🌌Bela on🌌
Já se passaram dois meses,tudo passou muito rápido nada mudou,só o Gustavo que fica sempre pegando no meu pé em relação a Clara,ele quer impor um monte de regras e eu? Tenho que obedecer né.
Nada mudou muito minha mãe nunca me ligou até hoje,já perdi até às esperanças que um dia ela possa me ligar,agora eu estou me arrumando para ir trabalhar,hoje não vai ter aula na faculdade nem sei o porque,porque hoje não é feriado.
Júlia: Queria tá de folga hoje -ela fala vindo no meu quarto que nem uma morta,nos dias que ela vai para faculdade ela trabalha de tarde e os dias que ela não vai para faculdade ela trabalha de manhã.
Bela: Também,estou morta,vamos no shopping quando chegarmos? Eu dou um jeito de sair mais cedo.-vejo ela ficar toda feliz,fazia realmente um tempinho que nós não tirávamos um tempo para nós duas.
Júlia: Eu amei,eu vou falar com o meu chefe -ela vem e me dá um abraço- Desculpa eu sei que você não gosta de muito de abraço -ela se distância assim que me abraça,eu não gosto muito do toque nem do abraço,nem nada que me encoste,traumas.
Bela: Não tem problema,com você eu me sinto bem.Eu amo o seu abraço-falo sincera e dou um abraço nela que a mesma retribui,só no abraço dela eu me sinto confortável.
Bela: Agora vamos se não nós vamos chegar atrasadas.
Saímos de casa e ela foi para um lado e eu para outro,o Caio falou que ia me esperar na próxima esquina.Nós se aproximamos muito nesses dois meses tenho uma consideração muito grande por ele já.
Caio: Oi pequena-foi o apelido que ele me deu realmente eu não sou muito grande mas estou feliz com meus 1.60.
Bela: Oi canarinho do Rio.
Caio: Festa em Ipanema meu amor.-ele fala xiado e eu do risada.
Caio: Agora vamos se não a princesinha vai chegar atrasada,o chato do Gustavo vai falar.-sim eles se conhecem,todo mundo é da mesma faculdade tem nem como conhecer gente nova!
Depois de alguns longos sete minutos andando chegamos no condomínio me despeço do Caio,e vou indo em direção a casa da Clara.Chego lá coloco uma roupa mais comportada é tipo um uniforme da casa é bem bonitinho.
Clara: Que saudades Belaaa-ela fala gritando e vindo me abraçar eu e ela se damos super bem,eu amo a companhia dela me faz esquecer todos os problemas ruins.
Bela: Nós se vimos ontem, loirinha-passo minha mãos brincando no seu cabelo.
Clara: Por que sua respiração tá ofegante?
Apenas respiro fundo estou me contendo desde manhã para não ter uma crise e sempre quando eu faço isso eu pioro.
Bela: Só estou com falta de ar,vou tomar um remédio e já volto.
Saio do quarto dela indo para um quartinho aonde eu guardo as minhas coisas tomo o meu remédio,mas quando eu estou voltando,eu escuto o Gustavo conversando com a Clara,então eu paro na porta para não atrapalhar a conversa.
Gu: Ela tem problemas,tem certeza que ela te faz bem?
Clara: Ela é a melhor babá que eu já tive-pera eles estavam falando de mim?.
Gu: Ela toma remédios todos os dias,ela doida.
Clara: Para! Você não sabe o que está falando dela.
Gu: Viu ela está te manipulando-cara,o que esse garoto tem? Qual é a implicância dele comigo,eu não me aguentei e entrei no quarto me defendendo.
Bela: Eu não estou manipulando ela! Por que você fala as coisas de mim sem ao menos ter conhecido um terço da minha história?-ele só olha para mim e vai em direção a porta- Por que você não me responde?-falo com lágrimas nos olhos eu odeio que falem de mim sem ao menos nunca ter conversado comigo.
Gu: Tenho coisas mais interessantes para fazer-dito isso ele saiu do quarto e a Clara veio até mim correndo.
Clara: Vem se senta aqui na cama comigo-ela fala me puxando pela mão e eu fui.
Clara: Não fica assim meu irmão é um idiota,ele é legal,ele era legal mas depois que começou a namorar ele ficou muito chato a Beatriz faz a cabeça dele.
Bela: Sabe,eu te acho muito madura para sua idade é raro ver crianças da sua idade com esses pensamentos, você é muito esperta.
Clara: Eu sei-ela fala se gabando e eu dou uma risada secando algumas lágrimas que insistiam em descer.
Bela: Você não vai para escola hoje não?
Clara: A mamãe deixou eu faltar-olho para ela com os olhos semi cerrados- é verdade poxa.
Bela: Tá bom,eu acredito em você, nós vamos fazer o que hoje?
Clara: Vamos fazer pipoca e assisti Barbie.
Bela: Vamos-falo animada quase todo dia nós víamos algum filme da Barbie virou rotina já.
∆===============================∆
Oi gente desculpa pela demora:// é que eu estava bem chateada com tudo que está acontecendo no mundo,e a coisa mais frustante é que nós perdemos um ano mas tudo bem espero que você gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha irmã -gubela
FanficMais uma hitória de amor ou desamor. ?PLÁGIO É CRIME,CASO EU PEGUE ALGUÉM QUE ESTEJA PLAGIANDO MINHA FANFIC IREI DENUNCIAR? ?Início: 04/08/2020 ?Fim: 03/01/2021 *AINDA NÃO FOI REVISADA, ENTÃO PODE TER ALGUNS ERROS QUANTO DE PONTUAÇÃO QUANTO DE ORTOG...