🌌Izabela on🌌
Mota: Qual a dificuldade de terminar com ela? Ela não é para você,eu cansei de te falar isso cara,você tem que começar a perceber os sinais que a vida te dá porque o amor da sua vida pode estar do seu lado e você nem percebe.
Gu: Mota eu não quero receber lição de moral uma hora dessa não.
Mota: Só estou falando a verdade e isso está te fazendo mal cara,ela te vê usando essas drogas e fumando e nem liga,você acha que ela se importa com você? Ela nunca tentou te parar,se ela realmente te amasse ela tentaria fazer de tudo para você parar com isso.E você tá ficando magro de mais por causa dessas merdas.
o Gustavo tinha realmente ficado incomodado com o que o Mota falou,mas também não precisava falar isso na nossa frente né
Olho para a Júlia com um olhar "vamos sair daqui depois nós voltamos" fui na cozinha e logo ela chegou na cozinha também.
Juju: Você sabia que ele usa drogas e essas coisas aí?
Bela: Aham,eu até falei para ele parar com isso porque se a mãe dele descobrisse ela ia ficar bem chateada e Clara também ia ficar triste mas ele não me escutou.
Juju: Mas pelo menos você falou com ele né,mas sei lá tenta conversar com ele de novo.
Bela: Um dia eu tento de novo,agora vamos que eu vou levar os biscoitos pega as bebidas.
Júlia: Pode indo que eu já vou.
Bela: Okay.
Bela: Oi Mota trouxe biscoitos a Júlia tá trazendo as bebidas.-procuro o Gustavo com o olhar pela sala toda.
Mota: Vou ir lá ajudar o outro tá alí na sacada.
Bela: E quem disse que eu queria saber?
Mota: Não tenta disfarçar que você estava procurando ele com o olhar.-não vou mentir que não,apenas reviro meus olhos e vou na sacada vendo ele fumando.
Pego o cigarro dele e jogo lá para baixo ele me olha com uma cara nada boa.
Gu Por que você fez isso?
Bela: Tô tentando ajudar seus pulmões,se sua namorada não se preocupa com você eu me preoc...-não termino a frase e ele fica me olhando.
Gu: Quer dizer que você se preocupa comigo? A coração de pedra resolveu ter sentimentos agora?
Bela: Pra que eu fui abrir minha boca em,não só eu como sua mãe,sua irmã o Mota todos nós se preocupamos com a sua saúde,eu sei que nós não somos tão próximos mas se você precisar conversar eu tô aqui tá bom?
Gu: Obrigado mesmo,mas já virou um vício e algo que eu não consigo evitar então não adianta nada eu conversar com alguém sobre isso.
Juju: Vem gente pra cá.-chego na sala e vejo a Júlia com um bolo de aniversário e cantando parabéns,pera hoje é meu aniversário nem tinha visto a hora passar.- Parabéns meu amor 19 aninhos tá ficando velha já.
Bela: Aí eu te amo tanto Jujuba obrigada por tudo.
Juju: Também te amo muito coala,agora vamos comer e beber.
Bela: Guaraná né?
Mota: Ela odeia bebida alcoólica né?
Bela: É que eu sou bem fraca para bebida prefiro um suco,guaraná ou até água mesmo.
Me levanto indo pegar alguma coisa para mim beber,tipo um suco ou guaraná mesmo. Volto para sala com o meu guaraná e pego meu bolo que estava em um pratinho comendo o mesmo.
Bela: Nada de ficar bêbados hoje tá gente?
Mota: Relaxa ninguém vai fica bêbado aqui hoje não,pelo menos eu espero e você Gustavo não vai voltar para casa não?
Gu: Minha mãe viajou com a Clara e com o Henrique no domingo,ontem no caso não tem ninguém em casa,mas se quiserem que eu vá embora eu vou.
Ju: Por mim não tem problema se você quiser ficar.
Começo a ficar enjoada do nada e vem uma vontade de vomitar e eu levanto rápido correndo em direção ao banheiro do meu quarto,lavo minha boca e escovo meus dentes,deve ter sido algo que eu comi de diferente.
Gu: O que aconteceu? Tá tudo bem?-quando estou voltando para sala encontro com o Gu no corredor.
Bela: Eu fiquei enjoada,mas tá tudo bem.
Gu: Podemos conversar?
Bela: Claro,vamos para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanfictionMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...