75

786 30 5
                                    

🌌Izabela on🌌

Eu saio do consultório da psicóloga que foi super legal comigo me explicou tudo direitinho e falou para eu voltar para ela me acompanhar e ela disse que no meu caso não é muito necessário um psiquiatra.

Ela me analisou através de atitudes e falas eu tenho ansiedade em um nível bem elevado e eu tenho que me cuidar se não eu posso desenvolver outra depressão porque eu tenho muita recaída e mais algumas várias coisas.

Ela falou também que quando se trata de traumas com abuso sexual em alguns casos,como o meu,a pessoa demora muito para esquecer e desconfia de todos mas ela disse que vai me ajudar superar tudo.


Gu: Como foi lá?.-explico tudo para ele.- viu falei que iria ser bom para você.

Bela: E foi bom mesmo,parece que tirou um peso das minhas costas,agora vamos e você pode passar no shopping para eu comprar uma roupa para eu ir no aniversário da Aria.

Gu: Claro que posso.

Chegamos no shopping e nós fomos direto para uma loja de roupa,ela parece ser nova,nunca vi ela aqui.

Bela: Quer me ajudar a escolher um vestido ou outra roupa? tô em dúvida.

Gu: Claro que ajudo.

Bela: Tá bom,vou pegar algumas peças de roupas aí nós vamos para o provador.

Fomos para o provador,aqui o provador é meio diferente é tipo um quartinho e tem uma cortina para você se trocar dividindo o quartinho.

Fomos para o provador,aqui o provador é meio diferente é tipo um quartinho e tem uma cortina para você se trocar dividindo o quartinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela: Gostou?

Gu: uau.-ele fala tirando a atenção do celular olhando para mim.-ficou lindo em você.

Bela: Eu tô com dúvida nesse e em outro mas eu acho que eu vou com o outro porque vai ser de dia o aniversário né?

Gu: Vai ser umas cinco horas da tarde que a tia Aria vai chegar da viagem do trabalho então é por aí.

Bela: Ok.-entro no provador e me troco colocando outra roupa,colocando uma mais simples.

-entro no provador e me troco colocando outra roupa,colocando uma mais simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bela: Eu vou levar os dois só que eu vou com essa roupa o que acha?

Gu: Eu gostei.

Bela: Então vamos,só vou me trocar.

(...)

Chegamos na casa da Bia eu falei para o Gu para nós apertamos a campainha mas ele saiu entrando,teimoso eu diria.


Bela: Não é legal sair entrando assim na casa dos outros.

Gu: Eu já sou de casa então não faz muita diferença.

Ficamos em silêncio indo para a parte de trás da casa onde o pessoal estavam arrumando as coisas a Júlia vem correndo me dar um abraço parece que não me vê a séculos.


Juju: Você tá diferente.-ela me olha de cima a baixo.

Bela: Tô normal ué.

Juju: Depois me conta,agora vem me ajudar.-ela me dá um balão para eu encher e digo ela até o resto do pessoal.


Que está aqui é a Bia,o Caio,a Juju e a Anaju e eu e o Gu.


Bela: Vem ajudar também.-me refiro ao Gustavo.

Gu: Tô indo.

Bia: Vocês estão diferentes.

Bela: Nós estamos normal gente.

Caio: Parecem estarem mais felizes.


Pelo menos eu realmente estou mais feliz o Gustavo eu já não sei.

Gu: Ue gente claro que estamos mais felizes,começamos namorar vai fazer um mês daqui a pouco a bela está se resolvendo consigo mesmo,realmente nós estamos mais felizes estamos curtindo nosso momento.

👉🏻============================👈🏻

demorei mas voltei minha gente KAKAKAKAKAKA desculpa o sumiço

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora