🌌Izabela on🌌
Gu: É a primeira vez que isso acontece?-fico quieta.- amor eu te amo e nunca te deixaria por nada ok?! a não ser que você mate minha família.-rimos.- mas é sério viu.
Bela: Na verdade não.
Gu: Então pode ter a possibilidade de você está grávida.
Bela: Ai meu Deus eu tô muito nova para ter um filho.-começo a entrar em desespero e ele me puxa para o seu colo me abraçando.-
Gu: Calma pode ser um enjoo normal,mas a sua menstruação tá atrasada?-não acredito que eu não prestei atenção nisso,eu me odeio.
Bela: Desculpa eu sou muito descuidada.-começo a chorar.
Gu: Não amor,claro que não,mas tá ou não atrasada?
Bela: Lembra quando nós saímos pela primeira vez depois de muito tempo e eu estava estressada e falei que estava de tpm e na próxima semana vinha?-afirmou com a cabeça.- não veio na próxima semana e não veio até hoje e nós fizemos sem aquele dia lá.
Então eu já devo está grávida há mais de um mês,por isso que eu estava vomitando muito e tudo me enjoava.
Gu: Desculpa tá bom? Eu deveria ter colocado a merda da camisinha.
Bela: Puta que pariu mais um criança.
Gu: A boca mocinha.
Bela: Tô estressada desculpa.-dou um abraço nele,e alguém bate na porta.
Gu: Pode abrir.
Juju: Amiga nós já vamos embora.-aparece todo mundo na porta.
Gu: Vocês escutaram né?
Pedro: Vamos se dizer que foi só 99.9% da história.
Bela: Ai meu Deus.
Mota: Vocês não tem TV não gente?
Bela: Temos mas gostamos de fazer coisas mais interessantes.
Gu: Amor desde quando você ficou assim?
BiaR: Coitada da Bela teve seu resto de inocência roubada.
Pedro: Ana tá tudo bem?-ela está bem quieta.
Anaju: Aí tá muito calor.-ela começa se abanar e cai nos braços do Pedro..
Pedro: Bebê? Acorda amor.-eles começaram a namorar vai fazer uns três meses fico tão feliz por eles.
Bela: Deita ela aqui na cama.-assim que colocamos ela na cama ela acorda.
Anaju: Ai gente eu não tô muito bem.
Vic: Calma amiga respira,é melhor você ir para casa tomar um banho e descansar deve ter sido muita coisa para um dia só.
Pedro: Vamos para o meu apartamento eu cuido de você.
Anaju: Não quero incomodar a Júlia cuida de mim.
Juju: Se você quiser eu cuido sim,mas tem certeza que não prefere o Pedro?
Anaju: Não tenho,eu só não quero incomodar.
Pedro: Amor você nunca vai me incomodar ok?!
Anaju: Então eu já vou gente muito obrigada.-todos nos despedimos deles.
Vic: Eu acho que eu já vou também.
Emanuel: Qualquer dia a gente se ver por aí.-ele faz toque com o Gu e passa a mão no meu cabelo.- tchau gnomio.
Bela: Eu não sou um gnomio você que é alto de mais.
BiaR: Concordo com a bela,gente eu também já vou.
Caio: Nós né?
BiaR: Não eu,claro que somos nós né idiota.
Mota: O amor é tão lindo.
Juju: Tão romântico.-os dois se abraçam e todos rimos,do nada eles dão um selinho.
Caio: Por quanto tempo eu dormi?
Todos: Por quanto tempo nós dormimos.-falamos uníssono e acabamos rindo.
Mota: Estamos ficando há alguns meses já.
Bela: Nem me contou né Júlia Franco.
Gu: Os dois estão de parabéns.
Emanuel: Mas a pergunta é como nós não desconfiamos?
Ju/Mota: Porque vocês são lerdos.
Vic: Pra que agredir?
BiaR: Agora se casem e tenham filhos.
Depois de um tempo nos despedimos e todos foram embora agora só está eu e o Gu aqui no quarto.
Gu: Será que mais um bebê vai mudar muito na nossa vida?Bela: Ai amor não sei,nós já trabalhamos e não ganhamos nada mal mas o probelma é a faculdade nós precisamos terminar os estudos.
Gu: É verdade amanhã você faz o exame e tira tudo a limpo ok?
Bela: Ok! Vou fazer o de farmácia primeiro.
Gu: Quer que compre hoje logo?
Bela: Amanhã eu faço e chamo as meninas para irem comigo.
Gu: Tem certeza?
Bela: Tenho.
Gu: Te amo.-dou um selinho nele que logo se transforma em um beijo.
Bela: Também te amo.-deito do seu lado na cama.
Ficamos nos encarando enquanto o Gu fazia carinho com o dedo na minha cintura,escuto o choro do Gab e me sento na cama.
Gu: Não quer que eu vou lá ver?
Bela: Eu vou.-me levanto e olho feio para o Gu quando ele bateu na minha bunda.- doeu.-faço drama.
Gu: Dramática.-ele se levanta me abraçando por trás.
Bela: Tenho que ir ver o Gab amor.-falo assim que o Gu da um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar
Gu: Vamos lá.- ele entrelaça as nossas mãos nos levando até o quarto do Gab.
Bela: Ele tá crescendo tão rápido.
Gu: Nossa sim,é estranho parece que ele nasceu ontem.-o Gu pega o Gab no colo e nós vamos para a sala.
Bela: Eu acho que ele tá com fome vou fazer mamadeira para ele.
Gu: Pode deixar que eu faço fica assistindo alguma coisa na TV com ele.-pego o Gab no colo me sentando no sofá com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...