🌌Izabela on🌌
Clara: Por favor Bela.-ela chega fazendo biquinho.-Aí que nojo gosto de protetor solar.-rimos.-Agora vem você vai vir comigo para piscina.
Bela: Tá bom eu vou.-me dou por vencida,e também eu tenho que obedecer ela né sou a babá dela,estou aqui a trabalho.
Desço e coloco um biquíni junto com um short e uma blusa,eu sou bem insegura com meu corpo odeio mostrar ele demais.
Subo e vou para o lugar da piscina estava todos lá,menos o namorado da Fernanda e o esposo da Aria eu acho que eles dois foram pescar alguma coisa assim,não prestei muita atenção.
Bela: Oi princesa voltei.-me agacho ficando do lado dela,ela estava brincando de barbie.
Clara: Não quero entrar agora na piscina,brinca comigo?
Bela: Claro que brinco.-pego uma barbie dela e me sento de frente para ela,ficamos brincando ali por bastante tempo.
Clara: Vou pegar suco para mim você quer?
Bela: Eu aceito uma água,deixa que eu vou lá com você.
Clara: Não fica aí cuidando das minhas barbies para elas não se molharem.
Bela: Tá bom vou cuidar delas sim.
Clara: Pronto bela aqui.-ela me da uma garrafinha de água.-aí desculpa.-ela fala assim que quase caí e derrama um pouco de suco no meu short.
Bela: Problema não,eu vou limpar.
Clara: Me desculpa Bela foi sem querer.
Fernanda: O que aconteceu gente?
Clara: Eu deixei cair suco na Bela mas só sujou o short nós vamos entrar na piscina mesmo então não tem muito problema certo?
Bela: Eu acho que tem sim Clara.
Fernanda: Por que? Claro se você não quiser entrar na piscina sem short,tudo bem pode entrar com short,mas não tem nenhum problema.
Clara: Verdade,e ainda você vai ter que descer trocar de short subir tomar banho de piscina descer,tomar banho trocar de roupa.-dou uma risada,ela literalmente narrou tudo que eu ia fazer.
Bela: Então já que não tem problema tá tudo bem,vou limpar minha perna alí na ducha.
Clara: Eu vou lavar meu cabelo lá,vou com você.
Fomos nós duas até a ducha que era lá do outro lado do quintal,tirei meu short e dobrei dando para Clara segurar o mesmo lavei minha perna e meu cabelo tirando o creme dele.
Bela: Pronto,agora é você.-pego meu short da sua mão e dobro colocando em cima de uma cadeira para eu pegar quando descer.
Clara: Já lavei meu cabelo,vamos pular na piscina comigo?
Bela: Olha você pula sozinha e eu entro normal e fico te esperando.
Clara: Ah tá bom.-ela fala suspirando e indo em direção da piscina,e eu vou seguindo ela.
Entro dentro da piscina a água estava gelada que só Deus,logo sinto água espirrando no meu rosto e a Clara com um sorriso sapeca.
Caio: Vamos brincar de briga de galo?-ele mergulha e entra no meio das pernas da Bia colocando ela em cima dos seus ombros.
Bia: Aí que susto palhaço!
Caio: Desculpa consagrada.
Bia: Você é estranho Caio.
Gu: Só agora que você percebeu?
Clara: Mentira o Caio não é estranho ele é legal.
Caio: Obrigada viu Clara,ela é a única que me entende e me compreende.-ele fala fazendo drama e dou uma risada de lado.
Clara: Agora deixa eu subir em cima de você Bela para nós brincar de briga de galo.
Gu: Você é pesada Clara vai machucar a Izabela.-eu sei que é meu nome mas eu odeio que me chamem de Izabela prefiro Bela ou até mesmo Iza,mas cá entre nós não sou muito fã que me chamem de Iza.-Sobe aqui no ombro do irmão.
Clara: Tá bom vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...