95

624 26 1
                                    

🥝Izabela on🥝

Já chegamos no apartamento vai fazer um bastante tempo,agora nós estamos no quarto vendo televisão com o Gab no nosso meio.


Gu: Ele dorme muito né.

Bela: Mas ele ficou bastante tempo acordado,eu acho que depois de um tempo ele vai parar de dormir desse jeito.

Gu: Também acho ele ainda tá novinho, mês que vem ele já vai poder comer comida né?

Bela: Sim a pediatra dele falou que é com seis meses.

Gu: Já são dez horas.-ele olha no seu relógio.-agora o Gab só vai acordar lá para umas quatro horas.

Bela: Verdade,vou ir colocar ele no berço dele.

Gu: Eu levo não precisa fazer esforço.

Bela: A mas eu sempre levei o Gab para o quarto dele eu tô grávida não morta amor.

Gu: Aí desculpa.

Bela: Não,eu que tenho que pedir desculpas mas tudo bem leva ele lá logo.

Fico mechendo no celular e depois o Gu volta e se deita do meu lado mechendo no celular também,eu estou conversando com as meninas a Vic tá melhor nós estamos fazendo de tudo para ter pensamentos positivos.Acabo dormindo e só sinto o Gu dando um beijo na minha bochecha.

Acordo e eu acredito que eu não tenha dormido muito porque o Gu ainda ta mechendo no celular.

Gu: Já acordou? Não dormiu nem vinte minutos amor.

Bela: Nossa,sério?

Gu: Aham.

Pego meu celular e vendo a hora,realmente eu não dormi nada,começo a conversar com a Juju que está no apartamento com o Mota já que a Anaju foi para o apartamento do Pedro só vive lá agora.

O gu larga o celular dele e começa a olhar fixamente para mim.


Bela: Amor o que foi? Por que tá me olhando?-desvio a atenção do celular e olhando para ele,o Gu tira o celular da minha mão me beijando e claro sem pensar duas vezes eu retribui.


Ficamos se beijando por bastante tempo,mas não passou disso,ficamos curtindo um ao outro.

|>>>|•

Sou acordada com o Gu fazendo carinho no meu cabelo de olhos fechados,está bem friozinho hoje e frio se resume em preguiça.


Gu: Bom dia.-ele da um sorriso sem mostrar os dentes ainda de olhos fechados.

Bela: Bom dia amor.-dou um abraço nele e ficamos assim até escutar o choro do Gab.

Gu: Tô com preguiça de levantar.-ele ri fraco abrindo os olhos.

Bela: Também tô,mas eu vou lá porque eu não aguento escutar o Gab chorar.

Gu: Pode deixar que eu vou.

Bela: Não eu vou.-me levanto rápido e fico meio tonta.

Gu: Eu vou ir lá.

Bela: Tá bom eu vou escovar meus dentes e fazer o café da manhã.


Entro no banheiro e faço minhas higienes pessoais e depois faço crepioca para mim e para o Gu e coloco mais algumas coisas na mesa e faço uma mamadeira para o Gab.

Bela: Quer que eu faça café?

Gu: Não precisa eu bebo suco.

Bela: Tem certeza?-entrego a mamadeira para ele.

Gu: Tenho.

Colocamos o Gab no bebê conforto e começamos a comer,quando eu tomo o suco de laranja me dá um vontade imensa de vomitar e saio correndo em direção ao banheiro,o Gu aparece atrás de mim segurando meu cabelo,lavo meu rosto e fico recuperando minha respiração.

Bela: É normal no começo.-nem espero ele falar alguma coisa e saio do banheiro indo para cozinha arrumando as coisas,nem tô com mais vontade de comer.


Pego o Gab no colo e vou com ele para sala deitando no sofá.

Bela: Te amo bebê.-dou beijo na sua cabeça que não tinha quase nada de cabelo.- a mam.-antes de terminar a frase eu paro.- a tia vai pegar uma coberta para nós dois.- coloco várias almofadas em volta do Gab e vou pegar a coberta.

Gu:

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora