🌌Izabela on🌌
O tempo passa muito rápido,comecei a morar com o Gu,deu tudo certo para minha marca com as meninas,o Gab já vai fazer quatro meses,parei de cuidar da Clara mas ela vive aqui e eu amo a companhia dela,o Gu tem trabalhado muito e ainda tem a faculdade e quase não fica comigo nossa relação também tá esfriando bastante parece que só eu me importo nós estamos brigando muito,eu trabalho em casa basicamente a semana toda só na segunda e na sexta que não e as vezes quase sempre eu vou para o apartamento das meninas.
Fiz três novas amizades a Vic,a Lorella e a Lela o Gu não gosta muito da Lorella e nem da Lela mas eu não vejo o porquê.
Começo a escutar um choro familiar na porta abaixo o volume da televisão para ver se não é coisa da minha cabeça,levanto correndo indo até a porta vendo o Gab quase caindo do bebê conforto.
Bela: Oh meu amor o que você tá fazendo aqui?-pego ele no colo.
Cleide: Como se ele fosse te responder né Izabela.
Bela: Me deixa creide.-falo em voz alta e o Gab olha para mim rindo como se entendesse que eu estou falando sozinho.- espertinho,vamos entrar.
Entro com o Gab,coloco ele no sofá com varias almofadas em volta dele,pego o bebê conforto colocando para dentro,ligo para Beatriz e nada dela atender depois ligo para o Gu.📱Gu: Desculpa bela não posso falar agora.
Bela: Porr4 Gustavo se você continuar assim eu volto para o meu apartamento junto com teu filho e você nunca mais me vê,você não tá tendo nem mais tempo para nós dois qual foi a última vez que nós saímos juntos? Que aproveitamos um ao outro? Se bobiar faz mais de 2 meses.
Gu: Desculpa amor,eu tô trabalhando muito e você também prometo que vou tirar tempo para ficar com você hoje eu vou chegar mais cedo mas por favor não suma mas porquê você disse sumir com meu filho?
Bela: Eu acho que a Beatriz deixou ele aqui na porta,e ela nem me chamou nem nada eu só escutei ele chorando quase caindo do bebê conforto.
Gu: Filha da put4,ela disse que ia embora mas eu não botei muita fé até debochei dela.
Bela: Não acredito que ela deixou o Gab sem mais nem menos não teve nem coragem de olhar na nossa cara para deixar ele,mas vai na casa dela e vê se ela tá la e traz algumas coisas para o Gab.-olho para ele que estava dormindo.
Gu: Eu te amo muito desculpa por tudo.-desligo a ligação.📱
Bela: Também te amo e muito.-falo sozinha,por que tão orgulhosa?.-eu prometo cuidar de você tá bom? Vou te proteger de tudo.-falo para o Gab.
Me deito do seu lado vendo televisão,acabo pegando no sono,acordo já é de noite e o Gab tá quase acordando,olho no relógio e são 18:34 e nada do Gustavo,isso que ele ia sair mais cedo.
Começo a chorar será que eu errei no que? Poxa eu dei o meu melhor para isso acontecer.
Bela: Não chora.-falo para o Gab,mas isso também serve para mim.-você deve está com fome né? Mas o idiota do seu pai não chegou até agora,com fome você não pode ficar vou fazer leite para você.-pego ele no colo levando para cozinha e colocando ele no bebê conforto.
Faço leite para ele só com leite em pó e coloco em uma mamadeira dele que esqueceu aqui em um dia que ele veio aqui.
Bela: Toma meu amor.-dou na mão dele.- você tá muito esperto já tá até pegando a dedera na mão.-falo com uma voz fofa com ele,ele é a coisa mais linda.
Gu: Só não me troca.-ele tenta me beijar mas eu viro meu rosto para o lado transformando em um beijo na bochecha.- por que você tá chorando?
Bela: Não é nada,achou a coisa?-me refiro a Beatriz.
Gu: Nem ela e nem a mãe dela as duas sumiram,fui em todos os lugares possíveis para procurar elas e não achei.
Bela: Complicado comprou as coisas?
Gu: Sim,comprei umas roupas também e fralda e leite.
Bela: Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...