro nós se encontramos com o coração mais maduro e com a mente menos turbulenta.

Mota: Agora eu vou voltar para sala tô com muito sono amanhã nós conversamos mais.-ele me da um beijo na bochecha e sai.


Viro para o lado e deixo algumas lágrimas escaparem por mais que doa deixar ele ir é nescessário,se ele realmente me amar ele voltará,o destino irá nos juntar novamente!

Izabela on☀️

A Anaju me chama para conversar no seu quarto e eu vou.


Anaju: Bela eu tô com medo de denunciar o Fernando,nós não podemos deixar isso para lá?

Bela: mas você vai se calar e vai deixar ele continuar solto pelas ruas podendo fazer isso com outras mulheres?

Anaju: É que ele é da mesma faculdade do que nós,ele pode vir atrás de mim qualquer hora.-apenas suspiro porque isso é verdade eu não sei o que falar,porque o que ela falou é verdade mas eu não quero deixar isso pra lá.

Bela: Mas eu não quero que você se cale.

Anaju: Você acha mesmo que a justiça vai fazer alguma coisa?

Bela: É decepcionante mas eu acho que sim e ao mesmo tempo que não.

Anaju: Bela eu prefiro não ir dá queixa na polícia.-eu não quero contrária-la,mas eu não quero que ela se cale.

Bela: O meu amor eu não sei o que falar.-começo a chorar que ódio porque eu sou tão sensível assim?.- eu quero muito que você dê queixa na polícia mas é tão decepcionante como ele trata os casos como o seu.

Anaju: Eu vou denunciar ele! mas se não der em nada nem vou está surpresa,mas tomara que aconteça algo com ele.

Bela: Vamos agora?

Anaju: Agora?

Bela: Sim,é bom que nós resolvemos tudo isso logo e aquele nojento vai pagar o que tem que pagar.Se troca que eu vou chamar o Gu para nós irmos.

Bela: Amor,você pode levar eu e a Anaju na delegacia por favor?

Gu: Por que?

Bela: Nós vamos fazer uma denúncia.

Pedro: Denunciar quem?

Bela: Não sei se a Anaju vai gostar que eu fale então eu prefiro não falar.

Anaju: Vamos?

Bela: Vamos,só vou pegar um moletom e colocar um short.-vou no quarto e coloco qualquer short que uso para sair e pego o moletom do Gu.

Fomos para o estacionamento,o Pedro também veio com a gente,demorou nem 6 minutos e nós já chegamos na delegacia ela é 24horas.

Seguro na mão da Anaju e saímos do carro.

Anaju: espera.-ela fala tirando lenço umedecido da sua bolsa e passando no seu rosto tirando a maquiagem.

Bela: Meu Deus Anaju.-o rosto dela não está inchando mas está bem roxo.

Entramos na delegacia e demora uns 10 minutos e ela é atendida,espero ela do lado de fora da sala o Gu e o Pedro vinheram ficar aqui comigo.

Bela: Tomara que dê tudo certo.-falo baixo só para eu escutar,fico brincando com os dedos do Gu para passar o nervosismo.

Vejo a Anaju sair da sala e eu levanto e ela vem me abraçar.

Anaju: Eles fizeram alguns exames em mim,a polícial disse que eles vão chamar o Fernando aqui e eles vão tentar pegar as filmagens do apartamento para avaliar os casos a moça ficou bem feliz por eu ter coragem de vir denunciar ele e disse para eu nunca ter medo.

Bela: Aí eu tô tão feliz também porque você teve coragem e veio aqui quem dera se eu tivesse feito isso também,vai dar tudo certo e ele vai ser preso.

Anaju: Espero.

•☁️===========================☁️•

Continua....

Gente uma pergunta vocês querem que moju continue juntos?

Tô meio indecisa com isso.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora