🌊Gustavo on🌊
Estava eu aqui levando a Izabela para o apartamento dela porquê minha mãe não pediu um Uber ou sei lá o que para ela ir embora.
Bela: Isso faz mal.-ela fala ao me ver fumando,olho para ela e ela desvia a Izabela não gostava de contato visual isso é bem nítido.
Gu: Eu sou um viciado você espera o que? -falo da boca pra fora,tá que talvez viciado não seja a palavra correta mas eu estava pouco me fudendo para o que ela iria pensar.
Bela: Eu já te fiz algo?-ignoro ela- Por que você é assim comigo? Eu nunca fiz nada para você,nunca te tratei mal e você me trata com toda grosseria do mundo.Não que eu esteja pedindo para você me tratar bem mas pelo menos me trate com educação.
Gu: Acabou?
Bela: Para o carro -olhei para ela de novo com a minha cara de sínico e continuei andando-Para onde você está me levando?
Gu: Eu estou indo no Mcdonalds.
Bela: Me deixa em casa logo eu tô cansada.-dava para perceber que sua voz expressava medo,nunca entendi esse medo todo dela,eu duvido sobre algumas coisas.
Gu: Você não pediu para eu te tratar com educação e ser legal com você? Então vou te pagar um sorvete ou milk shake,o que você quiser.
Bela: Você não vai fazer nada comigo?-ela fala quando nós estávamos perto do Mcdonalds.
estaciono o carro e desligo o mesmo, e olho para ela que estava com o olhar em um casal tomando sorvete e fazendo um monte de palhaçada e rindo
Gu: Por que esse medo todo? Com o Caio você não fica com essa tensão toda.-falo e percebo que isso pode ter saido em um tom de ciúmes.
Ela me olha com as bochechas levemente rodadas,só agora que eu percebi o quanto que ela é linda,não sei o porque mas eu senti uma coisa estranha dentro de mim como se eu tivesse o dever de proteger ela do mundo,apenas dou um riso fraco tirando esses pensamentos da minha cabeça.
Gu: Não é nesse sentido que você está pensando,é só uma curiosidade.
Bela: o Caio é só amigo foi um dos únicos meninos que eu já me senti confortável na vida.-ela fala e da um sorriso de lado,nunca vi ela sorrindo por inteiro,também nunca prestei atenção nela direito.
Gu: Você vai querer o que? Vou ir lá buscar.
Bela: Eu vou com você-ela abre a porta e sai,quem disse que eu queria que ela fosse? Tá Gustavo deixa a garota,fica sendo grosso com ela sem motivos.
Bela: Vamos?
Gu: Ah,vamos.
Fomos entrando ela foi se sentar em uma mesa,menina emocionada,quem disse que nós vamos ficar aqui?
Robson: Deixa de ser grosso idiota-meu subconsciente fala.
Gu: A cala a boca também
Robson: Se eu calar a boca você também cala porque eu sou você e você sou eu.-apenas ignoro meu subconsciente novamente.
Robson: Isso me ignora
Cá entre nós ele é muito chato,vou na direção da Izabela e me sento de frente para ela,ela tinha um semblante calmo vendo o menu,parecia estar indecisa,bem indecisa.
Gu: Vai querer o que?
Bela: Tô em dúvida em dois.-ela fala me mostrando um milk shake de Nutella e o outro de ovomaltine.
Gu: Eu já tomei os dois mas o de ovomaltine é o melhor inclusive vou tomar ele.
Bela: Vou pedir o de paçoca então.-tô te dizendo essa menina é doidinha,acabo dando uma risada e ela me olha.
Bela: Seu sorriso é lindo! Você deveria sorrir mais-ela fala e da um sorriso de lado e se levanta indo fazer o seu pedido.
Gu: Eu pago.
Bela: Não obrigada.
Gu: Eu quero um milk shake de ovomaltine e um de paçoca.-a atendente da uma risada ela aparentava ter uns 25 anos por aí.
-Vocês são um belo casal.
Gu/Bela: Não!-ela nos olha assutada.
Bela: Nós não somos um casal.
Gu: Eu namoro com outra pessoa.
-Que pena,vocês tem uma conexão inesplicável. -ela fala e entrega a notinha da compra.
Bela: Toma o dinheiro-ela fala me mostrando o dinheiro.
Gu: Quem sabe da próxima você paga para mim.
Que próxima Gustavo? Tá doido?
Robson: Eu já te falei que você tem que prestar atenção nos sinais que o universo dá.
Gu: Robson fica quieto.
Meu subconsciente é meu pior inimigo ele me odeia só pode.
Eu nem sabia aonde colocar minha cara ela apenas da um sorriso de lado e vai para aonde nós pegamos os pedidos,vou atrás dela e entrego a notinha para o cara lá e demora nem cinco minutos e eles trás os nossos milks shakes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...