🥝Izabela on🥝
Gu: Não sou eu caralho!
Bela: Como não é você Gustavo? Porra!-grito chorando de raiva.
Gu: Para de gritar,não fica estressada vai fazer mal para o bebê.
Bela: Tudo sua culpa! Se não queria mais chegava em mim e falava não aceito levar chifre não!-ele segura no meu rosto me olhando nos meus olhos.
Gu: Amor na segunda eu fiquei com você o dia todo nem trabalhar eu fui! Só fui para faculdade e ainda voltei e fui com você,mano você quebrou meu celular eu já te avisei que esse ciúmes vai nos afastar.
Bela: Desculpa,desculpa.-olho para a porta e a Clara estava chorando e o Gu foi ver ela e eu me deitei na cama encolhida.
Gu: Coisa de namorados nós estamos bem não precisa chorar pega seu celular e vai ver um desenho o irmão já está indo fazer alguma coisa para você comer.
Eu quebrei o celular do Gustavo eu sou uma idiota mesmo! Eu estou estragando meu próprio relacionamento.
Gu: Amor sinceramente eu te quero muito você não tem noção,mas se você continuar assim infelizmente vai ser melhor cada um ir para o seu canto.-eu não sei nem o que falar,só sei chorar.- você quer um tempo?-nego com a cabeça.- não sou eu deve ser um foto antiga minha,só não vai pela cabeça das pessoas por nós viu?-ele da um beijo na minha cabeça e quando ele ia levantar eu seguro sua mão.
Bela: Desculpa,eu juro que não foi intencional,eu vou ir na praia e depois no shopping para me destrair um pouco,prometo melhorar.
Gu: Vai ser bom vai lá e pensa um pouco mas antes de fazer qualquer coisa me pergunte antes não tinha a necessidade de quebrar meu celular e nem passar essa raiva toda não faz nada bem para ele ou ela.-ele fala isso e sai do quarto.
Coloco um short e uma blusa grande,um tênis e passo perfume e rímel pego minha bolsa,cartão,dinheiro e um óculos desfarçando minha cara de choro.
Bela: Daqui a pouco eu volto viu princesa?
Clara: Você e o meu irmão vão terminar?
Bela: Acho que não meu amor,mas seu irmão não tem culpa de nada tá bom? Eu que estou com uns problemas,mas não precisa se preocupar porque você não tem nada a ver com isso.
Clara: Tem certeza?
Gu: Nós só estamos passando por uma fase difícil Clara.
Me levanto indo até a porta e o Gu me segue.
Bela: Desculpa.
Gu: Eu te amo e nunca vou te trair e não vai pela cabeça dos outros por favor.-ele da um beijo na minha testa.- qualquer coisa me liga se cuida.
Bela: Por que não desiste de mim logo? Eu só trago problema.
Gu: Não traz não,eu não posso desistir do amor da minha vida,eu vou lutar por você e por nós até meu último suspiro.-dou um abraço nele.- Não chora.
Bela: Eu acho que são os hormônios,eu tô uma confusão eu vou ir andar um pouco daqui a pouco tô de volta.-dou um beijo na sua bochecha.
Vou para praia e fico lá observando o mar tomando minha água de coco,até alguém sentar do meu lado tomo um susto em ver quem é.
Kenji: Eu não vou fazer nada com você.
Bela: Eu não confio em você.
Kenji: Só vim pedir desculpas pelas coisas que eu fiz com você,eu mudei vi que tudo o que eu fiz com você foi atitude de um moleque,eu vou ser pai.-ele abaixa a cabeça.-de uma menina...Tenho medo que ela passe pelo o que você passou eu não te culpo se você não quiser me perdoar você tem toda a razão!
Bela: Realmente eu não consigo te perdoar,nunca! Você foi meu primeiro amor e o que mais me machucou,mas parabéns pela filha tente proteger ela do mal desse mundo por mais difícil que seja.-me levanto.
Kenji: Eu me arrependo por tudo que eu fiz com você,espero que seu namorado valorize você,eu realmente gostava de você não sei o porquê agi daquele jeito.
Bela: Pedro não continue ok? Tchau e obrigada pelo aprendizado que eu tive com o relacionamento que tive com você,traumas eu diria,mas só não prenda sua filha com medo do que um cara vá fazer o mesmo que você fez comigo.-saio andando deixando ele parado lá.
Vou para o shopping almoço lá e fico andando compro algumas coisas para mim,para o Gab e algumas coisas para Clara e um novo celular para o Gu.Quando eu já estou mais calma eu peço um Uber e volto para o apartamento.
Bela: Cheguei!Cadê as crianças?-falo ao ver o Gu sozinho na sala.
Gu: A Clara foi embora e o Gab tá no quarto dormindo.
Vou para o quarto e tomo meu banho colocando uma blusa do Gu e um short de dormi,volto da sala pegando a caixinha do celular me sentando no sofá.
Bela: Comprei um presente para você.-sento no sofá dando a caixinha do celular para ele.
Gu: Aí amor não precisava eu ia comprar amanhã.
Bela: Você sempre me dá presentes agora é minha vez de te dar um,me desculpa?
Gu: Claro que desculpo.-ele me puxa para o seu colo me dando um selinho.- esquece isso e só não acredita em tudo o que vê tá bom?
Bela: Prometo.-puxo ele para um beijo enquanto ele fica acariciando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...