69

799 29 3
                                    

🌌Izabela on🌌

Gu: Olha por mais que seja difícil tenta esquecer isso,eu sei que é mais difícil ainda para você porque você é a mãe e a mãe sente muito mais do que o pai quando isso acontece porque está gerando dentro de você,vocês cuidam deles desde o primeiro dia da existência deles.-ele para o carro no sinal e olha para mim fazendo carinho na minha perna.

Bela: Obrigada por tudo mesmo-dou um selinho nele.-vou tentar esquecer um pouco isso,vou lembrar dele ou dela com felicidade.


Fomos em silêncio o caminho todo e o Gustavo ficou com a mão na minha coxa não ligo está um carinho tão bom.

O Gu parou o carro de frente para a garagem e deu a volta abrindo a porta para mim.

Bela: Obrigada mas não precisava.

Gu: claro que precisava,agora vem.-ele segura na minha mão me guiando até a a cozinha entramos sem bater e vimos a Fernanda o Henrique e a Clara sentandos na mesa.

a Clara assim que me vê vem correndo me abraçar.

Clara: Saudades bela,você nunca mais veio cuidar de mim.- ela fala separando do meu abraço e fazendo biquinho.

Bela: essa semana eu vou voltar.

Clara: promete?

Bela: Prometo!


Comprimentamos todos e nos sentamos na mesa ficamos conversando sobre vários assuntos e o principal é o meu namoro e do Gu,a mãe dele gostou bastante de nos ver juntos,pelo menos foi o que ela disse.

Agora estamos aqui no quarto do Gu estávamos vendo filme com a Clara mas ela acabou dormindo quando eu comecei a fazer carinho no cabelo dela.


Gu: Você vai voltar a ser babá da Clara?

Bela: Sim,por que?

Gu: Nada,o bom é que nós vamos se ver todos os dias quase toda hora especificamente.

Bela: Pois é né.-paro para pensar e nós vamos se ver basicamente o dia todo.

Gu: Você vai enjoar da minha cara.

Bela: Claro que não vou,como vou enjoar desse rosto lindo?

Gu: tudo pode acontecer né,vou levar ela lá para o quarto dela.

Bela: Tá ok vai lá.


Começo a mexer no meu celular quase não mexo nele,não tem nada de interessante,meu celular escorrega da minha mão e cai de baixo da cama.


Bela: Parabéns Izabela.-falo sozinha para mim mesma.

me agacho procurando meu celular quando eu puxo meu celular um porta-retrato vem junto,pego o mesmo observando ele e me sentando no chão e ficando de costas para porta.

Parece ser a Fernanda e o Gu e mais um homem não é o Henrique,isso é nítido,na foto parece ser uma família comum e feliz.

Gu: Onde achou isso?-tomo um susto.

Bela: De baixo da cama quando eu pegava meu celular que caiu,desculpa a pergunta mas é ele que é seu pai?-ele afirma com a cabeça.- vocês pareciam ser bem felizes.

Gu: Éramos felizes até eu e minha mãe pegarmos ele na cama com outra.-ele dá um sorriso sarcástico se deitando na cama,levanto do chão me sentando na cama.- por causa dele minha mãe quase perdeu a Clara ela entrou em depressão e ficava se culpando por tudo e eu ainda piorei as coisas,foi uma época horrível.

Bela: Sinto muito mesmo imagino como deve ter sido horrível para vocês dois eu achei que a Clara fosse filha do Henrique,de sangue,porque pai e mãe são quem cria.

Gu: Isso é verdade,ele é médico minha mãe conheceu ele quando estava grávida e eles foram se aproximando, no começo eu não aceitava de jeito nenhum mas depois fui me acostumando ele me ajudou bastante também.

Bela: Você era bem novo quando isso aconteceu né?

Gu: Eu tinha 14 anos estava fazendo quase 15,eu fico mo confortável conversando com você sobre meus problemas.

Bela:

👾·--------------------------------------------------·👾

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora