22

1.2K 52 8
                                    

🌌Bela on🌌

Eu estava me sentindo um lixo na hora eu não pensei,mas eu que o puxei para o beijo é minha culpa agora a Bia pediu um tempo para o Gustavo eu estraguei um relacionamento.

-bela? Izabela? Izabela Fernandes?-minha professora me chama.

Bela: Oi?-falo saindo do transe.

- Pelo visto você não está prestando atenção né,está no mundo da lua vai tomar uma água e depois você volta.

Apenas afirmo com a cabeça e vou saindo,eu realmente precisava de uma água vou no bebedouro mais perto e encho minha garrafinha.

Saio para o lado onde fica as arquibancadas,que pratica os esportes e tals.

Vejo o Gustavo sentado lá com um cigarro na mão,o povo dessa faculdade não liga para os pulmões dos alunos não? Impossível ninguém está vendo isso.Dou uma última olhada para ele e saio voltando para a sala terminando a minha última aula.

O tempo até que se passou rápido estou andando nesse sol quente que só Deus até que para um carro do meu lado.

Gu: Quer carona?-ele fala me olhando com aquele olhos vermelhos,não quero morrer hoje não.- Qual foi,não vou te fazer mal.

Bela: Eu já estou perto da escola da Clara não precisa.

Gu: É bom que você vai chegar mais rápido.-me dou de vencida e entro dentro do carro.

Bela: Você e a Bia terminaram? Me desculpa

Gu: Por que a desculpa? Sim nós terminamos,como você disse,porque insistir em algo que eu sei que não vai dar certo?

Demorou nem dois minutos nós chegamos na escola da Clara,saio do carro indo pegar ela,quando ela me vê vem correndo sorrindo e eu dou um tchau para a moça da portaria para ela ver que eu estou com a Clara.


Bela: Oi princesa.

Clara: Oi belaa,meu irmão veio nos buscar?

Bela: Sim,vamos?

Clara: Vamos.-ela vai correndo na minha frente e eu pego sua mochila andando igual uma morta atrás dela.


Queria entender essa animação dessas crianças quem dera eu com uma animação dela.

Clara: Vem mais rápido Bela. -ela fala já com a porta de trás do carro aberta com as mãos na cintura,acelero meus passos e olho para o lado vendo o Caio o que ele está fazendo aqui?

Ele acena para mim e vai falar com o Gustavo,chego perto e vejo eles conversando pelo o que o Caio falou ele veio buscar o irmão dele.

Clara: Você é irmão do Arthur?-ela fala toda curiosa com o brilho no olhar e cutucando o braço do Caio.

Caio: Se for o Arthur que eu estou pensando sim,por que?

Clara: Ele é meu amigo vive falando de você e também eu já vi uma foto sua com ele no celular do meu irmão aí eu fiquei curiosa.

Caio: Pega ele viu-ele fala piscando para ela na brincadeira e eu dou uma risada e o Gustavo olha para Clara com ciúmes.

Gu: Deixa de ser mal influência Caio.

Caio: Eu sou uma ótima influência para as crianças,oi pequena-ele fala e me dá um abraço- Putz,desculpa esqueci que você não gosta de abraços.

Bela: Não tem problema,eu me sinto segura com você.-eu realmente me sinto segura no abraço dele.

E eu preciso superar esse trauma já se faz anos e eu tenho que entender que a culpa não foi minha,eu realmente estou melhorando aos poucos graças as pessoas que eu conheci aqui pelo trabalho que eu tenho,eu vivia em uma casa tóxica minha mãe era tóxica comigo.


Caio: Isso mesmo qualquer coisa eu tô aqui tá bom?Tchau gente eu vou ir lá buscar meu irmão antes que minha mãe me mate por ter demorado,se cuida viu pequena. -ele me dá um beijo na minha testa e sai.

Entro dentro do carro e fico conversando e brincando com a Clara até chegarmos na casa dela.


Clara: Hoje não é dia da Beatriz vir pra cá? -ela fala com a voz tediosa,antes de nós entrarmos dentro da casa deles.

Gu: Nós terminamos clara.

Clara: Ainda bem eu não aguentava mais ela,só me tratava mal. -olho para ela a repreendendo com o olhar- Poxa irmão que pena,tomara que vocês se resolvam. -eu juro que minha vontade de rir é grande mas eu tenho o senso do ridículo.

Gu: Mas você é fingida e debochada em Ana Clara.-ué gente achei que fosse só Clara o nome dela.

Clara: Eu sou muito fingida mesmo Antônio Gustavo.-olho para eles com cara de desentendida.

Gu: Brincadeira de irmãos.-apenas afirmo com a cabeça cemi cerrando os olhos.

Entro e falo com a Clara para ir tomar banho para nós almoçarmos e eu faço o mesmo,tranco quanto a porta do banheiro quanto a do quarto.

Depois de quase quinze minutos eu termino meu banho não posso demorar muito né,vou no quarto da Clara e ajudo ela a escolher uma roupa.

Descemos as escadas e o Gustavo já estava na mesa almoçando,antes eu almoçava separada deles mas a Fernanda e a Clara falaram que eu posso me sentar na mesa também, então eu sempre almoço com a Clara e,as vezes com o Gustavo que é uma coisa bem difícil porque ele quase não para casa,na mesa.

Uma coisa que me deixa meio confusa é que parece que a Clara não conhece muito o Caio e o irmão dele.

Eles não são primos do Gustavo?

Mas eu também percebi que eles não tem uma boa relação com o pai deles.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora