76

681 28 3
                                    

🌌Izabela on🌌

Olho para o Gu e vejo ele acompanhado alguém com o olhar,vejo que é a BiaJ eu acho que ela ainda mexe bastante com ele....


Gu: Quem chamou ela???-ele pergunta para a BiaR e se referindo a BiaJ.

Fico meio chateada será que nunca vou parar de ver ela? Parece que ela tá em todo lugar.

BiaR: Eu que não fui,a já sei quem foi.

Gu: Quem?

BiaR: Meu pai,eu falei para ele chamar algumas pessoas e eu ia chamar outras e você sabe como ele se dava MUITO bem com a Beatriz.-fiquei um pouco desconfortável,não vou mentir,mas fazer o que né....- e ele ainda não sabe que vocês terminaram eu acho que minha mãe não contou para ele também.

Gu: Puta merda em.-ele suspira passando a mão do cabelo até o rosto.

Já estávamos quase no final da festa a Aria já chegou,foi meio estranho o pai da BiaR puxando o Gu e a BeatrizJ para tirar fotos e fazendo algumas piadas e tals,todos tentavam falar com ele mas ele não escutava ninguém e quando o Gu veio e se sentou do meu lado nós nos beijamos e tals,aí o pai da Bia ficou todo sem graça depois que deixou a Aria explicar e veio me pedir desculpas eu falei que estava tudo bem.

Bela: Vou beber um copo d'água tá bom?

Gu: Eu vou com você.

Bela: Não precisa.

Gu: Tem certeza?

Bela: Tenho amor,já volto.

Vou até a cozinha encontrando a BiaJ sentanda na cadera e apoiando seus braços na mesa.

BiaJ: Oi Bela tudo bem?.-ela me olha sorrindo,eu tenho medo dela isso sim.

Bela: Tô sim e você?-devolvo o sorriso e vou saindo da cozinha.

BiaJ: Fica mais um pouco.

Bela: Eu já estou de saida.

BiaJ: Por que todo esse medo comigo?-ela sorri mas de um jeito diferente,não sei explicar.

Bela: Eu não tenho medo de você,porquê teria?

BiaJ: Não sei né.-ela da de ombros demonstrando está pensando em algo e sorrindo sarcástico.- Eu queria pedir desculpas sabe? As vezes eu ajo muito no impulso.

Bela: Tudo bem,acontece.-dou um sorriso de lado.

Saio da cozinha e vou para frente da casa me sentando em um banco e pegando um ar,essa menina não me cheira bem.

Fico pensando um pouco sobre minha vida e depois de uns 20 minutos alguém senta do meu lado encostando a cabeça no meu ombro,olho para o lado vendo que é o Gu.

Bela: Oi amor.

Gu: O que tá fazendo aqui sozinha?

Bela: Vim tomar um ar,cadê seu casaco?

Gu: Guardei no quarto da Bia,antes de ir embora eu pego ele,ele fica bem melhor em você do que em mim.

Bela: A obrigada.-dou um sorriso de lado.-eu acho que já vou embora.

Gu: Por que?

Bela: Amanhã eu vou trabalhar e eu tô cansada.

Me levanto me alongando e o Gu se levanta também,encosto em um árvore e ele fica de frente para mim.

Gu: Quer que eu te leve?-ele chega perto de mim mas quando ele ia me beijar eu o atrapalho vendo a BiaJ chegar perto de nós.

BiaJ: Oi Gu você poderia me levar até a entrada do condomínio? Não quero ir sozinha e eu já pedi um uber ele chega daqui cinco minutos-ela fala se encolhendo,parecia está com frio.

Gu: Posso sim eu vou lá pegar meu casaco eu te empresto você parece está com frio.

BiaJ: Não precisa.

Gu: Não quero que você pegue um resfriado e pode fazer mal para o nosso filho também.-ela sorri de lado passando a mão em sua barriga.- Eu vou ir la rápido não vou demorar.

Ele sai correndo e fica só eu e a Bia.

BiaJ: Você tem sorte,parabéns.

Bela: Obrigada você também tem sorte por ele ser pai do seu filho,ele irá ser um ótimo pai.

Não demorou um minuto e o Gu já está aqui de volta ele emprestou o seu casaco para BiaJ.

Vejo ela com o casaco dele fico meio triste é o justo casaco que ele emprestou para ela que ele disse que ficava melhor em mim do que nele,mas tudo bem ela tá sentido frio.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora