42

1K 48 7
                                    

☀️Gustavo on☀️

A Bela cai no chão e começa a chorar e eu vou para perto dela.

Gu: Era sua mãe né? Pelo o que você falou na chamada ela já te fez muito mal.-ela afirma com a cabeça segurando o choro e uma crise que eu estava sentindo que ela ia ter uma,puxo ela para o meu colo dando abraço nela.- pode chorar não tem problema,é bom chorar para aliviar essa dor.

E assim ela fez,ela chora até não aguentar mais,sinto ela apertando sua mão para se acalmar e não ter uma crise,eu fazia isso antes quando meus pais se separam eu fiquei bem ruim.

Gu: Me mostre suas mãos?-ela nega com a cabeça,ela não está conseguindo falar nada.- Por favor confia em mim.-insisto mais um pouco e ela se dá por vencida mostrando suas mãos cheias de sangue,isso me quebrou por dentro odeio ver quem eu gosto passando por isso.- Não faça isso me machuca tanto ver você fazendo essas merdas para te machucar.

Juju: Gente o que aconte... Por que a Bela está chorando? O que você fez com ela?

Gu: Calma eu não fiz nada.-explico tudo o que aconteceu para ela.

Juju: ô meu amor não fiquei assim tá?

Bela: Poxa ju ela falou que tentou me abortar de várias formas,nem era para eu está aqui viva,eu deveria ter me matado aquela noite mesmo

Juju: Claro que não coala,imagina se você estivesse se matado naquela noite quanta coisa você deveria ter perdido? Você não teria se mudado para o Rio e nem teria começado a faculdade de moda que nós duas somos apaixonadas,você não teria conhecido a Clara que te faz muito bem mesmo que você só esteja lá a trabalho,eu nunca conseguiria superar sua morte imagina como eu ficaria? Não fale isso tá bom? Todos nós te amamos muito e nos importamos de mais com você,esquece sua mãe ela te faz muito mal,sempre te fez muito mal e não vai ser agora que ela vai parar.-eu acho a amizade dessas duas tão sincera a Bia nunca teve amigas assim é estranho,mas eu só acho que ela não tem sorte mesmo com isso.

Bela: Eu te amo muito jujuba,obrigada pelas sábias palavras.-ela saí do meu abraço indo abraçar a Júlia.

Saio de fininho do quarto,já são 5:47 da manhã,a hora passa voando de madrugada! Já está bem claro hoje provavelmente ninguém vai na faculdade,primeira vez no ano que eu falto.

Jp: O que rolou lá dentro?

Gu: Nada de mais.

Jp: Então por que demorou tanto?

Gu: Você é curioso em.-conto para ele resumidamente.

Saio da sala indo para cozinha pego um copo que estava em cima da pia passo uma água nele e pego água no filtro,melhor uma pedra no caminho do que duas nos rins!

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora