37

1K 53 12
                                    

☀️Gustavo on☀️

Já se passaram quatro semanas,um mês,que nós chegamos da viagem e ninguém desconfiou de nada ainda bem,a Bela meio que está me evitando isso é visível.

Estou tomando café da manhã e estudando na escola vou ter uma prova daqui a pouco,eu e a Bia se aproximamos de novo ficamos as vezes mas nada sério.Vejo ela se aproximando fecho meu livro deixando ele de lado.

BiaJ: Oi,vamos conversar?

Gu: Claro,senta aí.

BiaJ: Você me vê como a menininha que está sempre certa não faz nada de mais?

Gu: Claro que eu não te vejo desde jeito Bia,olha me desculpa eu que fui o errado sabe? Eu me arrependo muito,por que nós não tentamos de novo?

BiaJ: Sério?

Gu: Sim, por que não?-falo colocando uma mecha do seu cabelo para trás.

BiaJ: Eu tenho medo de sair machucada no final porque não sou eu que você gosta de verdade.

Gu: E quem te disse isso? Olha vamos focar no agora e deixar rolar,o que for para ser será.

Vejo a Bela passando com um menino eles estavam rindo e muito.

BiaJ: Você sente algo por ela?

Gu: An? Não,claro que não.

Bela: Eu não falei em nenhum nome e você pensou na Izabela.-fico quieta.

O sinal bateu e cada um foi para suas devidas salas,fiz minha prova e assim que terminei eu fui liberado.

Bela: Me desculpa.-ela fala assim que nos batemos quando sai da minha sala e vai andando,mas eu puxo ela pela sua mão de vagar

Gu: Problema não,por que você está me evitando?

Bela: Eu? Não,eu não estou te evitando.-ela fala um pouco nervosa.

Gu: Está me evitando sim.

Bela: Não estou,só parei de falar um pouco com você por causa da Bia estou vendo que vocês estão se resolvendo.-ela fala sorrindo de lado,mas não parece ser um sorriso de felicidade.- Agora eu vou ir porque tenho que buscar a Clara na escola.

Gu: Eu te dou carona.

Bela: Não precisa.

Gu: Vem vamos logo.-ficamos ali descutindo sobre a carona até que eu cansei e peguei a Bela e joguei no meu ombro e sai correndo com ela pela faculdade até o estacionamento.

Bela: Me bota no chão.-ela começa a da tapas nas minhas costas.

Gu: Bate mais forte não está doendo nada,aí para agora tá doendo.-falo assim que ela começa me dar socos.

Bela: Meu cabelo tá todo bagunçado e eu não vou com você.

Gu: Vai sim.-falo apertando suas bochechas.

Bela: Para Gustavo,poxa,você tá com a Bia.

Gu: O que que tem?

Bela: Tem muita coisa envolvida.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora