73

810 31 4
                                    

🌌Izabela on🌌

Caímos suados na cama tentando recuperar nossa respiração,foi uma sensação boa eu achei que seria horrível mas eu gostei,ainda é meio novo para mim mas eu acho que vou pegar o jeito.

Gu: Eu te machuquei?-ele me puxa com cuidado fazendo eu deitar no seu peito.

Bela: Não,pelo contrário você foi super carinhoso comigo.-dou um selinho nele encostando nossas testas.- e eu,como eu fui?

Gu: Você estava receosa e não se soltou muito,mas foi perfeito.

Bela: na próxima vez vou me soltar mais,não que eu já esteja pensando ns próxima vez.

Gu: Amor pare de se pressionar um pouco da uma folga para si mesma.

Bela: É que é meio que uma coisa nova para mim.

Gu:  Isso é verdade,mas não precisa ficar se pressionando desse jeito nós somos um casal e estamos aqui para errar e aprender juntos.

Bela: Eu vou tomar banho e trocar a roupa de cama.

Gub: Eu vou te ajudar.

Trocamos a roupa de cama e eu fui tomar meu banho no meu banheiro e o Gu foi no outro.

(...)

Acordo e tento voltar a dormir e falho na missão,já acordo na força do ódio e olho para o relógio que dava 6:32 da manhã,olho para o lado e Gu tá dormindo serenamente com o braço em cima da minha barriga.

Me levanto com todo o cuidado do mundo vou no banheiro faço todas minhas higienes pessoais tomo um banho e coloco uma blusa do Gustavo com um short confortável.

Vou na cozinha e tento fazer algo que de para comer,eu sou péssima na cozinha só Deus na minha vida,eu acho que é melhor eu ir na padaria mesmo é prático e rápido,e também a padaria fica de frente para o Prédio não vai demorar nada.

Pego minha bolsa onde eu guardo tudo e pego o treco que dá choque que o Gu me deu,não precisei usar ele nenhuma vez até agora e espero não precisar usar.

Compro um bolo de chocolate,pão de sal queijo e presunto e um suco acabou lá em casa e eu não gosto de café é horrível,vou para o caixa pra pagar.

Bela: Bom dia.-dou um sorriso de lado para um menino que aparenta ser novo deve ter no máximo 22 anos.- quanto que deu?

-: Bom dia,deu 25 reias,você sempre vem aqui?

Bela: Não,minha amiga que vem comprar as coisas aqui por que?

-É porque eu nunca ti vi por aqui,deveria vir mais.-dou o dinheiro mostrando nitidamente minha aliança para ver se ele nota algo.- Anel bonito.

Bela: Meu namorado que me deu,ele tem ótimo gosto né?-falo sorrindo olhando para a minha aliança e ele fica todo sem graça.- tchau.-me viro não esperando a sua resposta.

Eu atraio atendente de loja só pode.

Chego no apartamento e tomo um susto vendo o Gu encostado na parede com o celular na mão ele estava com um semblante de preocupado assim que ele me vê ele vem na minha direção eu lembro do Ricardo e meu corpo todo se arrepia lembrando de tudo.


Bela: Para!-grito deixando as coisas cair no chão e ele me olha assustado.- desculpa.-me sento no chão pegando as coisas e ele me ajuda.- desculpa.

Gu: Tudo bem amor,você lembrou dele né?

afirmo com a cabeça e ele pega na minha mão me guiando até o sofá,me sento no seu colo abraçando o Gu que fica fazendo carinho no meu cabelo e da um beijo na minha cabeça e depois me abraça.

Gu: Amor você precisa de um especialista por mais que eu esteja aqui com você não é bom ter esses traumas,o que pode ser um pequeno problema lá não frente pode ser bem mais difícil de resolver.

A babá da minha irmã -gubelaOnde histórias criam vida. Descubra agora