☀️Izabela on☀️
Bela: Vai fala,o que você quer?
Gu: Então,como posso falar isso,você já pensou na possibilidade de estar grávida?-começo a rir.
Bela: Não tô grávida não,minha menstruação já desceu esse mês.-na verdade ainda não,mas nós estamos no começo de mês ainda vai descer.
Gu: Se você está falando.-meu celular começa tocar e é minha mãe olho com receio mas atendo depois da segunda ligação.
A linha fica muda por alguns minutos até que aquela voz,a voz da segunda pessoa que mais estragou meu psicológico,eu não estou acreditando que depois de quase 6 meses ela resolveu me ligar só agora.
📱Carol: Filha?
Bela: Oi Carol.
Carol: Você está no Rio de Janeiro né?
Bela: Não te interessa,é algo de importante para falar? Se não for eu vou desligar porque eu tenho mais o que fazer,preciso aproveitar meu aniversário e eu não quero que nada estrague ele.
Carol: Não,por favor espere,eu só tive coragem de ligar agora novamente para te contar tudo e esclarecer literalmente tudo,eu estou entre a vida e a morte pois estou com um câncer no estômago e já está em um estágio muito avançado e no meu caso a cura é muito rara. -isso foi como uma facada no meu peito por mais que ela me fez muito mal ela é minha mãe não consigo odiar ela.- e eu não posso morrer sem te falar isso.
Bela: Por que você não me ligou antes? Eu poderia te ajudar de alguma forma.
Carol: Fiquei com medo de você me rejeitar,igual eu fiz com você.
Bela: Por mais que você me rejeitou desde o meu nascimento eu não consigo te odiar,eu não sou igual a você,e agora por favor fale o que você quer falar porque como eu disse eu tenho mais o que fazer.
Carol: Por favor espere,vou te contar tudo do início ao fim,eu conheci seu pai na escola mas eu estudava na escola e ele trabalhava lá tínhamos 5 anos de diferença,eu já estava terminando o ensino médio nós fomos se envolvendo cada vez mais e mais,mas ele tinha namorada e uma filha mas quem disse que eu liguei para isso? Como eu era imatura fiz de tudo para engravidar dele como se uma gravidez prendesse homem.-ela dá um sorriso sarcástico.- a gravidez prende é a mulher,quando eu fui contar para ele,ele começou a gritar comigo falando que eu era só um passatempo para ele e quem ele amava era a namorada dele,fui contar para os meus pais e eles me expulsaram de casa eu sem ter lugar nenhum para ir fui falar com a Fernanda uma velha amiga minha.-então elas já foram amigas mesmo,que mundo pequeno.- ela me deu abrigou por uns 4 meses ela não queria que eu te abortasse,ela também engravidou cedo mas os pais dela aceitaram e o namorado dela deu total apoio para ela,não vou mentir eu tinha inveja dela e da vida dela tudo muito perfeito,rica,linda,todo mundo querendo ela,quem não teria inveja?
Bela: Eu não teria inveja,você só tinha inveja dela porque você é uma pessoa egocêntrica e não consegue ver ninguém feliz!.
Carol:-ela me ignora totalmente continuando a falar.- depois eu pedi um dinheiro emprestado para ela e fui embora para o interior de Minas,queria recomeçar minha vida tentei te abortar quando cheguei lá mas você já estava muito evoluído tentei de tudo para você morrer mas você foi forte.-cada palavra que ela falava me matava mais ainda por dentro o Gu olhava tudo sem saber o que falar- Depois que você nasceu eu até que cuidei de você,você era uma criança com um brilho no olhar que eu fui apagando esse seu brilho aos poucos,me desculpa.-ela parecia que estava chorando.- quando você completou 3 anos eu fui procurar um trabalho mas não achei um digno então eu fui para o mundo da prostituição o qual eu me arrependo muito porque não fui eu que sofri e sim você,eu sinto muito eu deveria ter sido sua amiga éramos só nós duas,eu deveria ter cuidado de você não deveria ter deixando tudo isso acontecer com você eu sinto muito,quando você for mãe eu tenho certeza que você vai ser a melhor mãe desse mundo todo e por favor não faça igual eu na verdade eu tenho certeza que você nunca será igual eu,seu pai mora aí no Rio se você quiser ir visitar ele eu te passo o endereço.
Bela: Por favor me passe o endereço dele.-ela fala o endereço dele,não é tão longe daqui fica dentro do condomínio onde a Fernanda mora.- Agora tchau essa chamada já me fez muito mal.
Carol: Eu te.-eu desligo assim que ela ia falar "eu te amo" não ia conseguir escutar isso dela.
______________________________________📱
Caio no chão e começo a chorar e o Gustavo vem para perto de mim.
Gu: Era sua mãe né? Pelo o que você falou na chamada ela já te fez muito mal.-afirmo com a cabeça segurando o choro e uma crise que eu estava sentindo que ia vir,ele me puxa para o seu colo me abraçando.- pode chorar não tem problema,é bom chorar para aliviar essa dor.
E assim eu faço choro até não aguentar mais,fico apertado minha mão para eu me acalmar e não ter uma crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...