49

1K 49 13
                                    

🌌Izabela on🌌

Vou na sala e abro a porta revelando a menina loira ela é bem bonita,não temos nada parecido,ela é mais alta tem a pele mais branca tem bem mais corpo do que eu,os olhos dela são bem mais claro que os meus,resumindo não somos nada igual.

Bela: Oi tudo bem? entra.-dou espaço para ela e a mesma entra.

Nos sentamos no sofá de frente uma para outra.

-Desculpa ter vindo essa hora,meu nome é Ananda eu sinto muito pelo o que aconteceu.

Bela: Eu acho que eu tô conseguindo superar,ele é seu pai?

Ananda: Infelizmente sim,você não foi só a única que ele fez isso ele também já tentou fazer comigo.-ela passa a mão no seu rosto rapidamente assim que cai uma lágrima- ele também é o seu pai né?

Bela: Doador de esperma,mas sim ele é meu pai pelo o que minha mãe me disse.

Ficamos conversando por duas horas ela é muito legal,ela é dois anos mais velha do que eu,fisicamente nós não somos nada parecidas mas nossos pensamentos são muito parecidos.

Ananda: Bom eu acho que eu já vou,espero que nós sejamos bem próximas.

Bela: Sempre que precisar de algo eu estarei aqui,e não fique chateada com o Ricardo ele não merece seu choro.

Ananda: E muito menos o seu viu mocinha.

Bela: Vou te passar meu número qualquer coisa.

Ananda: Ok,tchau Bela você trabalha lá no condomínio né? Eu sempre te vejo lá com a Clara se eu não me engano esse é o nome dela.

Bela: Sim esse é o nome dela.

Ananda: O irmão dela é um gato né? Beija super bem e na cama então.-confesso fiquei um pouco desconfortável mas o que se esperar né?

Gu: Amor quando você quiser jantar a comida já está pronta,er oi Ananda.-ele olha sem graça para ela e ela mais sem graça ainda pra mim.

Ananda: Aí meu Deus Bela me desculpa,eu não sabia que vocês.

Bela: Não,tudo bem nós não temos nada.

Ananda: Não pense que eu seja talarica ou algo do tipo,aí que vergonha me desculpa mesmo.Depois dessa vou até embora tchau Bela tchau Gustavo.

Gu: Tchau.

Bela: Tchau Ananda qualquer coisa me liga.-levo ela até a porta e dou um abraço na mesma.

Gu: Então nós não somos namora nem nada? Porra Izabela.-ele passa as mãos no seu rosto.

Bela: Não foi isso que eu quis dizer.

Gu: Então foi o que? Você gostaria que eu falasse para alguém que nós não temos nada? -nego com a cabeça.- eu vou ir embora vai ser melhor.

Bela: Não por favor fica,você vai fazer merda vamos ficar aqui nós dois vendo um filme sei lá só fica aqui por favor.

Gu: eu acho melhor nós pensarmos um pouco.

Bela: Desculpa,não foi por querer eu juro me perdoa,você aceita minha desculpas né? Por favor diz que sim

Gu: Bela calma.-ele me olha assutado.

Bela: Me perdoa,por favor.-me sento no sofá abraçando minhas pernas,eu não posso ter uma crise na frente do Gustavo.

Elas estão vindo com tanta frequência,e eu não estou conseguindo me controlar.

Minha respiração começa a ficar ofegante e eu começo a chorar aí que ódio de mim mesma.

Gu: Bebê,se acalma me desculpa tá bom? Eu só fiquei chateado porque você falou aquilo mas tudo bem eu te entendo é uma coisa meio que nova para você,você ainda está se adaptando com tudo,agora respira e inspira. Amanhã eu vou te levar em uma psicóloga.-ele fala assim que me acalma.

Bela: Não precisa.-abraço ele forte.

Gu: Calma eu não vou fugir.

Bela: Me descu...-ele me interrompe.

Gu: Não precisa se desculpar por coisa assim tá bom? Você está se cobrando de mais para um pouco.

Juju: Cheguei mas já estou saindo,o meu amor o que aconteceu?-ela fala assim que me vê abraçada com o Gustavo e com um pouco de lágrimas nos olhos.

Bela: Tá tudo bem só foi um problema que eu causei.

Gu: você não causou problema algum,nós só tivemos um desentendimento e ela ficou um pouco nervosa.-ele fala e me da um beijo na minha testa.

Juju: Espero que tenha sido isso mesmo,você comeu alguma coisa hoje?

Bela: Comi.

Gu: Não comeu nada hoje,inclusive ela vai jantar agora.

Juju: Que feio dona Izabela mentindo.

Bela: Mas eu não estou com fome.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora