55

979 41 0
                                    

🌌Izabela on🌌

Gu: Para de se comparar,você não entende que é perfeita em todos os sentidos? Eu te amo e eu quero ficar com você e não com ela,poxa amor para de se comparar com a Beatriz ela não é nem a metade da metade da mulher maravilhosa que você é.

Bela: Desculpa é que eu sou egoísta de mais para ver alguém me amando.-abaixo minha cabeça.-mas nós podemos fazer dar certo,só não me ignora igual você estava fazendo.

Gu: Desculpa eu prometo que eu vou cuidar muito de você.

A Júlia entra no quarto e vem correndo me dar um abraço.O Gu saí do quarto assim que eu e a Juju começamos a conversar.

Juju: O meu amor me desculpa nessas últimas semanas eu tenho estado tão cansada que não prestei atenção em você,por que você não veio conversar comigo? O suicídio não é a melhor opção.

Bela: Desculpa Ju eu fiz sem pensar eu só queria que essa dor passasse logo tudo está uma bagunça,a Bia está grávida do Gustavo.

Juju: Aí meu Deus sério?-balanço minha cabeça em forma de afirmação e meus olhos enchem de lágrimas.- fica assim não tá bom? Tudo vai se resolver,se vocês dois quiserem vai dar certo.

Bela: Assim eu espero Ju.

A Ananda bate na porta e eu falo para ela entrar e a Júlia não faz uma cara muito boa,olho para a Juju e ela me olha com um olhar "te conto depois".

Ananda: Vim assim que soube sobre o que aconteceu,desculpa eu não ter te atendido eu estava na faculdade e depois ainda fui para o trabalho,mas porque você não me mandou uma mensagem,mas promete de dedinho que nunca mais vai fazer isso?

Bela: Prometo.-entrelaço nossos dedos mindinhos e ela me da um abraço no qual eu retribuo.

Ananda: Trouxe flores e chocolate,mas eu não sei se você pode comer chocolate.

Bela: Eu levo para casa e como lá,eu acho que eu vou ir embora hoje mesmo ou não.

-Oi boa tarde,eu sou a enfermeira Daniela,tudo bem?

Bela: +/- -ela me explica tudo que eu tenho que fazer não é muita coisa,eu vou precisar cuidar dos cortes no pulso o que não é novidade para mim e cuidar do corte da cabeça e voltar daqui 4 dias para tirar,porque ela disse que não foi tão profundo então eu não vou precisar ficar com os pontos por muito tempo.

Daniela: Você vai receber alta daqui a pouco só vai precisar esperar o resultado de alguns exames.-ela sai do quarto.

Ananda: Eu vou ir embora tá bom? Se cuida viu,qualquer coisa me liga-ela me dá um beijo na bochecha e sai.

Juju: Não gosto dela.

Bela: Ué porque?

Juju: Ela tá de rolo com o Mota.

Bela: Também depois de você desprezar tanto o garoto ele ia ainda ficar correndo atrás de você?-ela abaixa a cabeça suspirando e saí do quarto.

Depois de alguns minutos o Caio entra no quatro.

Caio: Oi pequena,saudades me abandonou né?

Bela: você que me abandonou,tá tudo uma bagunça Caio.

Caio: Me desculpa ter me distanciado de vocês,eu estava passando por uma fase ruim.

Bela: Por que não veio conversar comigo? Não é legal guardar tudo para si.

Caio: Esse conselho serve para você também bonita.

Bela: E a Bia como que tá?

Caio: Tá bem,ela estava passando mal e não deu para ela vir mas ela mandou melhoras.

Ficamos conversando por uma hora e a Daniela me deu alta,voi ter que passar na farmácia para comparar pomada e remédio para ajudar na cicatrização dos cortes.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora