🌌Izabela on🌌
É estranho os dias estão passando rápido de mais hoje e não aconteceu nada de ruim,medo.
Cleide; Ih menina que medo aproveita isso sim.
Bela: aí creide fica quieta,posso nem me preocupar mais.
Cleide: Você tem que ser mais otimista.
Hoje eu vim tirar os pontos e o Gu veio me acompanhar,eu tô amando a companhia dele!
Gu: Tá pensando em que?
Bela: Sinceramente? Nada,a Bia já está com quantos meses de gravidez?
Gu: Quer mesmo falar sobre isso?
Bela: Quero ué.
Gu: Ela já está indo para o quinto mês se não me engano.-fico meio triste porque se eu estivesse grávida eu também estaria quase no quinto mês.
Bela: Já vai dar para ver o sexo do bebê né?-ele afirma com a cabeça compramos um sorvete e nos sentamos em um banco.- você quer que seja menino ou menina?
Gu: Para mim o importante que venha com saúde.
Começo a raciocinar e ela vai fazer cinco meses de gestação já e eu se estivesse grávida também.
Cleide: Não faça paranóias por mais que elas estejam certas,não quero te ver triste.
Bela: verdade o importante é que venha com saúde,mas sei lá ela quer colocar quais nomes?
Gu: Pior que eu não sei.-parece que ele não está muito pronto para ser pai agora,ele não está nada animado igual a maioria dos pais ficam.
Bela: Você não tá pronto para ser pai né?-ele deita a cabeça no meu colo e eu fico fazendo carinho no seu cabelo.
Gu: Não é isso,na verdade um pouco porque é uma novidade para mim,mas eu não queria que vinhesse da Bia sabe? Ela é muito egocêntrica só pensa nela mesma.
Bela: Talvez ela mude com esse novo serzinho que está gerando na barriga dela.
Gu: Acho bem difícil.
Bela: seja otimista poxa.-faço um biquinho e ele senta do meu lado novamente.
Gu: Eu convivo com a Bia a 10 anos,nós somos melhores amigos desde os 10 anos de idade se ela é a mesma pessoa com as mesmas atitudes é muito difícil ela mudar só por causa de uma nova vida,eu tenho medo de um dia ela maltratar meu filho.
Bela: será que ela seria capaz?
Gu: Não sei amor,deixa isso pra lá vamos embora almoçar em algum lugar,eu tô cansado e você provavelmente também.
Bela: Poisé eu tô com fome e cansada.
Gu: Quer ir aonde comer?
Bela: Para mim tanto faz o que importa é a intenção.
Gu: Vamos comer no BK então.
Bela: vamos.-nos levantamos e ele fica me olhando como se fosse pedir algo- o que foi?
Gu: Nada,deixa pra lá não é nada muito importante.
Bela: tem certeza?-ele afirma com a cabeça.- sabe um coisa que eu sempre percebi é que nós nunca andamos de mãos dadas,pelo que eu me lembre.
Gu: Era sobre isso que eu ia falar.
Bela: Sério?.
Gu: Aham.-rimos juntos e ele pega na minha mão.
é um contato bom,bem delicado sei lá me transmite uma sensação boa como se fossemos um só.
•☁️===========================☁️•
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...