🥝Izabela on🥝
7 meses depois.
Passou tudo tão rápido o Gab já anda,e ele completou um ano semana passada ele ainda não fala nada mas eu creio que tudo é no tempo da criança,odeio ficar apressando as crianças.
Eu estou grávida de uma menina resolvemos colocar Anne eu amo esse nome,ela vai nascer daqui dois meses estou tão ansiosa para ver ela ter ela nos meus braços poder amamentar ela cuidar dela.
O menininho da Vic e do Emanuel nasceu há cinco dias atrás com sete meses e meio nasceu com saúde e com o peso ideial mas ela teve uma gravidez de risco quase não saia,fazia faculdade online e a gente sempre se reunia no apartamento deles o nome do menino deles é Enzo ele é lindo! Loiro dos olhos claros a cara do Emanuel.
A Júlia e o Mota vão ter uma menina o nome dela vai ser Juliana porque será né,creio que minha filha e a dela vão ser bem amigas,na verdade todos vão ser bem amigos uns dos outros assim eu espero.
A Anaju e o Pedro vão ter um menino o nome dele vai ser Nicolas tenho certeza que vai ser lindo porque a genética deles são perfeita.
A Bia e o Caio vão ter uma menina ela vai se chamar Maria Alice tenho certeza que vai ser linda também.
Fiz vinte anos nunca me imaginei nem passar dos quinze e olhe onde estou sou grata por tudo o que aconteceu comigo,eu e o Gu depois daquele dia nós nunca mais brigamos daquele jeito,só uma briga boba e olhe lá e isso fez muito bem para nossa relação eu vou fazer de tudo para continuarmos assim.
E mais um ano se foi,passou muito rápido! Todos nós estamos reunidos aqui na sala e comendo muito,menos a Vic e o Emanuel eles ainda tem que ficar mais alguns dias no hospital por causa do Enzo.
Por mais que ele nasceu com saúde e o peso ideal,ele ainda é muito novinho e nasceu bem antes do recomendado,mas logo logo eles vão estar em casa.
Gab: Ma-mãe?-olho para ele sorrindo com lágrimas nos meus olhos.
Gu: Ele falou sua primeira palavra.-ele olha sorrindo para mim.
Bela: Fala mamãe de novo filho.
Gab: Mamãe,mamãe.-ele fica repetindo várias vezes e eu dou um abraço nele.
Bela: Te amo!
Deu meia noite e abraçamos todos e agora nós estamos vendo os fogos,por mais que eles sejam prejudiciais para muitas pessoas e para os bichinhos eu amo ver os fogos.
Gu: Acho que nossa família da completa,sou tão grato por ter você comigo.-damos um beijo.
Bela: Eu também sou muito grata por ter vocês três comigo!
Tenho certeza que ainda vai vir muita coisa pela frente isso não é o fim é só apenas o começo,eu vou fazer de tudo para que ficamos juntos até o fim!
Gu: Eu amo muito vocês!
Bela: Nós também te amamos muito amor.
------------------------------------------------------------
✨FIM✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...